One Of My Best Dreams. escrita por Mariana


Capítulo 5
New World, New Life, Resuming...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capítulo PARTE I! ESPERO QUE GOSTEM,CONTO COM OS REVIEWS DE VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242708/chapter/5

Eu estava no aeroporto,parecia que tudo estava recomeçando para piorar eu estava indo sozinha...Bárbara só iria na semana que vem,eu me via perdida sim ou claro?

Eu dei um abraço em meus pais,e daqui a 6 meses voltaria para reve-los seria assim de 6 em 6 meses voltando ao Brasil para matar aquela saudade dos pais.

Prometi ficar no intercâmbio e estudar muito,o ruim é que metade daquilo era mentira,entrei na fila do check-in e mandei um beijo,prometi que sempre estaria por perto ou por skype ou qualquer rede social.

Eu no avião indo para Inglaterra,tudo novo de novo..será que eles não me esqueceram?! Mandei trilhões de mensagens para Harry e ele não respondeu alguma,talvez ele não tenha recebido ou já tenham até me esquecido.

Dormi no avião e nada de chegar...ESCALA,pior coisa que tem quando você está ansiosa para chegar naquele devido lugar,sabe?

Bebi aquela água com aquele remédio de dor de cabeça,parecia que eu tinha engolido seco. 

Enfimmmmmmm aeroporto!!

Desci daquela pontezinha eu estava ainda com dor de cabeça,parei em uma caffeteria pedi um café...Estava sentada,percebendo que eu não era para ter voltado! Ok,era hora de pegar um táxi,começei a escutar uma risada que me parecia familiar.

E fiquei ouvindo mais quando fui entrar no táxi vieram 5 garotos gritando e correndo em minha direção rindo...ACHA QUE VAI PEGAR TÁXI? ACHA QUE ESQUECEMOS VOCÊ? HAHAAHAHAHAHAAHAHA!

Melhor surpresa que essa não existia,tudo estava óbvio e claro,eles lembraram,eles estavam ali,comigo...

Eu corri ainda mais e pulei no colo de Niall o enchi de beijos e beijos,Harry me pegou no colo e o metido do Zayn me levou nas costas dele ainda por cima? Era saudades tudo isso? E eu pensei...Opsssssssssssss....Cade Lou e Liam? 

Um veio de um lado e o outro de outro lado,me abraçando,todos pareciam felizes,até que começei a chorar!!

Emoção né? Quem não quer ser recebida assim? Pelos meninos?

Entramos no carro fomos direto para a casa de Harry que na verdade é onde eu iria ficar,ohhhh coisa bôa não? haha!

O papo tava bom demais,tudo estava perfeito,mas Bárbara não estava ali,já estava com saudades dela!

Mais enfim...eu tava só na vida mansa com meus meninos né?? podia querer mais??

Todos dormiram na casa de Harry fizemos AQUELA Party Hard! Quer coisa mais perfeita? Adivinha que Zayn ainda me agarrou né? V1D4 L0C4..tudo já passava por uma amizade colorida,tudo estava ligado a eles,minha vida agora era eles,e o principal....

Faculdade ano que vem me esperava né? Faculdade em Londres com um Harry me buscando todos os dias....hmmmmmmmmm!!

Acordei,a casa estava uma loucura,era bagunça para todos os lados,unico que estava acordado era o Niall,como pode? Ele estava fritando ovos com bacon para mim,acordei assim....vida boa!

Niall: ''Para você ficar fortinha.'' Na verdade não era para eu ficar fortinha e sim ele,porque só deu tempo de eu comer um bacon,e um pouco de suco de laranja,ele olhou para mim e deu aquela risada!

E ainda por cima de bônus roubou um beijo meu,me pegou no colo e me levou para desfazer as malas,tão fofo,tão meu naquele momento. Desfiz todas as minhas malas com ele,ele sorriu e falou: ''Hoje tem..........PRAIA! Olhei com uma cara para ele......- Você querendo sair Nini? Ele apenas sorriu e me beijou mais dessa vez foi sério,e ele ainda conseguia ser fofo,ele olhou bem nos meus olhos e me beijou mais uma vez,eu sempre ficava envergonha quando acontecia isso,não sabia o porque,mais quando ele me deu mais um beijo eu continuei e eu estava no quarto onde 'eu' iria ficar com ele sozinha,nós estavámos nos beijando,e paramos. Foi quando Harry veio com aquela cara de sono e falou com aquela voz rouca: ''Bom Dia.'' ele não viu nada,só viu que eu e Niall estavamos desfazendo a mala.

Niall foi acordar o resto da banda enquanto eu corri atrás de Harry pulei nas costas deles e di um beijo no rosto dele e falei: - Good Morning my life. Ele sorriu,olhou para mim,sorriu de novo e beijou meu rosto também. Harry estava só com uma cueca Calvin Klein preta,com aquele tanquinho dele,pulei para o chão de volta. Eu estava exatamente vestida com uma regata branca e um sutia azul e um short curto....

Harry me pegou no colo e começou a correr até a sala e caiu no sofá junto a mim e começamos a rir.

Eu parei de rir e disse: - Louco,vamos para a cozinha,vem. Dei a mão para ele e entrei na cozinha todos estavam lá com aquela cara de sono e todos falaram juntos parecia um coral: ''Bom dia.''

Pareciam desanimados,e Niall ainda queria praia pelo sol que fazia naquela manhã.

10 minutos depois do café,começou os meninos: ''Praia,Praia,Praia''

Pareciam 5 sem ter oque fazer? Apesar de que as gravações do novo album já tinham começado.

Coloquei um biquini,uma regata solta por cima e um short jeans verde de taxinhas pratas.

Todos estavam sem camisa só com bermudas,em que mundo eu tava? JURO QUE EU ESTAVA BABANDO.

Fomos a praia eu precisa pegar um sol,eu tava parecendo aquelas gringas eu estava branquelas parecia ET,ALBINA!

Harry começou a passar protetor nas minhas costas falando que eu não podia pegar sol,enquanto Louis e Liam estava surfando.

Niall estava na agua chupando picolé com Zayn enquanto Harry estava todo preocupado.

Dia perfeito,pena que não consegui pegar um sol porque Harry foi pior que o ''protetor''. Eu estava muito animada eles também estavam e no outro dia eles tinham gravações,Niall resolveu fazer twitcam.

Primeira coisa que fiz foi ir para o quarto,Harry não queria aparecer e logo me seguiu.

Amanha encontrariamos Josh and outros.

Eu estava no quarto deitada nos braços de Harry ouvindo música em um fone no meu ouvido outro no dele.

Estavamos cantando I WANT,Harry cantando bem e eu bem mal. Já chega aquele dia,o resto do dia iria terminar assim perfeito,eu precisava ir para o banho,os meninos chegaram da praia e não tomaram um banho.

Harry me levou para aquela banheira que parecia mais uma piscina,eu tirei a blusa e os shorts e entrei,eu estava de biquini,e Harry de cueca.

A situação foi tipo,cadê o ar? Harry olhou para mim e disse: ''Porque está quieta?'' Eu ainda fiquei olhando para ele ainda mais ele chegou mais perto e mais perto e mais perto........e começou briga na banheira de espumas,eu e Harry na banheira enquanto os outros estavam fazendo twitcam e Zayn na sala vendo tv,dormindo,tv,Zzzz,TV.

Depois daquela briga de espumas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente vai ter a parte 2 talvez a 3 eu ainda não sei..espero que gostem desse último capítulo,não esqueçam de deixar o review do capítulo,eu amo vocês xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of My Best Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.