Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 19
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Aulas voltaram! =//
Vou postar só a noite!
hehe...ta ali lindas! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/19

Quando cheguei na casa de Harry eu me senti mais segura.Talvez seja pelo fato de ele ter 5 trancas na porta.É...deve ser por causa das fãs loucas.Vai saber né..!Eu entrei e ele trouxe a minha mala para dentro.Não estava tão pesada,senão eu me ofereceria para ajudar.Ou não!Decidi ligar para minha mãe antes de tudo.

-Alô!-Eu falei respirando fundo.Ela vai se descabelar em 3,2,1...

-ELISA,AI MEU DEUS VOCÊ TÁ BEM?EU VO IR PRA AI!EU NÃO ACREDITO QUE ELE SAIU DA PRISÃO E...-Minha mãe realmente estava mais desesperada do que eu.Eu tentei me acalmar para acalmar ela.

-Mãe,calma.O vovô já ta cuidando disso.Eu to bem.To na casa do Harry!-O mesmo me olhou confuso por eu estar falando portugues.Eu tinha contado do Harry pra minha mãe?Opaa..

-Que Harry?Harry Potter?-Eu ri.Minha mãe era a única que estava me fazendo rir naquela situação.

-Não mãe,o Harry Styles!-Eu falei e Harry sorriu para mim.Corei.

-Você tá namorando é isso?-Ela falou mais calma.Tem um pervertido á solta atrás de mim e minha mãe pergunta se eu estou namorando.Na verdade...nem eu sabia isso direito.

-Não sei..Mas eu to bem,fica tranquila!-Eu falei mais calma.Achei o ar que tanto procurava.

-Deixa eu falar com esse Harry ai!-Ela falou preocupada.

-Mãe ele fala só em inglês lembra?Você não vai entender nada!-Eu ri.

-Então tá!Fica tranquila eu vou pegar o próximo vôo pra Londres.Eu seu pai e seu irmão!-Ate o meu irmão vinha?Puxa.Eu poderia os dar muitos motivos para os impedir,mas eu precisava deles aqui...comigo.

-Tudo bem!Quando descer você me liga tá?-Eu falei e outro bip soou no meu celular.Outra chamada.

-Tudo bem.Fica bem ai.Toma cuidado!Tchau filha!-Ela desligou e eu pude sentir um choro prestes a descer na sua voz.Eu desliguei respirando fundo.O celular ainda tocava.Eu mostrei para Harry.Número desconhecido.

-O que eu faço?-Eu falei voltando ao desespero.

-Me dá isso aqui!-Ele tomou o celular e atendeu colocando no viva voz.

-Pobrezinha da pequenina Elisa...sua avó morreu por causa dela.Aquela velha maldita!-Eu vou chutar o saco desse cara de eu vir ele.-Mas eu ainda vou sentir o seu gostinho e ninguem podera te proteger..nem o seu namorado fracote!-Aquela voz me deu uma raiva que eu nunca senti na minha vida.Eu tinha vontade é de dar um soco na cara desse nojento.

-Olha aqui,seu idiota...você vai ser preso novamente e vai poder sentir muito o gostinho dos homens da prisão.Eu aposto que eles vão gostar de um estrupador lá!-Harry falou e eu tive vontade de rir,mas me mantive firme.

-Ora,ora.Se não é Harry Styles.Você não pode dar nada a essa garota.Seu boiola.Eu posso.Eu sou homem de verdade!-Ele soou mais uma vez.Vi que Harry rastreava a ligação com um aparelho.De onde ele tirou aquilo?

-Escuta,boiola é você.Que não é homem o bastante pra arrumar uma mulher e tem que procurar a força.Tomara que você seja castrado seu imbecil!-Eu falei rude.

-Elisa...sua voz é tão excitante,eu posso até sentir...-Ele falou e eu desliguei.Harry me abraçou forte e eu senti o seu perfume me acalmar.Ele pegou o aparelho e tomou o celular nas mãos.O ouvi falando com o meu avô.Andei até a uma janela e vi um carro da policia disfarçado na porta.Eu via muito Law and Order e sabia como era.Vi Louis chegar tambem assustado.

-Ei,o que tá acontecendo?-Ele entrou com Niall,Zayn,Liam e Julay.Eu sorri para todos ali ainda de vestidos e ternos.Harry desligou o celular e os ignorou.

-Eles já o estão rastreando.Ele não entra aqui tá?-Ele me deu mais um abraço.Vi Julay me olhar assustada.

-Elisa,o Josh fez alguma coisa?-Ela se aproximou tirando a máscara.Eu sentei e contei a história para todos ali.Não queria mais pessoas se preocupando comigo..mas esconder um segredo é dificil..muito dificil.

-Que loucura!-Niall colocou a mão na testa e Julay deixou cair uma lágrima.

-Elisa,nós vamos ficar aqui.Não vamos deixa-lo chegar perto de você.-Zayn me deu um abraço confortante e não soltou.Vi Harry tomar um olhar de ciume.Pela 1º vez né..?!Eu o soltei e Liam se aproximou tambem.

-Vem cá!-Ele me puxou pelo braço e não falou mais nada.Aquele silêncio me confortou.Eu chorei.Não queria os envolver,mais já era tarde demais.Talvez a verdadeira amizade seja compartilhar tudo.As brincadeiras,as piadas,os silêncios,as alegrias e até..as tristezas.E eu,agora mais do que nunca,senti que com eles ali..poderia finalmente começar.

A noite demorou para passar.Nós comemos brigadeiro,tomamos um milkshake,comemos cupcakes.Niall mais do que ninguem né!Eles cantavam e sorriam o tempo todo.

-Bom gente,preciso dormir.Muitas emoções hoje!-Eu me levantei sorrindo e todos me seguiram.

-Eu tambem preciso dormir!-Liam falou bocejando.Harry sorriu.

-Bom,então..tem 5 quartos.Eu vou dormir sozinho.-Louis foi o primeiro a se manifestar.Quanto cavalherismo!

-Bom,eu não vou deixa-la dormir sozinha!-Harry apontou para mim e todos sorriram maliciosamente.Meu Deus..eu não tinha nem cabeça pra pensar nisso agora!

-É..agente sabia que não!-Liam falou e todos riram.Eu corei.

-Eu devia parar de usar esse perfume,só atrai pervertidos!-Eu falei cheirando a minha blusa e ele riram mais ainda.Bom..eu tinha 17 anos e ainda era virgem.É claro que pensar na 1º vez assusta uma garota.

-Então faz assim..Louis dorme em 1 quarto porque ele tem chulé,Liam em 1,eu e Zayn em outro,Julay em um sozinha e Elisa com Harry.Pode ser?-Niall nos separou detalhadamente e todos concordaram já subindo.Eu já sabia aonde era o quarto do Harry então fui logo entrando.Decidi pegar o celular e ligar para o meu avô.

-Oi vovô!-Eu atendi animada.

-Oi querida,Harry nos mandou a localização dele!-Ele falou.Ouvi a sirene da policia no fundo.

-Ham..é!Mas você já estão no rastro dele?-Eu falei preocupada.

-Já...fica tranquila.Esta noite nos o pegamos-Ele falou e eu me acalmei.

-Tudo bem!Toma cuidado!

-Você tambem.Te amo querida,vai ficar tudo bem!

-Tambem te amo vovô!-Eu falei e ele desligou.Travei o celular e o coloquei de volta no bolso.Harry entrou no quarto.

-Bom..eu vou tomar um banho!-Ele falou sorrindo e eu sorri de volta.

-Tudo bem.Eu vou tirar algumas coisas da mala!-Eu falei e ele se aproximou de mim.Bom..Harry era bem safado.

-Quer me acompanhar?-Ele falou mordiscando a minha orelha.Aquilo me deu um arrepio imenso.Mas como eu disse...não tinha cabeça pra pensar nisso agora.Eu ri.

-Acho que não!-Eu falei ainda rindo e ele riu junto.

-Você que sabe!-Ele falou balançando a bunda pra mim e eu ri.Desci pra pegar água e respirar um ar.Ele entrou pro banho.Fechei a porta e desci.Vi Julay na cozinha.Quando me viu esbugalhou os olhos e veio correndo.

-E ai..você e o Harry...vai rolar?-Só eu que não estava pensando nisso é?

-Ah,eu estou bem..obrigada por perguntar!E..Não,eu nem tenho cabeça pra isso.-Eu falei abrindo a geladeira para pegar água.

-Sei,você fala como se não quisesse!-Ela sorriu maliciosamente.

-Eu quero.Mas..nessas situações não né.Poxa,tem tantos momentos,tem que ser justo esse?-Eu falei e ela ainda sorria.

-É..bom.Nisso você tem razão.Afinal..se rolar,que role.Não tem programar nada!-Ela falou séria desta vez.

-É isso.Vamos dormir que amanhã é um novo dia!-Eu falei e ela subiu junto comigo.Eu entrei no quarto e me assustei.Um susto bom viu.Harry estava apenas de cueca box.Naquele frio.Oh que corpão..!

-Será que dá pra você não andar pelado pra cá e pra lá?-Eu falei sorrindo tirando a bota.

-Eu não estou pelado.É uma cueca ué!-Ele falou e eu ri mais ainda.

-Então tá né..!-Eu falei.

-Eu durmo de cueca,você se importa?-Que isso,imagina!Não tem problema nenhum!

-Ham..não!-Eu tentei sorrir e peguei o meu pijama.Entrei no banheiro e joguei um rosto na cara.Troquei de roupa e sai do banheiro gurdando a roupa na mala.

Pijama:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55004373

Vi a sua repiração de aproximar de mim.Ih lá vem,quer ver?!

-Você colocou esse short só pra me provocar!-Ele falou sedutoramente no meu ouvido.O meu coração acelerou e ele segurou na minha cintura beijando o meu pescoço.Não,agora a porra ficou séria.Ele realmente pensava que eu iria transar com ele quando o meu avô estava se arrisando lá fora,o Lucas,os meus pais estavam vindo e tinha um pervertido á solta?!Deus,segura o fogo desse menino,por favor!Eu me virei e ele me beijou com um fogo inmaginavel.

-Tá bom Harry.Vamos dormir!-Eu falei deitando na cama.

-Sem graça!-Ele falou rindo e deitou do meu lado passando o braço em volta do meu pescoço.Eu me deitei no seu peito e ele mecheu no meu cabelo.

-Eu não vou te deixar ir...você sabe né?

-E sei.Eu eu gosto!-Eu falei e fechei os olhos.Queria tentar dormir e esquecer aquilo tudo.Adormeci.

(...)

Um estrondo soou dentro da casa.Eu acordei assustada junto com Harry.

-O que foi isso?-Eu falei assutada.Os meninos entraram no quarto junto com Julay.Eu me levantei e peguei a arma que o meu avô me dera.

-Vocês ouviram isso?-Liam falou tão assutado quanto nós.Seu cabelo estava levemente despenteado.Fico uma gracinha!Mais um estroondo soou e Julay correu para os braços de Niall.Eu ainda segurava a arma sem saber o que fazer com aquilo.Destravei.

-Eu vou lá em baixo!-Zayn se virou em direção.Eu sai pela porta atrás dele e ouvi os outros gritarem tentando me impedir.Já era tarde demais.Eu descia as escadas junto com ele.

-O que faz aqui?Volta lá pra dentro!-Ele sussurou.

-Não vou deixar você se machucar por mim.E alias,eu tenho a arma!-Eu falei e ele sorriu.Como ele conseguia naquele momento assustador?Os outros vieram átras e vi Harry no telefone.Acabamos de descer ás escadas e eu o vi.Na verdade não vi o seu rosto,só vi um capuz preto com lucas pretas e essas coisas de pervertidos assasinos.

-Depois de tantos anos não é Elisa?-Ele deu um passo á frente e eu ergui a arma mirando na cabeça.Seu rosto era de uma barba mal feita e uma cicatriz perto do olho.Assim como eu me lembrava.Continuava magro.

-Me deixa em paz!-Eu falei nervosa.

-Não,agora eu não posso voltar átras!Pelo visto trouxe o seu bando com você!-Ele falou e Harry parou na minha frente.

-Se você a quer vai ter que passar por mim!-Awn que fofo.

-Tudo bem!-Ele ergueu uma arma e eu empurrei Harry.

-Olha,pelo visto você tem um brinquedinho que nem o meu hein?Acho melhor você abaixar isso.As fãs vão te culpar muito se um dos seus amigos aqui se machucasse não é?-Ele apontou para Louis.

-Eles não tem nada a ver com isso!-Eu falei tentando manter a calma para não atirar no pinto daquele desgraçado.

-Então abaixa essa arma e venha comigo!-Ele me convidou.Um choro entalou na minha garganta.Ele apontou e atirou perto do Harry.Eu gritei.

-NÃO!Não!-O som da arma me deixou totalmente aterrorizada.Deixei uma lágrima cair.Olhei para os lados e sorri para Harry.

-Elisa,não faz isso!-Ele falou com a voz falhando.

-Eu não vou deixá-lo machucar as pessoas que amo.Essa guerra é minha.-Eu larguei a arma.Sabia que me arrependeria daquilo depois.Olhei para trás e sussurei "Vou ficar bem" para todos.Jualy chorou.Dei uns passos na sua direção e ele me segurou violentamente.

-Fiquem tranquilos,eu não vou machucar esse rostinho lindo!-Argh,ele é nojento.Eu chorei e ele saiu de costas ainda com a arma apontada.Não sabia o que seria da minha frente.Como a Bella diz:"Talvez morrer no lugar de alguém que amo,seja a maneira mais nobre de partir."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai..o que acharam?
Deixem reviews pra mim pf! '-'
Beijoos lindas! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.