Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 22
Lar,doce lar!


Notas iniciais do capítulo

Então gente...consegui alcançar as leitores que eu esperava antes dos 30 cap.Então..muito obrigada mesmo por vocês que leem a minha fic,mesmo algumas não deixando reviews eu fico MUITO feliz de ver os números aumentando la nos leitores.
Muito obrigada messmo! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/22

Depois de todo o ocorrido eu fiquei mais um tempo no hospital.Acho que foram uns 2 dias no máximo.Os balões de gás já ate estavam murchando.Todo dia alguém vinha me ver.Meus pais já haviam voltado para o Brasil assim que perceberam que a minha situação estava estabilizada.Mais foi bom tê-los por perto mesmo que sejam por alguns dias.Eu sei lá...sentia saudade.

Estavamos nos 3 no quarto.Eu,Julay e meu avô.Harry estava resolvendo uns negoços da banda,mas prometeu que iria me visitar em casa..ou seja,eu tinha acabado de receber alta.Me levantei com a ajuda de Julay e gemi quando minha barriga se contorceu apertando com força o meu machucado.

-Ainda bem que eu recebi alta,odeio gelatina!-Eu falei olhando para o pote ainda intocavél perto da maca.Era roxa e grudenta.ECA!

-É..mas você não tá podendo comer muitas porcarias ainda não lembra?-Meu avô falou pegando uma sacola na qual havia minhas roupas.

-Sério?Ai que inferno!Eu já estava sonhando com um Big Mac saboroso!-Eu falei lambendo os beiços e Julay riu me arrastando até o banheiro.

-Você..consegue se trocar sozinha?-Ela falou na porta.

-Claro.Fica tranquila!-Eu falei e ela fechou a porta do banheiro.De novo eu estava vendo aquela mesma cena de trocar de roupa no banheiro.Mas tudo bem.Fazia qualquer coisa pra me livrar daquele bendito hospital.Me olhei no espelho e..Ai que horror!Ainda bem que tinha um blush e uma base balançando entre as minhas conhecidas roupas.Me sentei em um banco ali dentro e me apoei na barra de ferro.Não foi tão dificil.Logo eu ja saia do banheiro vestida.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55355265

-Está frio lá fora?-Eu sai perguntando devido ao meu casaco.Ia um palmo antes do joelho.E..eu não queria sentir frio.

-Está chovendo desde cedo.Não ouviu?-Julay falou pegando os balões e os ursinhos fofos na mesa.Eu sorri.

-Não.Aqui você não ouve nada,não vê nada.Horrivel.-Eu falei olhando para os lados com uma cara de ância.Meu avô riu.

-Então vamos embora.Vamos pra casa!-Ele me ajudou a andar até o carro estacionado.Eu via a chuva deixar o vidro embaçado.Amava a chuva.Era incrivelmente linda e calma.

Entrei pela porta da frente e Julay trouxe a minha pequena mala que estava na casa do Harry.Lembrei da última vez que eu havia visto aquele lugar.Alberto com a arma apontada para nós e...Ah,esquece Elisa.Deixa isso para trás!

-Tudo bem..e ai, o que quer fazer?-Jula parou em pé na minha frente com as mãos na cintura.Eu sorri.

-Ela já chegou?-Ouvi uma voz do lado de fora que foi ficando mais forte.Me virei e Zayn chegava com sua jacketa preta meio molhada e guarda-chuva pingando.Quando me viu abriu um sorisso.Não pude deixar de sorrir tambem.

-Oi!-Eu falei olhando para o chão.

-Oi!-Ele sorriu mais uma vez.Eu corei.-Como está?-Ele se aproximou com receio de me dar um abraço ou não.

-Tudo bem Zayn,eu não vou morrer se você me der um abraço né?-Eu falei abrindo os braços e ele me envolveu em seus braços fortes.Senti um cheiro de perfume novo.

-Eu..ham,bós ficamos preocupados!-Ele falou ainda abraçado comigo.Tá bom,começou a doer um poquinho.Eu o larguei.

-Qual é..vai ter de ser bem pior pra me derrubar aqui!-Eu falei me gabando e Julay fez cara de "Aham,sei!".No mesmo momento ela saiu andando pra dentro da casa me deixando sozinha ali com Zayn Malik.Eu gostava dele.Mas não do jeito como gosto de Harry.Não sei.

-Você...você quer ajuda pra subir?-Ele indicou as escadas.

-Não,eu vou ficar na sala.Lá tem laleira..perto da cozinha,tv..!-Eu tentei falar todos os beneficios de ficar na sala.Ele me olhava.

-Ah,então eu te ajudo a ir até a sala pode ser?-Ele nem esperou eu responder e me pegou no colo.Eu ri.Nem fez um gemido ou cosia do tipo.Devia ter emagrido enquanto estivesse no hospital..Ou não!Ele me deixou no sofá e se sentou ao meu lado.Olhou para o meu dedo.Congelei.

-É..pelo visto o Styles é um cara de sorte!

-Por..por que?-Eu sabia a resposta,mas queria ver-lo responder.

-Ah,você é uma garota bem legal Elisa.E eu acho que nunca escondi os meus,ham,sentimentos por você!-Ele levantou os olhos.Eles brilhavam.PERAI...Eu ja havia notado que ele ficava mandando umas indiretas e tudo..mais não achei que era pra valer.Não depois de agora.Fiquei sem graça.

-Zayn,eu gosto de você.Mas eu não sabia que você tinha esses,hum,sentimentos por mim.Eu jamais ia querer te ver sofrer ou coisa do tipo..-A sua risada interrompeu as minhas palavras profundas.

-Elisa,eu sei que não.O Harry te viu primeiro,eu não pude fazer nada.Eu só..-Ele parou de falar e pegou na minha mão.Eu gelei e ao mesmo tempo pensei que eles estavam me tratando como um objeto em uso.Meu dedão doeu.Ainda estava se recuperando..tadinho.

-Eu só quero que você seja feliz.Com qualquer cara que seja!Você é divertida,alegre,inteligente,bonita!E eu lamentaria se alguém tirasse tudo isso que existe dentro de você!-Isso foi uma indireta ou o que?Eu sorri envergonhada.

-Zayn,você é um cara incrivelmente incrivel.Juro.Tem tantas garotas por ai..eu aposto que eu não sou a única asism.Vai atrás dela!-Eu coloquei um sorisso sincero no rosto e ele corou.Que fofo.

-Eu sei.E..é o que vou fazer!Vou atrás da garota!-Ele ainda tinha as minhas mãos na dele.Eu balançei a cabeça e Julay entrou no quarto o assustando.Eu larguei sua mão sentindo o calor deixar minha pele aos poucos.

-Ham,o que estava rolando aqui?-Ela nos olhou com um sorisso no rosto.Droga!

-Hum,nada.Eu só vim ver como ela tava.Eu tenho que ir!Temos uma reunião e já era pra mim estar lá!-Zayn se levantou olhando o relógio e saiu me dando um beijo no rosto.Julay ergueu as sombrancelhas e correu para sentar do meu lado.

-Opa,vamoos fofocar!O que o Zayn estava te falando?-Ela sorriu novamente.Eu ri.

-Descobri que ele era afim de mim.Ou é..não entendi muito bem!-Eu falei e Julay tapou a boca com a mão chocada.

-Que baaabadoo!Mas o que você disse pra ele?

-Nada,eu disse que eu nunca quiz ver ele sofrer ficando com o Harry e que tem muitas garotas por ai..-Ela me interrompeu rindo.

-Tipico fora!-Ela aidan ria e eu joguei uma almofada no seu rosto.

-Não..tá.Eu gosto dele mais como amigo e só.Mas e a senhorita e o Niall hein?Sinto que tem algo que você não está me contando!-Eu cruzei os braços em baixo do peito e ela parou de rir para ficar séria.

-Ain,eu gosto muito dele..mas até agora não rolou nada.Eu não sei..!-Eu sorri com um plano na mente.

-Hum,ah é?Então perai!-Saquei o celular e ela me olhou assustada.Digitei o número do Harry que logo atendeu.

-Oi amor!-Ele atendeu MEGA fofo.Corei.

-Ei,preciso de um favor seu!-Eu ria e Julay ainda tinha uma cara de desentendida.

-Pode falar..tá tudo bem?

-Não tá sim.Mas..por que você e o Niall não vem aqui pra casa hoje pra gente fazer umas panquecas e jogar jogos..sei lá!-Eu falei e Julay imediatamente balançou um 'não' com o dedo.Eu ri.

-Hum...que tipo de jogos?-Ele falou com uma voz maliciosa.

-Deixa de ser bobo.Jogos tipo..guitar hero.Eu tenho a bateria..a guitara!-Eu falei e Julay fingia que a minha cabeça era a almofada e me estrangulava.

-Opa,topo.Só ficar perto de você já vale a pena.Quer que eu chame os outros meninos?

-Que gracinha você,mas não.So nós 4 mesmo!

-Ahh,agora eu entendi!Isso incluiu a Julay né?-Ele riu do outro lado da linha

-É,mas não fala nada não.Eai,vocês vem?

-Aham.É so dizer que tem comida que ele vai.Fica tranquila.-Eu ri.

-Tudo bem então!Até á noite!-Eu sorri.

-Até mais.Te amo!

-Tambem te amo!-Eu desliguei o telefone e Julay me atacou.

-Você quer morrer?!-Ela tentava me bater enquanto eu morria de rir.O meu machucado doeu,mas valia a pena.

-Ué,se você não quer vir não vem!-Eu falei e ela parou para pensar.

-Mas..eu quero vir!-Ela sorriu.

-É claro né!Eu só to dando uma forcinha.Acredite!-Ela tentou se acalmar e pensar nas possibilidades de o meu plano dar certo.E é claro que daria né?!

-Elisa..-Meu avô deu 2 batidinhas na porta da sala.-Tem visita pra você!-Ele saiu da porta e logo a figura de Lucas com umas flores na mão apareceu sorrindo.Eu sorri muito feliz por vê-lo bem.

-Lucas!-Eu me levantei alegre mesmo sentindo dor no dedão.Julay olhou na minha direção e se levantou tambem.

-Bom,vou deixa-los a sós e fazer uma boquinha na cozinha!-Ela andou comprimentando Lucas.

-Eu vou com você!-Meu avô saiu deixando apenas nós 2 sozinhos.Ele parecia um pouco timido por carregar aquelas flores.Tinha sorte em ter um amgio como ele.Ele foi muito corajoso e eu nunca vou esquecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não ficou muito grande,mas tá ai!
O próximo vai ser melhor!
Beijos lindas! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.