One Of My Best Dreams. escrita por Mariana


Capítulo 1
Home of the best dream.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é sobre um sonho que eu tive espero que gostem é curtinha,não esqueça dos 2 reviews! amo vocês,love you guys xx Lou essa é pra você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242708/chapter/1

Olá meu Nome é Mariana e eu vou contar um sonho que eu tive que eu nem queria acordar,tipo assim,nunca mais! Nesse sonho eu estava em Londres com uma amiga que não era directioner,tipo ela ouvia mais não curtia muito...não sei nem como lembro,gostei tanto que lembrei, vou começar espero que gostem xx.

Mariana POV

Eu estava na calçada com minha amiga Barbara,agente caminhava para voltar ao hotel,e a One Direction estava na turne Up All Night,agente sabia que não veria eles,só no show exatamente,eu estava conversando enquanto caminhavamos e começei a cantar WMYB,de repente um garoto começou a correr com um laptop na mão,ou sei lá oque era aquilo,e eu jurava que ele parecia com o Louis,era a cara do Louis pelo menos...Eu começei a correr também atrás dele.

- '' Marianaaaaaaaaaaaaaaaa,Marianaaaaaaaaaaaaaa,não corree paraaaa, arrrggggggggg'' - berrou Bárbara.

Eu continuei,correndo,até que parei ele,perdi o ar,olhei para o rosto dele,respirei fundo,e ele falou: - '' Preciso ir,ninguém pode me ver aqui,você quer um autógrafo? '' 

Eu não sei bem,eu sei que não ouvi,ou eu tava só olhando paralisada,segurando a mão dele.

E eu só palpitei,eu sabia que era ele,mais eu disse: - Louis?

Ele falou bem baixo, '' sim '' e me arrastou para embaixo da árvore para ninguem vê-lo.

Eu conversei e tal com ele,percebi que o meu hotel era o mesmo que o deles! Barbara correu e me encontrou e ela entrou no hotel,e eu continuei com ele,depois fui ao quarto de hotel dos meninos,só havia um deles lá,o Niall dormindo,eu respirei fundo,e toquei no rosto dele,a minha vontade era de beijar ele naquele momento!

Louis foi trocar de roupa,eu esperava sentada na cama do quarto de hotel,eu estava precisando de água,ou qualquer coisa ou até um remédio,ou melhor um beliscão pra ver se aquilo tudo era verdade...

Acordei,eu estava em um hospital *risos*, pensei ahh sabia foi tudo um sonho,mais não,eu abri os olhos,virei meu rosto para o lado,e quem estava lá,era ele,o Louis e o Harry! Afinal,Harreh já me conhecia? 

Louis já tivera aprensetado eu para ele,será que eles gostaram de mim pra ser assim? 

Um dia depois,eu estava no hotel,acho que apostando com o Niall quem comia mais pizza,e o obvio ele ganhou,ai chegou os produtores deles e falaram que eles precisavam fazer o show,lá em Londres mesmo!

Harry POV

Eu estava gostando dela,a Mariana parecia bem legal,a Barbara amiga dela,também parecia!

Então eu só chamei...

'' Mari,quer acompanhar agente no show UAN?''

Mariana POV

Eu só não sei oque estava acontecendo comigo naquela hora,na vez que ele me chamou,eu precisava de alguma coisa,pra ver se aquilo tudo era verdade ou era mentira? Um show UAN exclusivamente exclusiva? Eu estava tão feliz,eu não queria pensar em mais nada,o meu sorriso naquela hora já foi a resposta!

Barbara POV

Mariana só dava atenção para aqueles meninos,tá era o sonho dela,mais tudo era eles,eu já estava ficando agoniada.

Zayn POV

Eu estava gostando dela,ela era super legal,fazia agente rir sempre,animava quando ia no shows,já era o terceiro lá onde ela iria,eu só não sei quem estava mais apaixonado por ela.

Mariana POV

- Passou um tempo,eu estava amando estar ao lado deles sempre assim,sempre foi mais que meu sonho,estar em qualquer canto com eles,shows,praia,shopping,debaixo da árvore em qualquer canto!

Niall corre e me chama - '' Ei vamos a praia? '' - Eu como sempre respondi com aquele sorriso,coloquei um biquini,nem sabia se estava frio ou não,coloquei um vestido por cima,e fui com eles. Chegando lá os meninos me chamaram para mergulhar,mais eu falei para eles irem,queria ficar ali só para pensar um pouco,em tudo! Harry deu um mergulho rápido,veio até mim,olhou com aquele olhar 'sexy' dele,sorriu com aquele sorriso mais perfeito de todos e com aquela carinha de anjo,sentou ao meu lado.

Colocou a mão em meu rosto,acariciou,me beijou. - Eu continuei o beijo não faria desfeita com o meu maior sonho da vida inteira,eu sonhei com aquele beijo a vida todo,e não foi bom igual eu imaginava,foi perfeito,foi tudo. Louis deu uma cotovelada em Zayn e mandou ele olhar,eu e Harry tinha acabado de nos beijar,Niall olhou,sorriu pra mim eu sorri para ele de volta.

Eu mal imaginaria que aquilo tudo estava realmente acontecendo,que eu tinha feito amizade com eles,que eu havia conhecido eles! Estava na hora de voltar para o hotel,agente foi de onibus,eles foram totalmente disfarçados,eu nunca tinha entrado em um ônibus tão legal em toda minha vida!

Chegando ao hotel,entrei no quarto Barbara não estava lá,só tinha um recado,dizendo: Sai com Liam,Beijos. - Eu fiquei com ciúmes,porque Liam era o mais quietinho,eu queria chegar nele,mais era meio dificil,mais eu já havia beijado o Harreh também,deveria parar de pensar,e deixar eles se divertindo! - Tomei um banho,cantei no banho,coloquei uma calça de moletom,e coloquei um toper,e fui fazer uma horinha de esteira! Na academia do hotel lá estava Harreh,deu um sorriso pra mim e eu dei um sorriso de volta,estava indo em direção a esteira e encontrei Niall,ele brincou comigo e eu ri,e fiz uns 30 minutos de esteira,parei,fui beber uma água,Zayn estava na lanchonete,ele me abraçou,eu disse que estava suada,ele nem ligou,e era o Zayn aquele garoto super-metido e tal! Eu estava cada vez mais envolvida com cada um deles,amando mais e mais a cada segundo,afinal eu já amava,daria minha vida por eles,dou. - Eu subi as escadas,dei boa noite pra cada um,deitei em minha cama,e começei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? espero que tenham gostado,deve ter mais uns 3 capitulos por ai,eles são curtos! Não esqueça do Reviews,amo vocês xx! Love you guys xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of My Best Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.