One Of My Best Dreams. escrita por Mariana


Capítulo 3
Choose


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o 3 capitulo um dos ultimos,espero que vocês ai que estão acompanhando gostem,haha! amo vocês xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242708/chapter/3

Depois do café,eu subi as escadas fui para o meu quarto trocar de roupa,porque nóis iriamos ao parque,porque nessa viagem eu tinha encontrado a 1D e meus pais nem sabia,eles só pensavam que eu estava me divertindo com Bárbara,sem meninos como meu pai havia dito.

Mais era a 1D,eu podia estar quebrando as regras eu nem ia ligar,era mais que meu sonho e aquilo se tornou realidade,era irreal não sei explicar só em palavras,a cada vez que meu coração via um deles disparava,disparava e depois ia lentamente me prendendo, eu ficando sem ar,talvez completamente. Quando eu tocava em um deles e como se um mundo fosse acabar e só eu estaria ali com eles,de maos dadas com eles,só com eles,o mundo iria acabar e pelo menos eles iriam saber todo aquele amor que eu sentia por eles,aquele amor que parecia só de fã mais não era isso,era mais,é mais. Isso dependeria da minha vida,é minha vida é a vida deles,era a nossa! Isso foi como um sonho ter encontrado a One Direction até que...

O produtor da One Direction veio falar com os meninos em particular eu estava super curiosa para saber oque era,e com medo ao mesmo tempo.

– Vocês precisam parar de ver,ou de encontrar essa menina,olha as revistas,olha para os jornais!

– '' Eu não vou parar de ver ela mais,ela já faz parte de tudo de tudo... '' murmurou Harry e os outros meninos.

– É assim ou acabou a 1D... '' Não irá acabar,porque pensar no que os outros dizem? Ela fica conosco e pronto '' Louis disse irritado.

Saíram do quarto com aquela cara de que não tá bem,eu logo perguntei oque tinha acontecido. - '' Deixa isso pra lá '' Liam disse me abraçando.

Bárbara chegou cantando WMYB toda feliz,deu um abraço em mim,e um abraço apertado neles cinco,parecia que estava me provocando ciúmes,ou eu não sei bem se ela gostava mesmo deles,mais gostava!

Tudo já estava longe demais,entramos na van e fomos ao parque. Eram gigantes montanhas russas,e o primeiro a dizer que iria era Louis todo animado Louis foi puxando eu e Harry até aquela gigantesca fila na montanha russa,muitas fãs o paravam para tirar foto,mais tudo deu certo,a cara de Harry era a melhor.

Depois que saímos de lá Niall correu com algodão doce para mim,e me deu na boca,uma cena que imaginei durante anos,não com o algodão doce,mais sim eu ali com ele. Zayn olhou para cima,e falou: ''R-O-D-A G-I-G-A-N-T-E'', bom eu começei a rir da cara dele né,logo falei: - Vamos Zayn. Ele olhou para mim e disse não,com aquela carinha dele.

Eu e Niall puxamos ele,demos o ingresso e entramos,ele parecia que ia chorar,eu sorri para ele,ele sorriu forçado.

Depois de tudo,eu só avistei Barbara e Liam estavam brincando em um tiro ao alvo,bem eu não lembro oque era aquilo,eu só sei que ela ganhou um urso lindo dele,a inveja subiu,meu coração disparou,a minha vontade era de pegar aquele urso para mim e acabar com a cara dela.

Já estava escurecendo,Nini estava junto com Lou comendo em uma lanchonete,eu e Harry estavamos deitado no gramado,a vista dali era linda. Harry virou e olhou para mim,eu olhei para ele,já estavamos trocando olhares,e Harry disse: -'' Você me ama? '' eu nem pensei duas vezes para responder uma pergunta obviamente clara né. - Amo,mais do que você possa imaginar.

Harry levantou e eu levantei também demos as mãos e começamos a caminhar por lá,perdemos a hora voltamos correndo para onde todos estavam,mais não estavam mais ninguém lá,peguei meu celular 492039208438 ligações perdidas e o do Harry também,olhamos um para o outro começamos a rir,mais nem era para rir,eu já estava começando a ficar com frio,ninguém atendia,como iriamos embora?

Eu logo disse: - Deixaram a gente Hazza. Estava um frio,eu já estava com a boca roxa,tudo que eu falava já estava saindo fumaça.

Andamos mais a frente,tinha uma árvore,sentamos ali,ficamos conversando e eu tive que falar que estava com frio,Harry imediatamento me abraçou,eu estava nos braços dele,olhei para ele,e nos beijamos.

Acontece que não dava para resistir a eles,eu estava abraçada com ele e aconteceu,era o meu sonho um dia ficar assim,um sonho que nunca poderia existir,e só de ter acontecido...

Eu estava abraçada com ele e permaneci e ele começou a cantar para mim,baixinho,susurrando no meu ouvido,mais que aquilo eu não precisava.

Amanheceu,eu estava no mesmo lugar abraçada com Harry,começei a pensar e disse logo: - Harry,Harry acorda - Harry acordou todo assustado,eu começei a rir,tentamos ligar novamente,a recepção do hotel atendeu,vieram nos buscar.

Chegando ao hotel,parecia que tinham nos sequestrado e nós voltamos a salvo,Niall correu até mim me encheu de beijos e Louis correu até Harry,os dois começaram a brincar um com o outro.

Fomos todos tomar café,aquele dia os meninos teriam que ir ao estúdio e a primeira coisa que fizeram foram convidar eu e Bárbara e claro...que nós fomos!

Quando eu estava com eles lá,tudo parecia um sonho,ou até mais,eles cantando,eles olhavam para nós para ver se gostavamos,e toda hora é um sim,como não gostar dos garotos mais perfeitos do mundo?

Tudo estava perfeito até que...eu recebi uma chamado do meu pai,no skype,ele ficou me perguntando várias coisas e eu respondendo é claro,até que ele disse: '' Já está na hora de voltar né? ''.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o 3 capitulo,espero que gostem,amo vocês! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of My Best Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.