Is This Real Life? escrita por MarieKatyLovatics


Capítulo 7
Everything Will Change


Notas iniciais do capítulo

E como prometido, aqui está o cap! (YAAY) Como falamos no "AVISO", queríamos que vcs deixassem nos reviews qual dessas duas opções vcs preferem e se continuariam a ler a fic(Por causa do novo regulamento do Nyah!)
1º) Criarmos um tumblr APENAS para postar os caps da fic.
2º) Criarmos uma conta em outro site de fics e postar lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242723/chapter/7

Demi’s POV


   – Joe, é melhor você ir agora... Nós vamos acabar acordando os vizinhos. – Falei.


   – Ou você podia me deixar entrar... - Ele falou


   – Não acho que essa seja uma boa ideia, pelo menos hoje.. - Demi já estava entrando na casa de Selena e quando estava fechando a porta, viu que Joe havia colocado o pé para impedir que ela não o deixasse entrar.


   – Demi... Por favor?


   – Ei, nem vem com essa cara! Hoje não vai conseguir.

   Neste momento Selena estava descendo as escadas cuidadosamente, já que ainda estava  sonolenta:

   – Por que você acordou tão cedo? – Falou ela com cara de sono e a visão meio turva.


   – Selena! Que susto que você me deu! Er...Oi! – Eu disse olhando para ela e ao mesmo tempo para a porta, para ver se Joe já havia ido embora.

    Percebi que ele ainda não havia ido, então virei um pouco o meu rosto para falar com o mesmo e ao mesmo tempo fazendo com meus lábios não demonstrassem nenhum movimento, para que Selena não percebesse que havia ninguém lá fora:


   – Joseph Adam Jonas! Sai logo daqui, antes que a Selena perceba que você veio me ver! Não quero ter que me explicar para ela depois e tenho absoluta certeza de que se a Sel souber, vai achar que você está me incomodando e vai aparecer na porta com quatro pedras na mão! - Falei sussurrando.


   Pisei no pé dele e fechei a porta o mais rápido possível para que não tivesse nenhuma chance  dele botar o pé novamente:

   –Demi, está tudo bem? O que está acontecendo?! To sentindo alguma coisa no ar...

   –Er.. Nada não! É que... - Tentei improvisar enquanto pensava o mais rápido possível


   –É que...? - Falou ela mexendo as mãos com um sinal para eu continuar.


   –É... É que eu fiquei com fome de madrugada, MUITA fome! Mas enfim, por que você não vai na cozinha e me espera lá? – Falei, ainda com medo dela suspeitar de alguma atitude diferente.

   – Nossa, mas de madrugada? E esperar pra que? – Falou ela, com um ar de desconfiança.


   – Pois é, de madrugada... Engraçado, não é? Então, por que você não vai preparar o café? – Eu disse, tentando fugir de uma suposta segunda pergunta.


   – Ok então... Mas só uma ultima pergunta, o que você está fazendo aí encostada na porta? - Disse Selena rindo.


   – Nada! - Falei rápido e ao mesmo tempo desencostando rapidamente também.


   – Deeeemi... - Ainda desconfiada, Selena insistiu em saber o que de fato estava acontecendo e disse que sabia muito bem reconhecer quando eu estava mentindo.

   Naquela hora me senti mal por ter que esconder algo, justo dela... Não foi necessário perguntar mais uma vez, peguei sua mão e a levei para a cozinha.


   – Bom, me desculpa por ter omitido isso de você e tal...


   – Certo Demi, vai logo ao ponto! Você está me deixando nervosa.


   – Joe esteve aqui de madrugada... Eu fiquei encostada na porta, persistindo para ele ir embora porque sabia que se descobrisse algo, a senhorita ia logo chegar com quatro pedras na mão. Mas olha, ele compôs uma canção linda para mim, pedindo desculpas por tudo que me fez! Esclareci que ficaríamos na amizade, porém para minha surpresa, me tascou um beijo.


   – Mas que namorado atirado você tem, hein?! - Disse ela, rindo.


   – NÃOOOOO! Eu e ele?! Namorados?! O que?! Pffffff, Pfffff (http://media.tumblr.com/tumblr_lukfjbayf11qkq5mv.gif ) nem brinque com isso...


   – Sei, sei! Mas tudo bem, está perdoada. – Risos.

   – O que você quer para o café, Sel? Pode ser pão com ovo? 

   – Sim! Vai preparando enquanto eu vou escovar os dentes. Já, já desço para tomar café com você.


   Fui até a cozinha. Eu não estava prestando muito atenção enquanto fritava os ovos, afinal aquele momento com Joe ficava rodando em minha cabeça. Até que, de repente sinto um cheiro de queimado. Um papel que estava em cima do balcão, onde fica o fogão embutido, estava pegando fogo!

  – AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Selenaaa! Corre aqui, agoraaa! Liga para o corpo de bombeiros!
 
  – O QUE É QUE VOCÊ FEZ, DEMÉTRIA?! – Ela gritou lá do banheiro.


  – Corre aqui e logo você verá! Liga para os bombeiros.. antes que...


  – Antes que... O que? -Disse Selena já nos últimos degraus da escada.


  – Antes que comece a pegar mais fogo!

  – AAAAAAAAAAAAAAAH, COMO VOCÊ FEZ ISSO?!


  – Rápido! Não tenho tempo pra explicar!


  – DEMI! PEGA QUALQUER COISA PRA TENTAR APAGAR AS CHAMAS! EU VOU LÁ LIGAR PARA OS BOMBEIROS!

  Vai Demi... Pensa.... Aháaa, já sei! Não Demetria, não seja tão idiota, isso NUNCA vai dar certo só vai piorar a situação! Ah, quer saber foda-se!


  – OOOOOOOOOH, SHIT! ( http://media.tumblr.com/tumblr_ltmujtVlK51r1x1f8.gif ) – Eu disse, pensando o quanto fui lerda ao não pegar um balde de água e sim uma vassoura e também espantada por fazer o fogo aumentar.


  – Alô?! É do corpo de bombeiros?! É uma emergência!


  – Sim. Acalme-se, senhorita! Qual é o endereço da rua?


  – Rua Sunshine, 4004.


  – Já estamos indo para ai.


  – Pronto Demi, já liguei pra... AAAAAAAAAAAAAAH!


  – Er... Desculpa! Não era a minha intenção...


  – VOCÊ QUER APAGAR O FOGO OU AUMENTAR?! USOU UMA VASSOURA?! E AINDA MAIS DE PALHA?! O QUE TE DEU HOJE, HEIN?!

  – Sel, acalme-se! Pode fazer mal para o bebê, por que você não senta?


  – COMO EU VOU ME ACALMAR?! VOU PERDER O HORÁRIO DA MINHA GRAVAÇÃO PRO PROGRAMA E AINDA ESTOU SEM CARRO, PORQUE EMPRESTEI PARA BENZO!

  – Só fica calma, ta? Prometo que quando os bombeiros chegarem e apagarem esse fogo, te levo correndo para o Studio! Desculpa por toda essa confusão! Eu sou uma lerda mesmo...


  – NÃO DA PARA EU ME ACALMAR! MINHA COZINHA ESTÁ PEGANDO FOGO E EU VOU FAZER O QUE? SENTAR E OBSERVAR? 

  Após alguns segundos, ouvimos um forte barulho de sirene vindo do carro de bombeiros. Entraram cinco deles correndo pela cozinha segurando um jato enorme de água. Passaram-se alguns minutos para que o fogo fosse completamente apagado. Um dos bombeiros se aproximou de mim e disse:


  – Senhorita Lovato, acho melhor tomar mais cuidado na próxima vez. Você e a senhorita Gomez tiveram sorte, pois o fogo não foi para outros setores da casa... Mas pelo lado ruim, o fogão ficou boa parte queimado, porém ainda dá para utilizar. E essa vassoura... Bom, a vassoura ... A vassoura não tem retorno. Prestem mais atenção da próxima vez.


  – Sim, senhor... E muito obrigada, mesmo!


  – De nada... Alguma de vocês tem resposta para "quem usa uma vassoura no meio de chamas?!"


  – Não, hahaha. É que no meio do desespero né? Já viu... Hehe – Eu disse.


  Quando os homens saíram da casa de Selena, meu relógio de pulso apitou marcando 6:50 da manhã.


  – Ai, não! Esqueci que tinha que levar a Madison para a escola! Já é a quinta vez esse mês!


  – SÃO 6:50?! A GRAVAÇÃO COMEÇA ÁS SETE, SENDO QUE EU AINDA NEM TOMEI BANHO!


  – Selena, o seu problema tem solução... É só tomar um banho rápido. Deixa que eu escolho sua roupa.. Já o meu problema...


  – Verdade, só ir bem rápido... Bom, talvez o seu até tenha solução. Onde a Katy e a Marie estão estudando?


  – No mesmo colégio que a minha irmã estuda, mas eu já tive uma ideia mais fácil. Vou ligar para a K... - Ia dizer "Katy" quando lembrei que não tenho o telefone nem dela e nem o da Marie.


  – K...? Katy?


  – Sim, porém eu não tenho o telefone…E agora?


  ~Turn up the music, just turn it up louder
  Turn up the music, I need it in my life, yeah
  Turn up the music, just turn it up louder
  Turn up the music, I need it in my life, yeah~


  Ouço o meu celular tocando Turn Up The Music e no visor escrito Maddie. Imaginei que fosse mais uma reclamação à respeito dos atrasos que eu ocasiono para ela.


  – Maddie?


  – Aff, fui ignorada de novo, né dona Demétria?

  – Desculpa, juro que eu ia te buscar pra te levar para a escola, mas houve um incidente na casa da Selena...

  Escutei Maddie falando com Marie e Katy e de repente alguma delas pega o celular e fala:

  – Hã?! ACONTECEU ALGUMA COISA COM A SELENA?! ELA ESTÁ BEM?!

  – Está bem, sim meninas! Não aconteceu nada com ela... Depois eu conto o que houve.

  – GRAÇAS A DEUS! – Escutei Katy gritando no fundo enquanto Marie falava comigo.

  – Demi? Oi, é a Maddie de novo...

  – Ahh... Oi! Hahaha

  – Mas continuando o assunto, não precisa se preocupar em relação ao atraso. Katy e Marie passaram em nossa casa mais cedo e nós viemos aqui pra escola - Disse ela, me deixando mais tranquila.


  – Agradeça por mim, elas não sabem o favor que me fizeram! Agora tenho que desligar... Beijos, te amo.


  – Beijos, também te amo.


  Subi as escadas e fui até o quarto de Selena. Entrei no closet dela e logo à minha frente vi um   lindo mural com várias fotos de nós duas. Era uma espécie de "linha do tempo”. As primeiras fotos no mural eram de nós no Barney.

  De repente, escorreu uma única lágrima de meus olhos.


  – Demi? - Disse Selena, não vendo que eu estava dentro de seu Closet.


  – Aqui! - Falei com voz normal, sem rastro de choro. Afinal era uma única lágrima e não tinha nenhuma parte de tristeza, não dava nem para notar.


  – Já separou a roupa?


  – O quê?


  – A roupa.. Já separou a roupa, ou não?


  – Ah, não... Desculpa.


  – Bom, parece que o Joe não teve um bom efeito pra você.


  – Pois é e eu me distrai com todas essas fotos..

  – Enfim, não está notando nada não? O meu roupão...


  –AWWWWN, que fofa! Você ainda usa! Eu te dei esse roupão na época de Programa De Proteção Para Princesas, não foi?


  –Isso mesmo! - Risos


  – Certo, aqui está a sua roupa. Agora vou deixar você aí se arrumando e vou procurar algo pra comermos no caminho.


  Eram sete horas, quando partimos rumo ao Studio. Deixei ela lá e novamente pedi desculpas por causar o incêndio e fazê-la se atrasar, se preocupar e se estressar. Passei no Starbucks e comprei um café, afinal não tinha quase dormido essa noite. Dirigi até em casa, estacionei o carro na garagem e entrei. Logo avistei minha mãe vindo em minha direção.


  – É agora que eu levo bomba.- Falei baixo.


  – Olá, minha bebezona! - Ela falou, enquanto me abraçava e apertava as minhas bochechas.

 
  – Mãaaae! Eu já te disse mil vezes que não sou mais um bebê, já tenho 20 anos! Não gosto quando me chama assim!


  – Ah filha, você sempre vai ser minha bebê independente da idade que tiver... Mas então, porque chegou tão atrasada?! Esqueceu que hoje era o seu dia de levar a Maddie para escola?!


  – Er.. Eu posso explicar!


  – Tudo bem, filha! Katy e Marie passaram e levaram a Madison, eu sabia que você ia se esquecer.


  – Desculpa! É que houve um pequeno imprevisto na casa da Sel e isso fez com que eu chegasse atrasada.


  – Já entendi, tudo certo.


  – Obrigada! Agora vou lá para o meu quarto... –Pequena pausa - Ahh, e antes que eu me esqueça, você vai fazer alguma coisa hoje? Eu queria chamar um amigo para vir aqui conversar.


  – Agora vou ter, né? Vou chamar a Maddie para ir comigo também. Mas esse amigo aí, por acaso é o Joe?


  – Não, claro que não! Nada a ver...


  – Ok, melhor...


  "Nada a ver" só de um modo figurado, porque ele é um dos Jonas...


  Maddie chegou da escola, e como dito, ela e minha mãe foram passear por aí, enquanto eu fiquei  a tarde inteira pensando em como falaria para o Nick que a Selena estava grávida dele. Um "bom"  fator é que ele estava separado da Miley e a mesma estava feliz com Liam, então nem ligaria. Várias coisas estavam passando em questão de segundos em minha cabeça. Era como se uma agenda de programações para o mês inteiro estivesse lotada da mesma coisa: "Tentar contar para meu melhor amigo que a Sel está grávida dele.” Resolvi ligar logo para Nick, pois os meus  pensamentos já estavam me torturando há horas. Peguei o celular e disquei o número. Enquanto chamava , botei o meu dedo encostado na tecla vermelha de desligar porque nunca se sabe qual seria a reação dele:

  – Alô, Nick?


  – Demi? Oi, tudo certo?


  – Tipo isso... Teria como a gente conversar? Você pode vir aqui em casa, agora?


  – Está me deixando preocupado... Mas vou sim! Que bom que você me convidou pra conversar, eu também tenho algo à dizer.


  – Tenho quase certeza de que o meu assunto é mais importante - Falei rindo para descontrair um pouco. Parecia que eu já estava sentindo antecipadamente como ele reagiria.


  Em menos de 20 minutos ele chegou. Comecei a suar frio e ficar trêmula. Era algo muito sério o que eu ia falar, mesmo sem ter certeza de como revelaria.


  – E aí, Demi...


  – Pode entrar, sinta-se a vontade. Quer uma água ou alguma coisa para comer? Pode se sentar ali no sofá..


  – Demi!


  – Oi...


  – Fica calma, ok?


  – Não dá...Deixa eu falar primeiro, Nick.


  – Acho melhor eu falar antes.


  – Ok, então você fala!


  – Err... Pode falar primeiro, você que é a dona da casa. – Risos.

 
  – Táaa! O que eu tenho pra falar não dá pra ficar adiando... Eu falo, mas com uma condição.


  – E qual seria?


  – Nós dois iremos falar ao mesmo tempo o que cada um quer dizer, quando eu disser "já"!


  – Está bem!


  – Um.. Dois..Três.. JÁ!


  "EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ! "A SELENA ESTÁ GRAVIDA E VOCÊ É O PAI DA CRIANÇA!" - Falamos ao mesmo tempo. Nesse minuto meu coração disparou e senti que sairia pela boca.


  - Espera aí... É O QUE?!" - Falamos ao mesmo tempo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber suas opniões! Por favor, deixem reviews! Isso nos incentiva a continuar postando.