Is This Real Life? escrita por MarieKatyLovatics


Capítulo 5
I still love you


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas não estávamos com muito tempo para fazer o capítulo e eu (Marie) fiquei doente semana passada e complicou mais ainda... Enfim temos uma novidade! Andamos pensando e resolvemos fazer um POV para a Demi também, porém não terá em todos os capítulos necessariamente. O motivo é que tem cenas que nossas personagens não estão com a Demi, então obviamente não conseguiríamos narrar. Talvez o próximo capítulo demore mais um pouquinho para sair, porque os nossas provas começam essa semana e teremos que estudar... Mas não se preocupem, prometemos que postaremos o 6º capítulo hahaha. Enfim, esperamos que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242723/chapter/5

Marie’s POV

-Err... Não é o que você está pensando Joe! –Falava Demi apertando o mais forte que podia a minha mão e tremendo como eu nunca tinha visto

-Como não? Eu vi a cena com os meus próprios olhos, ninguém pode pisar na MINHA estrela!

-Claro que pode, mesmo que a estrela seja “sua”, você por acaso é dono da calçada? NÃO!

-Ih, agora a “menininha” vai vir defender a coitadinha da Demi de novo, é? – Disse Joe, ironizando.

-AAAAAAAAAAAARG! AGORA VOCÊ VAI VER!

-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊH! QUE ISSO! PAROU! PAROU! PAROOOUUU! – Falava Demi, em quanto se metia entre nós dois. - Olha aqui Joe, pode nos deixar em paz?! Que saco, você não pode chegar que já estraga tudo! Eu não acredito que um dia eu já namorei com você...

-O que você disse, repete que eu não ouvi! – Falou Joe se aproximando cada vez mais dela.

-Além de machucar o coração das pessoas, você virou surdo agora? Eu falei que não consigo acreditar que já fui apaixonada por você! – Demi gritava.

-Errr, Demi.. Todo mundo tá olhando pra gente. –Falou Katy com as bochechas todas coradas.

-Shhh, eu não ligo se todos estão nos olhando. O Joe merece escutar isso! Seu monstro!

-Eu não sou um monstro, você que é uma doida problemática!

Cada vez mais os dois iam se aproximando e se aproximando... Até que Joe puxou a cintura de Demi e deu um BEIJÃO nela.

-JOE, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?! EU SOU A SUA NOVA NAMORADA, AGORA! LARGA ESSA GAROTA! EU TE ODEIO, NUNCA MAIS ME CHAME PARA DORMIR COM VOCÊ! – Falou a tal nova amante dele.

Cheguei perto de Katy e sussurrei em seu ouvido:

-Ahá! Sabia que por trás de todo esse ódio os dois ainda se amam, hahaha.

-Ai me larga , seu idiota! Como você pode fazer isso comigo ?! –Falou Demi dando um empurrão nele

- Ué, eu sei que você também estava louquinha pra me beijar!

-Não tava nada! Você sabe que eu te odeio.  NUNCA MAIS FAÇA ISSO! Vamos meninas!

-Não, pera ai, Demi! Tenho que te contar toda a verdade.

-Joe, eu não tenho mais tempo para as suas mentiras...

-Por favor, não vá! Nunca falei tão sério na minha vida.

-Tá, mas só dessa vez...

-Vem, vamos ali no Starbucks, que eu te conto.

-Não. Só vou se a Marie e a Katy forem comigo também.

-Ok, elas podem vir.

Entramos no Starbucks e Joe pegou uma mesa para nos sentarmos. Enquanto isso, eu, Demi e Katy  entramos na fila para fazer nossos pedidos.

-Qual deve ser a mentira dessa vez? –Falou Demi.

-Não sei... Mas eu acho que dessa vez não é mentira. –Falou Katy pensativa.

-Ai dele, se contar outra mentira! – Falei mais irritada.

-Calma Marie! –Falou Katy enquanto me acalmava.

-Você sabe que eu estou naqueles dias... Então eu tô com vontade de matar um aqui.

Pedimos 3 Frapuccinos de caramelo e sentamos na mesa. Joe parecia estar bastante nervoso e estava um pouco suado:

-Olha Demi, estou bastante nervoso em te falar isso porque acredito que você não irá acreditar, mas tudo bem né? Quem iria acreditar em alguém que machucou tantas vezes o seu coração.

Olhei para Demi e percebi que a mesma também estava bastante nervosa, mesmo não escutando sabia que seu coração estava bastante acelerado.

- Antes de você ir para a Rehab, você estava fazendo turnê com a gente (The Jonas Brothers) e começou a sentir muita pressão com a agenda, turnê, álbum, programa de televisão e tudo mais... E como nós sabemos você não teve uma das melhores infâncias que uma criança poderia ter.

-Ai Joe, você quer é mesmo machucar a Demi lembrando do passado dela né? Se for assim, a gente vai embora  –Katy já parecia estar se estressando.

-Não é isso. Eu só estou querendo explicar desde o começo... Continuando, todos nós percebíamos que os seus modos iam mudando a cada dia e nossa relação ia piorando. Até que você se internou e foi ai que o meu mundo desabou. Passei por dias tristes, escuros, não me caia a ficha que minha namorada estava se internando por transtornos alimentares e automutilação e nunca me contaram nada. Fiquei com raiva disso tudo e me tornei um homem agressivo, sujo, traidor. Passei a sair de noite, comecei a andar com gente perigosa... Me tornei outro homem.  Os caras com quem eu andava só serviam de mau exemplo e falavam para eu contratar uma prostituta, para esquecer de você. Os dias foram se passando e sempre pedia a Deus para cuidar de você, minha garota. E um dia desses, recebo a feliz noticia que você havia saído do centro de tratamento, aquilo me deu uma alegria tamanha. E na verdade nunca tivemos um final definido... Demi, nem sei como pedir desculpas pra você, eu sei que você nunca vai aceitar mas pelo menos tirei um peso que estava guardado em mim.

- Joe, é a verdade. Não me refiro ao que você disse, e sim ao que vai ouvir agora de mim... Como você mesmo falou, "companhias" perigosas disseram que deveria tentar superar minha ida à reabilitação, PAGANDO alguém fosse capaz de ficar em meu lugar. Sabe, todo esse tempo passei noites sem conseguir dormir, tentando imaginar seu motivo... Não tivemos um "fim". Você tem ideia do porque não terminei com tudo isso logo?

- Não. Não sei o que dizer... Só queria que você soubesse que, não importa quem eu pague, ninguém nunca vai te substituir. Demi, você tem um lugar enorme ocupando não só meu coração, mas também meus pensamentos. Pode dizer que essa não é a melhor hora e também que fui um estúpido, e fui mesmo... Mas, entenda que tudo aquilo que você estava passando era tão inacreditável...

- ENTENDA VOCÊ! EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA! TUDO ISSO PASSA COMO UM FLASHBACK EM MINHA CABEÇA, AQUELA ÉPOCA DE BIPOLARIDADE ONDE O QUE EU MAIS QUERIA ERA SEU APOIO, EU PRECISAVA DELE! MEUS PENSAMENTOS ESTÃO LIGADOS AO ESTÚPIDO QUE TEM A CORAGEM DE ME PEDIR COMPREENSÃO! MAS AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, ESSES PENSAMENTOS SÃO RUINS, PODE TER CERTEZA!

- Entendo seu lad... - Demi o interrompeu saindo correndo e chorando muito.


           - Agora você está feliz?! Muito obrigada, estragou um dia alegre de lazer na vida dela,  magoando mais uma vez seu coração. E mesmo que esteja falando a verdade não entendo como pode fazer isso tudo! Você simplesmente continuou pagando aquela... aquela.... NÃO TENHO COMO DEFINIR, ELA É UMA COITADA QUE NÃO DEVIA TER NOÇÃO DE NADA DISSO! Não tenho mais o que fazer aqui, e sabe...  Assim como Demi tenho VERGONHA de ser vista com você! –Falei, já cheia com toda aquela história.

     - É isso mesmo, não vamos mais ficar aqui. - Disse Katy, já se levantando da cadeira. 

  - Esperem! Preciso, da ajuda de vocês, por favor, eu faço o que quiserem, eu necessito de Jemi de volta, amo a Demi mais que...- Já fui interrompendo

  - Ama mais que tudo? Jemi não é só você e lembre-se você a machucou muito! A única coisa que podemos te dizer é que espere. Se ela quiser, vai indicar algo... Vamos embora Katy?

Katy’s POV

Saímos correndo do Starbucks tentando achar Demi, mas não deu muito certo.

-Ferrou Marie, vamos ficar perdidas aqui em LA sem a Demi!

- Calma, Katy! Vamos ligar pra minha mãe ou para Madison... – Falou Marie toda calma, como sempre.

- Você não está entendendo! Nós até podemos ligar para elas virem nos buscar, mas o problema é que nos perdemos da Demi! Aonde que ela deve ter ido?! Tá vendo, ficamos conversando com o maldito do Joe e não fomos atrás da Demi quando ela saiu correndo. Ela pode estar em qualquer canto da cidade, com MIL paparazzis a seguindo bem agora que teve outra crise de choro! E se ela tiver um ataque maluco no meio da rua? PRECISAMOS ACHAR A DEMETRIA AGORA!

-Respira Katy, tenho certeza que ela deve ter ido para casa... Vou ligar para a Maddie.

Ela pegou o Iphone de seu bolso e discou o número.

-Alô? Maddie?

-Oi, Katy. Onde vocês estão? Já está quase anoitecendo e sua mãe já ligou para cá, preocupada.

-Então... É uma longa história, depois a gente te explica. A Demi está aí?

-Não. Não me digam que se perderam dela?!

-Err... Talvez... Mas não se preocupe estamos em frente à calçada da fama. Pode mandar alguém para nos buscar?

-Está bem, mas depois disso nós iremos procurar a Demi.

-Tudo bem então, beijos

-Beijos

Ficamos esperando uns 20 minutos, até que um carro parou em nossa frente e Madison saiu pela porta.

-Entrem, rápido! Antes que os paparazzi cheguem.

Entramos dentro do carro e Madison começou a falar:

-Então, é o seguinte: liguei para o telefone da Demi mas ninguém atendeu. Porém, Selena me ligou e disse que Demi estava em sua casa e que iria dormir essa noite lá. Não precisamos nos preocupar, irei deixar vocês em casa porque amanhã tem aula e a sua mãena não deixou vocês dormirem lá em casa porque a mesma falou que pelo visto iríamos conversar a noite toda e chegaríamos na escola “desmaiando” de sono...

Como dito, Madison nos deixou em casa e fomos direto para o quarto, pois já estava ficando tarde e deveríamos dormir. Deitamos na cama e conversamos um pouco:

-Nossa! Eu olho de uns tempos para cá...como TANTA coisa mudou... Um mês atrás nós estávamos no Brasil, éramos as excluídas da sala, lanchando sozinhas na hora do recreio. E olhe agora, somos as melhores amigas da MADISON DE LA GARZA, somos amigas da DEMI LOVATO e da SELENA GOMEZ, conhecemos o JOE JONAS e muitos outros artistas. Isso só pode ser um sonho, então por favor NUNCA ME ACORDE! –Os olhos de Katy brilhavam.

-É, ainda não caiu a ficha para mim também...

E, quando menos esperávamos, dormimos.

Demi’s POV

Cheguei na casa de Selena  e fui recebida por Mandy com uma cara meio assustada com o fato de eu estar com a maquiagem toda borrada,  porém  a mesma resolveu não comentar nada.

-Oi Demi, pode entrar –Disse ela me dando dois beijinhos em cada bochecha.

-Oi Tia Mandy, a Sel está em casa? Preciso falar com ela...

-Está sim, o Justin está com ela lá no quarto, mas acho que já está de saída. Pode subir, ela já estava te esperando.

-Ué, estava? Eu estou vindo de surpresa. Mas tudo bem...

Subi para o quarto de Selena estranhando o porquê de ela estar me esperando. O que será que estava acontecendo? Eu nem tinha falado que eu ia vir visitá-la... Bati em sua porta e apenas escutei um “Pode entrar!”.

-Deeeemi! Que bom que você veio, precisava te contar um coisa, uma novidade!

-Er... Eu também precisava te contar uma coisa.

- Conta você primeiro.

-Eu não queria te incomodar Justin, mas você pode deixar eu e a Selena a sós?

-Claro. Já estava de saída mesmo, Beijos meninas. Te amo, Mamacita. Até logo Demi.

-Mamacita? Depois você vai me contar isso tudo ein senhorita GOMEZ!

-Hahaha ok, pode deixar. Mas primeiro me conta a sua notícia.

-Eu não sei se é boa ou ruim mais fiquei meio desapontada...

Passei a noite inteira contando para Selena o que havia acontecido desde a calçada da Fama até o Starbucks, e ela ficou pareceu meio chocada com a situação.

-Enfim, agora é a minha vez de contar a notícia. –Falou Selena com uma cara meio desanimada.

-Ok, pode falar.

 -Já contei pra Miley e para o Justin, os dois super me apoiaram. Então agora é a sua vez. Acho melhor sentar porque ficará tão surpresa quanto eu.  –Falou Selena apreensiva.

-Fala logo Sel, você ta me deixando nervosa!

-Então, Demi.... Não se assuste, mas...  Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber suas opniões! Por favor, deixem reviews! Isso nos incentiva a continuar postando.