One Of My Best Dreams. escrita por Mariana


Capítulo 4
Remember it is to live


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal esse é o penultimo capítulo dessa fic,espero que gostem,vix? amo vocês x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242708/chapter/4

Depois daquela ligação de meu pai tudo parecia que iria desmoronar,tudo estava acabado,a minha vida estava começando ali mais depois daquilo estava praticamente acabando.

Eu não queria voltar eu só queria ficar ali,pois ali eu me sentia mais confortável em todas as maneiras,em todas as situações,viver com aqueles meninos era como um sonho que tinha se realizado e meu pai estava desrealizando...

Até que Harry disse: - ''Já sei.'' Louis olhou para a cara de Harry e o perguntou se Harry estava pensando na mesma coisa que ele estava pensando.

E os dois berraram: '' INTERCÂAAAMBIO.'' Eu apenas sorri,mais eu sabia que aquilo ali não me adiantaria muito,eu conhecia os meus pais,sabia muito bem que eles iam pensar que isso era coisa de maluco,mais não custava nada tentar né? Uma pergunta não mataria ninguém,a tristeza não saiu de mim e muito menos do meu rosto,estava estampada que eu estava triste que eu não queria voltar: NUNCA MAIS!

A num ser se fosse para ver meus pais,tudo estava sem sentido naquele momento...

Liguei para o meu pai,falei com ele no skype,tudo estava indo bem,até eu falar...

- Oi pai,como o senhor está? Eu sendo jeitosa para que ele não ficasse tão bravo quando eu fosse falar oque eu pretendia. Ele respondeu calmamente.

'' Está tudo bem com você filha? Estamos com saudades. ''

- Bom pai,quero falar com você de uma idéia que estava pensando aqui.. Ele respondeu calmamente,pediu que eu falasse logo.

- Eu quero fazer I-N-T-E-R-C-Â-M-B-I-O! Meu pai olhou bem para câmera,minha mãe ficou olhando,eu imagina que ele fosse falar um não,porque concerteza ele iria falar essa resposta eu esperava,era essa resposta que ele me daria!

E meus pais disse com todas as palavras: S-I-M! Eu pensei bem,fiquei refletindo e o perguntei: - Você disse sim,pai? Ele repetiu novamente ''SIM,mais com uma condição''. Eu logo pensei né? Láaaaaaaaa vem... '' Você vai voltar para o Brasil,ficar 1 semana conosco e sim,você poderá fazer intercâmbio ''. Eu olhei pela janela lá estava todos os meninos Harry,Niall,Louis,Liam e Zayn. Eu disse para o meu pai que estava bem,e que voltaria depois de amanhã,e ele disse não,teria que ser amanhã.

Apesar de eu achar que isso tudo era um joguinho dos meus pais para eu voltar para o Brasil e continuar lá,eu aceitei,tive que aceitar,enfim eu não aceitei,eu obedeci.

Desliguei a chamada no skype,olhei para os meninos,sim as lágrimas desceram fortemente. Acho que meu coração não iria aguentar,eles abriram a porta do meu quarto,me abraçaram e disseram: - '' Você vai ficar né? '' Como vocês já sabem,só eu estava no hotel,eu não iria fazer intercâmbio mesmo,era tudo mentira,eu só não sabia para onde iria.

Os meninos já estavam hospedados cada um em sua casa,eu falei que não ia dar não daria para ficar pagando hotel para sempre...

Niall foi o primeiro a palpitar que na casa dele tinha muito espaço,Zayn disse o mesmo,Louis e Harry falaram que esse não era o problema,Liam olhou para mim e disse que não via problema nisso porque na casa dele tinha muito espaço sobrando.

Eu apenas sorri,e tive que dizer: Vou voltar amanhã para o Brasil.

Nini começou a chorar,Harry olhou para o lado pensou um pouco e saiu do quarto,Liam,Zayn e Louis ficaram olhando para mim,como se eu quisesse ir embora.

Harry entrou no quarto e quando ele ia falar alguma coisa eu imterrompi e disse: - Daqui a 1 semana estou de volta.

Niall apenas sorriu,todos pularam em cima de mim,me beijaram me abraçaram,era tanto amor,será que eu merecia aquilo tudo?

Abraçaram Bárbara também,Liam a beijou meus ciúmes subiram,começei a chorar!

Zayn foi o primeiro a berrar: - '' Vamos nos divertir,hoje então.'' Todos sorriram com aquelas cara de safado...

Descemos as escadas correndo,entramos em um táxi,eles estavam disfarçados,fomos para bem longe,onde nenhuma fã pertubaria pedindo autógrafos ou fotos e coisas do tipo.

Tudo estava perfeito,o dia estava perfeito. Os meninos foram comprar sorvete,estava calor em Londres,todos estavam felizes e tristes porque iam ficar 1 semana afastados de mim.

Eu estava sentada na calçada tomando suco,e Harry estava do lado e quando todos saíram e Harry logo se aproveitou e falou: - '' Você vai voltar mesmo né? Não vai me deixar? ''. Eu dei um riso,e disse rapidamente: - Nunca,eu nunca vou te deixar,eu sonhei muito com isso,e não é agora que vou te deixar,eu semrpe estarei contigo,claro...se você quiser estar ao meu lado. Ele sorriu,me beijou e disse: - '' Eu vou querer estar ao seu lado,para sempre. '' Não deu para segurar as lágrimas,não deu para não abraça-lo.

Eu simplesmente o abraçei e ele me beijou.

Eu disse: - Prometo que vou voltar.

Zayn e Niall voltaram felizes chupando picolé,Niall estava com a boca vermelha,eu começei a rir!

Ele beijou meu rosto e deixou uma marca como se fosse de batom e riu.

Pegamos um táxi,fomos todos para a casa de Zayn,já era a hora de descansarmos,fomos todos ver um filme de terror.

Eu estava deitada na perna de Harry e ele estava mais me olhando e fazendo cafuné em mim do que vendo o filme,estava com as pernas apoiada nas de Niall e ele fazendo cosquinhas em mim.

Liam estava abraçado com Bárbara,eu olhava toda hora,Zayn estava no 10 sono e Louis estava sentado no tapete entre as pernas de Harry.

Todos acabaram dormindo só eu e Harry estávamos acordados,eu olhei para ele e sorri,Harry deu aquele sorriso safado dele,eu levantei e fui até a cozinha pegar um copo d'agua,Harry veio por trás e me agarrou. Eu virei,ele estava me olhando com aqueles olhos seduzentes,eu apertei a bunda dele e dei um sorriso.

Harry me jogou na parede e susurrou no meu ouvidou: - '' Provocou,agora aguenta. '' e riu,eu também ri,ele abriu o ziper da vestido que eu estava,eu tirei a blusa dele,ele tirou a calça e ficou com aquela cueca boxer preta,eu passei a mão no tanquinho dele,ele me pegou no colo e me levou até o quarto de hóspedes.

Me deitou na cama,puxou meu short,beijou meu pescoço,eu passei a mão naquele tanquinho dele e tudo rolou ali.

Zayn acordou..Harry vestiu a calça e a blusa rápidamente,meu vestido estava na cozinha,então resolvi colocar uma blusa de Zayn e ficar assim mesmo.

Fui até a sala,todos voltaram a dormir. O dia amanheceu minhas passagens já estavam compradas,eu tinha que ir até o aeroporto,todos eles foram comigo e Bárbara até lá totalmente disfarçados.

Todos me deram um selinho,e eu apenas sorri. Liam beijou Bárbara eu mordi minha boca,estava com ciúmes mais o jeito era deixar eu já estava com todos e se ele estava gostando dela,eu tinha que realmente aceitar e parar com esses ciúmes,eu também não podia querer 5 né?

Abraçei todos, as minhas lágrimas desceram e as deles também,Bárbara também parecia estar triste estava até chorando,é ela estava mesmo gostando de Liam ou até de todos.

Fiz o check in,abraçei eles,e estava na hora de partir,eu disse no ouvido de cada um: - Semana que vem estou aqui,espero não se esquecerem de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo que é o penultimo,não esqueçam dos reviews! amo vocês x