Is This Real Life? escrita por MarieKatyLovatics


Capítulo 4
The morning after everything


Notas iniciais do capítulo

Eu, Katy, fiz a maioria desse capítulo, a Mah ajudou no início, e no final aprovou as minhas ideias. O cap. anterior foi ela que fez, e esse fui eu, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242723/chapter/4

Marie’s POV


Acordei deitada no chão da sala, com Demi sentada ao meu lado com um olhar apavorado, eu estava muito tonta e com uma forte dor de cabeça.

-Ai meu deus! Finalmente ela acordou, corre aqui Katy! Marie você esta bem, meu amor? –Demi falava com ar de alívio.


Não me lembrava do que havia acontecido na noite passada, e pelo meu estado, preferia não lembrar. Forcei a minha memória, mas só conseguia lembrar de algumas cenas. Tentei me levantar mas não deu muito certo... Havia apenas uma cena que ia e voltava em minha cabeça, a briga entre eu e Joe (que havia invadido a festa lá pelas 3 da manhã.)

- Não muito, estou com muita dor de cabeça e bem tonta...

-Ah, mas pelo menos você acordou, né? Eu não acredito que o Joe fez isso com você!


-Eu sempre quis conhecê-lo, mas não dessa forma, com certeza não...

-Oh Madison, pega aspirina! A Marie acordou. –Demi gritou lá da sala

Só vejo um vulto passando pela minha frente, correndo e cantando uma paródia de All night long “A Marie acordooou, tururururu,depois de uma briga com o Joe tururururu”. Sim,era a louca da Katy.


-Ei, shhh, fala mais baixo, tem alguém aqui com dor de cabeça. – Disse Demi rindo timidamente da letra.

Maddie chegou com a aspirina, peguei uma de sua mão e a tomei. Demi se levantou e esticou seu braço a fim de me ajudar a me levantar. Tentei novamente, mas para variar minha tontura não me deixava. Em seguida, Katy pegou uma almofada que estava próxima e a pôs embaixo de minha cabeça.

-Agora que vocês já me acomodaram, posso fazer uma pergunta?

-Claro! –Todas falaram.

-O que houve ontem à noite? Só consigo me lembrar do momento em que Joe entrou alterado pela porta sem pedir licença. A partir disso, só me recordo que tive uma briga com ele...

- Respira um pouco, porque é uma longa história. –Falou Demi.

No momento em que ela disse aquilo comecei a ficar com medo, o que será que havia acontecido de tão sério?

-Deixa que eu conto, Demi. -Falou Katy- Foi assim: no momento em que Joe entrou pela porta, aparentando estar bêbado, foi direto procurar a Demi. Você saiu correndo e ficou na frente dela, Joe foi pra cima de você mas ela te protegeu e disse em seu ouvido, em um tom que só nós três pudemos ouvir: “Não se meta com ele, Marie, por favor, quando ele fica bêbado se torna violento” mas você insistia. A briga entre vocês começou no momento que Joe disse: “Não se intromete garota, essa discussão é entre eu e a MINHA Demi” e você para revidar, como sempre, disse: “Primeiro: Você não seria capaz de fazer NADA de mal para ela, porque mesmo que esteja assim,sem pensar nos seus atos, eu a defenderia, fazendo o necessário para impedir que mexa com ela! Segundo: Você nem é bem vindo nessa casa, querido. E terceiro:A Demi parou de ser “SUA” no momento que você quebrou o coração dela.” Ele ficou com muita raiva e te deu um empurrão, fazendo você cair e bater a cabeça no chão. Você ficou com mais raiva ainda e,assim, se levantou para dar um soco nele, porém Demi te segurou. Estou falando isso como se eu só tivesse assistindo, mas na verdade tentei tirar Joe de perto de você e da Demi várias vezes, mas Madison sempre me alertava que isso já havia acontecido outras vezes, que quem se metesse com ele era agredido fortemente,a ponto de quem se meteu se arrepender muito. Mas vou continuar... Você estava tão tonta com o empurrão que não aguentou e caiu no chão,imagino que a dor da pancada que teve em sua cabeça,quando caiu, tenha sido tamanha, que por conta disso, desmaiou. Justin e Liam tentaram defender Demi, mas foram detidos por Selena e Miley. Demi ficou apavorada e começou a gritar com Joe “Você está maluco? Olha o que você fez! Ela é minha fã! Nunca mais toque em nenhuma delas, seu... seu nojento!”. Eddie escutou toda confusão, desceu correndo para a sala e mandou todos irem embora. Selena ficou mais um pouco tentando te fazer acordar, porém você não acordava de jeito nenhum e Demi ficou muito preocupada com tudo isso, que começou a chorar. Selena teve que ir embora, pois Mandy e Brian já estavam  preocupados com ela, porque já estava amanhecendo e Selena ainda não havia voltado para casa. Enfim, ninguém conseguiu dormir, mas chegou uma hora que Maddie e eu estávamos caindo de sono, ela insistiu para eu ir também, e mesmo muito preocupada tive que ir... Já íamos subir para o quarto quando não resisti e fui até o jardim correndo, atrás de Selena, e dei um abraço nela. Ela disse "aw, é Katy, não é? Estava mesmo precisando de um abraço, agora tenho que ir, linda, muito obrigada, eu achei você super fofa, amei ter te conhecido, agora vai lá ver como está sua amiga... " Fiquei sem palavras, só sorri, mas continuando... Perguntamos para Demi se ela queria ir também, pois Eddie se ofereceu para ficar esperando você acordar, porém ela insistiu em ficar acordada até que você despertasse...

-Ah, que linda! Demi, obrigada, mesmo! Já disse uma vez, mas... te amo!


-Que isso, Marie, eu que agradeço, você tentou me defender do Joe, mesmo com a pancada na cabeça!

- É, mas eu continuo não acreditando que ele é assim mesmo... Nunca imaginaria isso! Sei que é desconfortável você ouvir e ter de lembrar o que houve, mas... como você ficou sabendo que o Joe estava te tra...

Demi me interrompeu mudando de assunto:

- Ahhh, então, como é que está sua cabeça? Já sei, precisamos sair, bom, vamos.... Fazer compras! Que tal? Preciso mesmo me distrair, e vocês duas idem!


- Acho que não dá, não trouxemos dinheiro, né Katy, ou você trouxe?


- Não, não trouxe, e eu sei que a Demi vai dizer que pode pagar para nós, só que...


- Que isso! Vamos! Quero vocês como minhas convidadas vip, vamos às melhores lojas.


- Parece tentador, só que não me sentiria bem deixando você pagar. É muita generosidade, mas não queremos parecer aproveitadoras, sabe como é... Além do mais, eu e a Marie não temos roupas de Los Angeles como todos. Sei que encontraremos famosos, e mesmo amando nossas roupas a primeira impressão é a que conta... Só temos a roupa da festa, que Madison nos disse que você poderia emprestar.


- Mais um motivo para irmos fazer compras! Afinal, não posso emprestar todas as minhas roupas, não é?  Hahaha

- Ok, se insiste mesmo...


- YAY, que bom que concordou! Então vamos!


Katy's POV


Antes que pudéssemos sair, meu Iphone começou a tocar "Believe In Me". Levantei do sofá e fui correndo procurar, já que eu havia colocado para ser o toque da mãe da Marie.


- Alô? Tia Helena?


- Menina, onde vocês estão que até agora não chegaram?! A Marie desligou o celular. E eu comecei a ficar muito preocupada! Venham pra casa, agora!


- Mas... Nós avisamos! Estamos na casa da Demi!


- Que ridículo, é só chegar em Los Angeles que já no terceiro dia vocês dormem na casa de uma famosa? Ah, poupe-me, só podem estar brincando, mas saiba que hoje não estou para brincadeiras e mentiras, não sabem o quanto estou preocupada!


- É verdade mesmo! Estamos na casa da DEMETRIA DEVONNE LOVATO!


- Não estou interessada em saber o nome completo dessa tal Demi, só venham até aqui, já!


- Olha, não podemos desperdiçar essa chance, NÃO MESMO! Não podemos ir até ai, não agora. Nós vamos fazer compras com ela, depois disso pedimos para ela nos levar aí, certo?


- Já sei que com vocês não terá assunto, passe para Marie, mas antes, saiba que essa rebeldia não existia. O que houve, o ar esnobe de Los Angeles subiu à cabeça de vocês duas?


- Vamos até tirar uma foto com a Demi, e mandaremos para a senhora, isso não é rebeldia, é aproveitar a oportunidade de virarmos super amigas da Demetria! Vou passar para Marie...


Saí do quarto da Madison, onde havia deixado meu celular e fui correndo para a sala dá-lo para Marie.


- Mah, é a sua mãe...

-Putz... Ferrou – Falava ela tampando a entrada de som do Iphone.

- Alô, Mãe?


- ONDE VOCÊS ESTÃO, MARIE?!


- Na casa da Demi, como já falamos. Calma, estamos bem...


- Quero que venham para cá, JÁ!


- Mas...


- Não tem "mas", venham AGORA!


- Então... Vamos aí sim, mas a Demi vai conosco e vai conhecer a senhora. Depois disso vamos fazer compras com ela.


- Ok... Mas saiba que não tenho dinheiro para dar para vocês, não agora... Pois restaurante acabou de abrir.


- A Demi falou que paga.


- Ok, vou fingir que acredito... Então venham logo, beijos.


- Beijão.


Marie desligou e me entregou o celular, refleti e achei que não seria mais necessário mandar a foto, já que levaríamos Demi para conhecê-la.


Depois de acalmarmos a senhora Helena do susto que teve ao ver que era a Demi mesmo, real, ali em sua frente, em sua casa, ela perguntou como a havíamos conhecido e foi nesse momento que explicamos toda a história, desde quando esbarrarmos em Madison até a briga com Joe. Após isso, pedimos permissão para ir fazer as sonhadas compras. Depois do "sim", entramos naquele chique carro de Demi e paramos uma rua antes da calçada da fama.


- Certo,meninas, vamos às compras! Aqui nessa rua tem algumas das minhas lojas preferidas, não só as minhas preferidas, mas também da maioria dos famosos. Mas temos que andar rápido, aqui está sempre cheio de paparazzis, estamos com a roupa de ontem, e com certeza já nos fotografaram. Não estou preocupada em nos verem com a mesma roupa, mas é que eles fazem comentários desnecessários, e que magoam....Então vamos.


- Ok, não se preocupe Demi, estamos logo atrás de você.- Falava eu e Marie.


Entramos na loja "Forever 21". Cada coisa mais linda do que a outra! Nem sabia o que escolher... Ela me ofereceu ajuda, então escolheu as mais lindas. A maioria eram as roupas mais caras da loja, por isso, mesmo sendo o meu estilo, não fui até aquela seção.


- Não acha que está muito caro não?


- Que isso, você merece, minha linda!

- Awww, é mesmo?


- Ah, meu amor, é claro! Agora vou procurar algumas coisas para mim. Procure mais alguma coisa para você também, para sairmos daqui em grande estilo!


- Pode deixar, teria como eu escolher nessa seção cara mesmo? É que foi a sessão que eu mais gostei... Só que não tem problema se não puder, ok?


- Claro que você pode, Katy! Que pergunta é essa, você é minha convidada especial. – Falava Demi com um grande sorriso.

Peguei um lindo vestido azul claro e uma jaqueta preta e avisei à vendedora e à Demi.


- Ah, amei seu look. Ficou muito bonita, parabéns pela escolha. Agora, avalia a minha roupa? –Disse Demi.


- Nem precisa, você tem ótimas escolhas!


- Certo, então vamos embora, agora que já paguei.


- Vamos sim!


Saímos andando com várias sacolas, vimos paparazzis e sorrimos. Porém notamos que havíamos esquecido algo. Teria sido alguma outra sacola? Ou novamente Demi havia esquecido suas unhas postiças? Não, não tínhamos esquecido nada de objeto. Fiquei me perguntando como podia tê-la esquecido o caminho de volta todo. Chegando na loja e vimos Marie vermelha de vergonha nos esperando no provador com a vendedora a cobrando explicações.
Depois de eu e Demi rirmos um pouco da situação, Demi pagou a conta de Marie e nós três pedimos desculpa pela confusão.
Demi queria nos mostrar outras lojas e após comprarmos mais e mais, fomos em direção da calçada da fama. Chegando lá Demi nos mostrou sua estrela e posou para a foto que eu queria tirar com minha câmera. Pedimos para Demi tirar uma foto de só eu e Marie e depois nós três tiramos uma juntas, fomos andando mais pra frente e de repente vimos uma estrela, bem ofuscada para nós, que não agradou nem um pouco... Era a estrela do Joe Jonas. Automaticamente ela, a que ontem estava abatida, hoje, mais decidida do que nunca, Demetria, foi em direção, "sem dó nem piedade", pulou e pisou em cima daquela estrela que no momento era mais que desmerecida...


- Quem é aquele ali na frente? Desculpa, não estar conseguindo enxergar... É que eu esqueci os meus óculos dentro da mochila.-Disse Marie.


-Ferrou! Marie, não pode ser, é o Joe! Demi, pára de pisar na estrela dele, deixa pra lá, você já pisou o suficiente. Que tal darmos meia volta? - Disse eu, apreensiva.


- Que nada, ele merece muito mais... –Falou raivosa.


Infelizmente, ele havia se aproximado, já tinha visto Demi pisando com todas as suas forças e vinha correndo em nossa direção tirar satisfações. Chegou calado, esperando o olhar de Demi.


- O que você PENSA que está fazendo, Demetria?


Ela olha para ele muito nervosa, tentando balbuciar alguma palavra, quando vê a tão falada e noticiada amante de Joe, que vem chegando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber suas opniões! Por favor, deixem reviews! Isso nos incentiva a continuar postando.