Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 23
Ameaçada


Notas iniciais do capítulo

OIE GENTEEEE!
Tem leitores ai que são tímidos e nn deixam reviews poxa! =/
Mas tudo bem,eu to feliz hoje! kkkk
Espero que gostem.
P.S:Dedicado á BellaMaccop,que sempre deixa reviews fofas pra mim! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/23

Estavamos eu e Lucas sentados no sofá conversando.Eu já havia agrdecido as flores.Eu percebia como ele olhava para mim.Como se eu fosse uma criança que precisa de supervisão.Bom..quem sabe seria bom ter sempre um psiquiatra por perto.Eu sorri por algo que esqueci e ele voltou as atenções para o anel no meu dedo.Vai perguntar.

-Hum,namorando?-Ele sorriu pegando na minha mão.Eu corei.Adorava aquela palavra.Namorada de Harry Styles.Oh,que maravilha!Parei.

-É..recentemente!-Eu falei sorrindo de orelha á orelha e ele ergueu as sombrancelhas.

-Nossa,deve realmente gostar de você.

-Por que?-Eu falei curiosa.

-Sei lá,não queria esperar esse tempo passar.Então..deve realmente gostar de você.É o Styles não é?-Ele falou nada surpreso e eu pensei do que ele havia falado.É..Harry realmente gostava de mim.

-Ham..é!Você ficou sabendo?-Eu falei franzindo as sombrancelhas e ele olhou na direção da mesinha,se levantou e pegou um jornal do dia anterior.

-Olha só!-Ele me entregou e eu folhei.Na verdade nem precisei.Tinha uma foto minha estampada com letras garrafais em cima escrito :"Elisa é sequestrada novamente!".Eu fiz cara de supresa e Lucas riu com o meu espanto.Começei a ler a máteria.

"No dia 16 de dezembro Elisa Barbosa,neta do antigo chefe da polcia,foi sequestrada e mantida em cativeiro por Alberto Soares,um ex-presidiario que foi preso pelo mesmo tipo de crime.A garota ficou presa em um prédio abandonado durante 2 dias onde teve que lutar para sobreviver.Agora ela já recebe alta do hospital com ferimentos leves.

E pelo visto a garota é bem sortuda.Além de escapar de um pedofilo com apenas uma faca,parece que ela está saindo com o nosso querido cantor e membro da banda One Direction,Harry Styles.Será que um novo casal está por vir?"-Acabei de ler perplexa.Como esse povo sabe tanto da minha vida?Ai não!Eu devia saber.

-Por que ninguem me contou isso antes?-Eu falei.

-Eu sei lá.Mas relaxa.Isso não é nada.E você realmente está namorando com ele né?Então..!-Lucas riu levantando minha mãe de novo.

-Bom..Lucas,o horário de visita acabou.Nossa paciente aqui precisa descansar!-Meu avô entrou com um copo de coca na mão junto com Julay.Eu sorri.

-A não vovô!Eu to cansada de descansar.Descansar do que?-Eu falei flexionando os ombros para frente.Lucas sorriu.

-Tudo bem Elisa,eu não ia ficar muito tempo mesmo!Melhoras viu?-Ele falou calmo de dando um beijo na testa.O cheiro de seu perfume invadiu as minhas narinas e eu aproveitei para inspirar.Era bom!Ele andou até a porta e eu gritei.

-Lucas!-Ele virou.

-O que?

-Obrigada por ser um bom amigo!-Eu falei sorrindo sincera e ele olhou para o chão sem graça.Só assentiu com a cabeça e foi.Julay me ofereceu seu copo de coca e eu recusei.Sem fome.

-Ham,o que é isso?-Eu falei pegando o jornal em mãos e meu avõ arregalou os olhos,perplexo.

-Um jornal!-Julay respondeu rindo.

-Engraçadinha!-Eu falei rindo junto.

-Bom,você é famosa agora!-Meu avô falou como se fosse uma coisa banal.Ah.."eu vou ali me atirar da ponte!".Eu fiquei com cara de "Por favor né?".

-Tá mais eu não quero.Só quero viver uma vida normal.Sair com as amigas e assistir Bob Esponja como qualquer adolescente normal!-Eu falei séria e Julay riu.Algumas garotas podem até estar se descabelando se estivessem no meu lugar,mas eu era diferente.Eu sei lá,gosto da minha privacidade e não queria perder.Acredite!

-Ninguem que assite Bob Esponja é normal!-Julay riu mais ainda.

-Você queria que eu assistisse o que?Hi-5?-Eu falei rindo e nós que nem duas bobonas fizemos o comprimento.É..talvez eu não seja muito normal mesmo.

-Olha,pense o que quizer.Vamos subir pra você descansar!-Meu avô me pegou no colo gemendo e eu ri.

-É mesmo..eu tenho que descansar pra hoje á noite né Julay?!-Eu a provoquei e ela me mostrou o dedo do meio.Sorri.

-Ham,eu vou ali cortar os meus pulsos e já volto!-Ela fez um drama andando em direção ao banheiro.

-Não suje a cerâmica com o seu sangue hein?-Eu falei e ela riu.Logo estavamos no meu quarto.Estavamos..virgula,eu.Decidi dormir um pouco.Preciso raciocinar tudo que havia acontecido naquela semana.Foi tudo tão rapido e...Adormeci.

(...)

Corria na praia.Especificamente na areia perto do mar.O meus cabelos estavam soltos e balançando.Usava algo esvoaçante que me deixava quase com asas.A sensação era incrivel.Havia umas casas ali perto.Todas juntas.Havia casas sim,mas não via ninguem.Era apenas eu e o grande oceano que fazia sons incriveis.Respirei fundo e senti o cheiro da maresia.Parei de correr e decidi sentar em um balanço ali na areia.Eu balançava pra lá e pra cá olhando para o céu acima da minha cabeça.As gaivotas voavam e o dia estava nublado.Mas um nublado maravilhoso.Foi quando alguém começou a me empurrar.Achei ser Harry e começei a rir sem falar nenhuma palavra.Ia cada vez mais alto.

-Harry,pode parar!-Eu falei ainda rindo.Me virei para trás e me assustei.Alberto tinha um mesmo sorriso maldoso no rosto no qual eu já conhecia.Soltou uma risada e eu gritei.

Acordei.Minhas mãos estavam cerradas em um formoso punho e eu suava.Isso nunca vai parar?Depois de tudo que eu passei?Sentei na cama e olhei as horas no celular.18:30.Dormi demais.Havia 2 mensagens.

"Lisa,nós vamos pra ai lá pelas 19:00 pode ser?E com o nós digo eu e Niall! haha,sim ele topou.Quero te ver logo.Te amo! xoxo"-Harry.Eu decidi não responder pois já estava em cima da hora.Passei pra outra mensagem.

"Filha como está se sentindo?Espero que esteja tomando os rémedios na hora certa.Estou longe mais estou de olho.Fique bem logo!"-Mãe.Sorri.Não iria responder,vou é mandar mensagem para a Julay.

"July,vem pra cá AGORA!Você tem que tá aqui antes das 19:00 viu?Nem adianta fuigr!Beijos da sua amiga mais linda...Elisa"-Apertei enviar rindo e sai da cama caindo no chão.Eu já era desastrada,agora com o dedão quebrado e um ferimento na barriga...andar não seria uma boa opção.Meu avô entrou no quarto correndo com um roupão de seda azul bebe.Eu gargalhei no chão.

-Você tá bem?!-Ele me levantou rindo junto comigo.

-To,eu só vou tomar um banho!-Eu falei séria.

-Você..hum,quer ajuda?-Belezaa né..

-Ham,não vovô.Eu vou ficar bem!-Eu falei rindo andando até a minha mala para pegar uma muda de roupa.

-Então tá bom.Toma banho na banheira.Ai você não molha o pé.

-Tudo bem!Pode ir!-Eu falei e ele saiu pela porta.Decidi seguir o seu conselho.Enchi a banheira e tomei um banho rápido.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55484247

Sai do banheiro e me deparei com Harry,Niall e Julay sentados na minha cama me encarando e segurando uma risada.Eu sorri.

-Olá!-Niall se manifestou ainda na mesma posição.

-Vocês sabem que eu posso denuncia-los por invasão de privacidade e de propriedade né?-Falei colocando a toalha em um gancho ali perto.

-Seu avô que abriu pra gente,reclame com ele!-Julay falou rindo e comendo um doritos.De onde veio aquilo.

-Oi!-Harry andou na minha direção.Ele segurou na minha cintura e me deu um beijo.

-Oi!-Eu respondi sem folêgo e ele me ajudou a andar até Niall.O mesmo me deu um abraço e eu ignorei Julay de proposttio e ela riu.

-E ai.Você disse que ia ter panquecas!-Niall falou comendo mais um doritos.Eu ri.

-E vai ter tá?Por enquanto se contente nesse doritos que veio de sei lá aonde!-Eu falei rindo.

-Eu trouxe algumas coisas!-Harry falou me abraçando por trás e cheirando o meu cabelo..Estranho..

-Por que?Não precisa eu tenho comida aqui tá?-Eu falei rindo e Jualy fez cara de "Tem certeza?".Nós começamos a rir todos juntos quando um ouvi um barulho na janela.

-Vocês ouviram isso?-Eu falei e todos concordaram com a cabeça.Eu andei até a janela e uma grande pedra á atravessou.Eu desviei na hora assustada.Harry correu para me segurar.

-O que foi isso?-Julay começou a rir.Ou estava muito nervosa pelo encontro de casais ou estava muito feliz por uma pedra atravessar minha janela.Vou ficar com a 1º opção pelo fato de ela comer um doritos a cada meio segundo.

-Elisa,tem uma coisa escrita!-Eu olhei na janela para ver se havia alguém,mas a única coisa que vi foi um cachorro correndo.

-O que tá escrito?-Harry me soltou andando até a pedra ainda no chão.Ele arrancou um papel e o esmagou.

-O que?O que tá escrito ai?-Eu falei assustada.

-Nada,é só..brincadeira de muleque!-Ele sorriu forçado,mas eu sabia que havia uma coisa a mais.

-Harry,deixa eu ver!-Eu estendi a mão e ele se rendeu colocando o bilhete branco com letras vermelhas na minha mão.Dizia:

"Fique longe do meu Harry,sua vadia!Ou vai sofrer as consequencias!Harry..te amo lindo!"-Eu não sabia se ria ou chorava.Decidi rir.Uma risada de medo.

-Não liga pra isso.Elas só..hum,ladrem.Não mordem!-Harry me abraçou e eu nem prestei atenção.Anem viu,acabei de saiu de uma furada e lá vem as fãs me ameaçarem?O meu twitter que eu não entrava fazia séculos devia estar lotado de ameaças.Oh,não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.
O encontro é amanhã! kkk'
Ainda vem grandes coisas por ai! =))
Beijos lindas! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.