Foto de Elisa Barbosa
Elisa Barbosa
ID: 162534
Cadastro:
  • 06/06/2012


  • Juro solenemente não fazer nada de bom.

    Sou Directioner,Mixer,Swiftie,Little Liar,Bruxa de grifinória(potteriana),Semi-Deusa de afrodite,TEAM EDWARD e TEAM DANIEL(Fallen pra que não sabe.)

    Ah,se você quizer uma capa para sua fic é so me mandar uma mensagem privada que eu terei orgulho em fazer!:)

    “É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”- Saint-Exupéry.

    “Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria.

    ”Depende”, respondeu o gato.

    ”De quê?”, replicou Alice;

    ”Depende de para onde você quer ir...”

    "Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo,nós continuamos seguindo em frente.Abrindo novas portas e fazendo coisas novas.Porque,somos curiosos e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos! Siga em Frente!" -Walt Disney.

    "Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então."



    LisaOnedirectionforever mudou seu nome para Elisa Barbosa07/06/2012