Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 20
Uma batalha de cada vez


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEE QUE LE A MINHA FIC.E fantasmas que tem computadores! kkkk'
Tá ai. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/20

Não havia nenhum barulho,apenas do motor do carro dele.Eu estava no banco de trás amarrada pelas mãos e pelos pés.Eu tentava não me movimentar pois doia muito.Não chorava.Era como se tudo aquilo tivesse saido de mim e só sobrou o ódio.O pior sentimento que alguém pode ter para uma pessoa.Se é que eu posso chamar Alberto de pessoa.Aquilo ali era um animal.Parou.Eu olhei para a rua desconhecida.Era escura apenas iluminada por um poste de luz muito amarelada que piscava repetividamente.Ele abriu a porta com um sorriso malicioso.Tentei não o encarar.Me dava nojo.

–Chegamos ao seu castelo,princesa!-Ele me puxou violentamente para fora do carro e eu cai no chão úmido.Não demonstrei nenhuma emoção.E era assim que seria.Eu não iria demonstrar nada por aquele cara.Nem mesmo o ódio que estava sentindo.

–Levanta!-Ele gritou ordenando.Eu respirei fundo.Como ele queria que eu me levantasse com os pés amarrados?!Me poupe.

–Não consigo!-Eu falei seca e ele soltou uma gargalhada.

–Isso mesmo.É assim que eu gosto.Incapaz.Você é apenas mais uma das minhas bonecas!-Eu senti vontade de gritar a fim de que alguém ali me ouvisse.Mas aquela rua parecia ser só habitada por marginais.

–Homem que brinca com bonecas é viado!-Eu falei e ele me levantou pelo cabelo.Soltei um grunido.

–É...mais eu não sou viado.E eu vou te mostrar isso da melhor maneira possivel!-O meu almoço daquele dia voltou todo.Segurei para não vomitar,pois,ele me puniria por aquilo.

–Então por que você não arranja umas prostitutas qualquer e vai ter a sua diversão sombria?-Eu de novo o desafiei.Ele odiava.Queria que eu fosse sem persoalidade.

–Porque,fazer o proibido é muito mais divertido.Anda!-Ele me empurrou e eu entrei em um beco.Não sentia mais medo.Já estava vivendo em um pesadelo.Nada mais me assusta.Não mais...

Eu entrei em uma casa velha e abandonada e ele me jogou no sofá e andou em direção á cozinha suja e nojenta.Tinha algumas baratas ali.Se eu fosse a mesma Elisa de antes,sentira nojo e subiria na mesa.Mas agora tudo mudou.O brilho dos meus olhos se apagou.

–Bom,antes de tudo nós vamos nos divertir um pouquinho.Concerteza os seus amiguinhos acionaram a policia e vão querer você de volta.Viva..eu espero!-Eu o acompenhei com os olhos.Nem prestava atenção no que falava.Só pensava em sair dali logo.

–Então..você vai ter que tirar essa tromba e dar uma de histerica tá?-Ele chegou perto e sacou o celular.Discou alguns números e parou de discar.

–O que você quer?Não vai se safar dessa!–Era a voz do meu avô.Me confortou saber que ele estava bem.

–Bom,até agora eu me dei bem não?Quero a sua grana...vôzão!-Ele sorriu e eu permanecia sem reação.

–Quanto você quer?–Meu avô parecia preocupado.É claro!

–1 milhão!Vai ser fácil,os amigos dela tem tudo isso e muito mais.-Pensei por 1 misero momento que não queria que Harry gastasse dinheiro comigo..mas deixa pra lá.

–Vou tentar.Só não a machuque!-A voz tomou um tom de desespero.

–Bom isso eu não prometo!Diz um olá pro seu avô Elisa..!-Ele colocou o telefone proximo da minha boca.Patético.

–Oi vovô!-Eu falei seca e ele bufou.Tapou o telefone.

–Da um escandalo agora!-Ele falou rude.

–Me obrige!-Eu não devia ter dito isso.Ele voltou o telefone a minha boca e virou o meu dedão do pé.Provavelmente quebrou.

–Ahhhhhhhh!-O meu grito foi de desepero e dor.Exatamente como ele queria.Merda,doia muito.Merdaa!

–Elisaa,não por favor.Não faça nada!–Meu avô começou a chorar no telefone.Eu cerrei a mão a fim de tentar fazer a dor passar.Nossa,doia muito.

–1 milhão velho!-Ele desligou o telefone e eu gritei o mais alto que eu pude.Tentei não olhar para o meu dedão torcido.Droga!

–Guarda esse show para quando eu ligar de novo tá?-Ele sorriu com a minha dor.Desgraçado.

–Espero que esteja se divertindo.Não vai durar muito!-Eu falei tentando controlar a dor.

–É o que veremos.Vou tomar um banho.Essas roupas estão muito sujas.Quero ficar limpinho pra você!-Eu fiz cara de enojada e cuspi no chão perto do seu pé.Ele gargalhou.

–É bom você gostar.-Falou entrando casa maldita adentro.Tentei achar um telefone,uma faca...qualquer coisa!Nada.Naquele muquifo qualquer não havia nada de sofás empoeirados e lembranças assombradas.Pensei que não sairia dali viva.Pelos menos os últimos dias da minha vida foram espertacularmente maravilhosos.Graças á aqueles 5 meninos no avião que riam e brincavam.E pela alemã chata.Deixei uma lágrima cair.As veses chorar nem sempre significa que você é fraco.Chorar significa que você é humano e tem capacidade de mostrar para o mundo que você venceu as suas batalhas.Até que um dia você perde.Aprendi aquilo da pior maneira.Nem sempre se pode ganhar.E agora...chegou a minha hora de perder.

–Bom,eu tenho...ar e...ar pra você comer!-Ele voltou em uma roupa mais suja que a outra mechendo nos ármarios com um sorriso sombrio no rosto.Jogou os meus pesamentos profundos para longe.

–Não estou com fome!-Eu falei acabando com a sua graça.Ele virou o rosto e se serviu de uma tigela de cereias.E ainda era aquele ruim,que tinha mais gosto de isopor do que tudo.

–Tem certeza?Porque..tá uma delicia!-Ele falou dando uma colherada.Eu realmente estava sem fome.Aquele homem havia tirado tudo que eu poderia sentir como humana.Menos a dor.Olhei para o meu pobre dedão sofrido.A dor ia diminuindo.

–Não vou me render tão fácil Aberto.Ponha isso na sua mente de uma vez por todas.-Eu falei com um sorriso icandecente no rosto.Sorrir é a arma mais poderosa contra toda maldade.

–É o que veremos.Um dedão já foi.Não me provoque ou os outros dançam junto com eles.E eu sei como quebrar um dedo do pé doi mais do que um da mão!-Ele ainda comia aquela coisa asquerosa.Não queria mais dedões quebrados.Eu quero é ir embora disso logo e ver o mar.Não sei porque.O som das ondas me acalma.Fechei os olhos e pude ate sentir o cheiro da praia.Acabei adomercendo.Estava cansada demais.Nem havia dormido direito.Com aquele cheiro embriagante de Harry Styles.

(...)

–Acordaa querida!-Ele gritou me balançando.Com o querida,pensei ser o meu avô.Só mais um delirio.Ele molhou os meus lábios com um algodão.Espero que seja água.Uma rajada de luz entrava por um janela fechada com uma tabua de madeira.

–Vamos conversar com o vovô?-Ele sacou de novo o celular.Pude ver rápidamente ás horas.09:13.Discou o mesmo número.Não era o do meu avô..que número era aquele?

–Vai realizar o meu desejo,fada madrinha?!-Ele sorriu com a sua própria piada.Só ele que achava engraçado mesmo!

Já conseguimos o dinheiro!-Lucas!Eu balançei a cabeça.Por que a minha vida não pode ser normal como as das adolescentes normais?Sabel..a única preocupação uma unha quebrada,ou um amor não correspondido.Ah,que me dera!

–Ótimo.Elisa está com saudades não é querida?-Ele falou se virando pra mim.Olhei para o meu dedão.Tinha ficado com um roxo inesplicavel.E estava inchado.

–Eu só quero acabar com isso logo!-Eu falei e ele gargalhou.

–Isso é apenas o começo.Nós nem se divertimos ainda!-Ele falou passando a mão nos meu cabelos.

–Não encosta nela seu nojento!-Ouvi a voz de Harry.Não me contive.Chorei.

–Harry,eu te amo!-Eu gritei e Alberto riu mais ainda.Só queria que ele soubesse.Se qualquer coisa acontecesse.

–Elisa,não desiste tá?-Ele falou com a voz de choro.Eu respirei fundo.Não iria desistir.Por ele.

–Tudo bem.Agora ela é minha romeu!-Ele tapou a minha boca e eu fiquei sem emoção.Eca..a mão dele cheirava a mofo.

–Não a machuque.Eu não suportaria!-A voz de Harry ecoou no meus ouvidos.Era como um coro de anjos.Eu sorri timidamente.Alberto nem percebeu.

–Tarde demais.Ficou bem inchado e roxo né querida?-Ele falou sorrindo para o me dedão.

–SEU DESGRAÇADO.PROCURA ALGUÉM DO SEU TAMANHO!-Harry gritou com raiva.Bem que Alberto podia se tratar né?!

–Daqui á meia hora!-Ele falou bufando e desligou.Eu suspirei triste.Ouvi um barulho na porta.Ai meu Deus,será que era a policia?Finalmente.Alberto levantou a arma na minha cabeça..Maravilha.Bom..sabe a felicidade que eu senti á uns 3 segundos atrás?Sumiu quando Josh entrou sorrindo com umas sacolas na mão.Desgraçado.

–Ora,ora.Você não parece tão valente agora não é Elisa?-Ele se aproximou de mim sorrindo.Eu fechei os olhos para não o encara-lo e tentar alguma loucura que poderia custar a minha vida.Situação complicada não?

–Olhe pra mim quando eu falar com você!-Ele pegou no meu rosto com força e eu abri os olhos o fuzilando com o meu olhar.

–Por que você não me raptou quando teve a oportunidade?Não teria que passar por tudo isso não?-Eu falei seca.

–Não,você sofrer é divertido!-O que eu fiz pra ele?

–O que eu fiz pra você me odiar assim?Ele até que tudo bem..porque tem um parafuso a menos e precisa de tratamento logo..mas você?Eu nunca te vi na minha vida.Por que está o ajudando nisso?-Eu levantei o tom.

–Porque era pra você ser minha lembra?Eu tentei algo com você naquela noite,mas você me deu o fora.Ai eu o conheci.E percebi que você é só mais uma vadia.E vai ser uma vadia a menos no mundo se não ficar de boca calada!-Ai meu Deus.Eu nunca dei o fora nele.Porque nunca rolou nada.Eram todos uns loucos.

–Mas você nunca tentou nada.Josh..não precisa fazer isso.Tem muitas garotas legais por ai.Se você continuar com isso,ai sim que não haverá mais nenhuma!-Eu falei franzindo a sombrancelha.Ele me olhou pelo canto dos olhos.É..acho que eu tinha razão né?!

–Não a de ouvidos Josh,ela é uma boa manipuladora não é?-Alberto guardou as compras que havia nas sacolas e apertou a minha bochecha.Ouvi algumas sirenes do lado de fora.Josh esbugalhou os olhos e ele correram para a janela.Sorri vitoriosa.A minha batalha ainda não estava totalmente perdida.Espero.

–Droga Josh.Você é muito burro.Trouxe eles aqui!-Alberto se alterou.

–Me desculpa eu não vi que eles...-Alberto não o deixou terminar.Atirou bem na cabeça e eu virei o rosto para não olhar.O seu sangue espirrou pelo o meu rosto.Ouvi a policia se deseperar la em baixo com o tiro.Eu tremi de medo de ele fazer o mesmo comigo.

–Saia da residencia com as mãos para o alto!-Algum policial gritou lá em baixo.

–É bom você ficar caladinha.Ou vai acabar como o nosso amigo Josh ali!-Ele falou apontando com uma arma.Eu pensei em todas as possibilades naquele momento.Em chutar o seu saco com o meu dedão quebrado,em chorar,em rir em tudo.Achei rir a melhor opção.Estava proximo de acabar.Espero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam????
haha.Espero que estejam gostando.
Beijos! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.