One Of My Best Dreams. escrita por Mariana


Capítulo 2
Everything around me.


Notas iniciais do capítulo

Ei amores espero que gostem do segundo capítulo é um dos ultimos,amo voces x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242708/chapter/2

 Depois daquilo eu pensei era 1D ou só Harry...ou então eu tava apaixonada só por um? Eu tinha que realmente me decidir,eu sempre amei os 5 e esse amor existiria para sempre!

Depois que Harry me beijou eu senti aquele sensação de '' será que é tudo um sonho? '' eu estava cada dia mais ligada aos meninos,eu já não sabia a quem escolher,a minha vontade era de ficar com todos,mais isso é impossível imagina eu na cama com 5? NÃO NÉ...Aliás Barbara estava saindo com Liam,oque mais me deixou enciúmada,e puta da vida,afinal eles eram meus né?

Como a turne havia acabado agora eles se ligariam no novo albúm,uma novidade a mais surgindo,muito trabalho,mesmo assim mais folga... Um dia eu precisaria ir embora,só estava mais ali porque meu pai e o pai de Barbara havia pagado por mais uns dias!

Já era 8 da manha,e aqueles barulhos na porta me acordara: *toc toc*. Eu dei um berro: - Entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu estava de calcinha e com uma blusa,eu pensei que era Barbara afinal minha amiga devia ter chegado,já era 8 horas e ela não tinha aparecido né.

'' Oi princesa '' o Niall disse. - Eu soltei um berro.

- Ou ou ou ou ou ou Niall,foi mal o traje,mais eu estava dormindo!

'' Não tem problema Mari,pelo menos para mim não tem. 

Eu já estava confusa demais,eu pensei que era Bárbara,mais era o Niall,mais não tinha problema realmente porque era o N-I-A-L-L, sabe como é acordar com o Niall te dando café da manha?.

'' Eu trouxe essas frutas para você,posso te fazer companhia no café?'' - Ahhh,claro..só vou no banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes,já volto...

Eu entrei no banheiro me olhei no espelho,lavei meu rosto escovei meus dentes e começei a pular a pular e a pular! Acho que o Niall se assustou...tanto que ele bateu na porta e perguntou oque tava acontecendo,eu fiquei quieta...Então,ele entrou!

- '' Mari,oque está acontecendo? Perguntou ele rindo - Nada,nada! Eu só estava fazendo uma coisa que faço toda manhã.  

Era obvio que eu estava mentindo né,eu estava era feliz!!

O Niall foi se aproximando,se aproximando...E ele me perguntou olhando para mim um frente a frente com o outro...''Verdade?'' e me beijou...agente foi se beijando se beijando,agente estava dentro do banheiro né...vixxxx! Nem eu sei oque aconteceu,eu sei que a gente foi parar embaixo do chuveiro com água gelada,nada tinha acontecido,agente estava rindo,estavamos de roupa,todos enxarcados de agua gelada e com frio! Niall tirou a blusa,imediatamente pegou uma toalha me pegou no colo com a toalha,e me levou para fora do banheiro.

Nós rimos um da cara do outro pelo oque fizemos. No fundo eu fiquei me achando uma piranha,mais não dá para resistir!

Niall olhou para mim,deu aquele sorriso e me deu um pedaço de maçã na boca,eu olhei bem nos olhos dele,e vi aquele garotinho meigo,que eu tanto queria! Por um momento eu me senti,ridícula,beijei o Harry e agora o Niall...piranhuda eu né?

- Ei Nini,vamos descer? - ''Não vai trocar de roupa?'' - Aéeeee,arghh!

Entrei no banheiro,troquei de roupa... - E você Niall? - Vai ficar todo molhado assim? ''Não tem importância''. - Cade os meninos? ''Estão tomando café e o Liam está no quarto dele,com a Babi ''.

Hmmm,que intimidade era aquela do Liam e Bárbara? E Niall chamando Barbara de Babi? tava tudo perdido,meus pensamentos estavam perdidos!!!

Descemos lá estava Harry,Louis e Zayn os 3 vieram correndo me abraçar,Harry pulou em cima de mim que nem cachorro sem dono,foi tão tão...lindo!

Harry me deu um beijo me abraçou,Lou ficou com tanto ciúmes de Harry que ficou com uma cara...! Mais todos me abraçaram como se eu fosse...foi um dos melhores momentos de todos.

Harry falou: '' Eae,oque vamos fazer hoje?'' Louis berrou: ''Hoje tem folga total ''. Zayn disse: '' Vamos ao parque '' Niall disse: '' To com fome ''.

Sabe aquele momento que qualquer coisa serve para você? Desde que vejo esteja do lado deles está bom...

Liam chegou e logo foi me abraçando! Eu estava com tantos ciúmes que nem comento,eu dei um beijo no rosto dele e falei bom dia,apenas.

Fomos todos tomar café da manha,e eu de preferencia em cima das costas do Harry,Louis com ciúmes do Harry e Niall com ciúmes de mim.

- Onde está Bárbara? Liam respondeu brevemente: '' Está dormindo,chegamos agora pouco. ''

Eu apenas dei um sorriso forçado e falso,pois no fundo queria matar aquela vadia.

Sai das costas de Harry,sentamos a mesa,e aquele perfeito café nos esperava,opssss....esperava Niall!

Depois do café,como Zayn tinha dito,naquele dia visitariamos a um parque,só precisava saber qual,dito ele,era uma: S-U-R-P-R-E-S-A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo eu escrevi na rapidez,é um dos mais curtos,os mais longos serão os ultimos,espero que gostem,amo vocês xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of My Best Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.