Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 12
Acordada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Desculpa demora pra postar! '-'
Notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/12

Acordei com uma sensação horrivel.Minha cabeça doia,minha vista estava embaçada e eu pude sentir que aquele ali não era o meu quarto.Senti o cheiro.Hospital.Odeio hospital.É..eu acho que eu desmaiei mesmo!Merda!O que tinha acontecido noite passada mesmo?Só me lembro da piranha loira.É como um borrão!Remexi e vi o  rosto de Julay aparecer.Nem vi ela ali.

-Coléé!-Julay,até no hospital tá feliz.

-Oi!-Eu ri.

-Como você tá se sentindo?-Ela olhou o monitor que monitorava os batimentos do meu coração.Nó,tava tão ruim assim?

-Bem.Super bem!-Eu menti.Na verdade eu estava vendo unicórnios voando e cantando em volta da cabeça de Julay enquanto ela fazia umas caretas com a lingua.Acho que ela estava falando comigo e eu nem prestei atenção..deixa eu fingir me interessar pra ela não ficar preocupada.

-...Ai encontramos você la estirada no chão!-Eu concordei com a cabeça e ela se convenceu!

-Mas o que eu tive mesmo?-Eu perguntei vendo o unicornio sai pela porta!Ai credo!

-Você me ouviu?Você teve um coma alcoolico!-Ele era tão fofinho e...COMA ALCOOLICO? O QUE?

-Como assim coma alcoolico?O que é isso?-Eu fiquei receosa.Será que aquilo me faria mal de algum jeito?

-Coma alcoolico...É um coma só que alcoolico!-Ela riu.A vá.

-Mas eu nem bebi tanto assim ontem á noite!-Eu exclamei.

-Ontem á noite?Antes de ontem né?Já tem dois dias que você tá aqui!-PUTA QUE PARIU!2 dias já? Meu vô vai me matar!

-Eu não acredito!!E cadê o meu avô?E o Harry?Ele tá sabendo que eu to aqui?-As perguntas vieram á tona e eu não consiguiria deixá-las dentro da boca.

-Calma.O seu avô tá aqui.Ele foi no restaurante.Como você já acordou vai ter alta daqui a poco.E quanto ao Harry...Eu achei melhor não falar nada.Ia ser pior pra você se você acordasse e ele ficasse aqui te fazendo perguntas ou sei lá!-É...ela tinha razão.Eu ia só piorar.

-Eu vou lá chamar o seu avô!Qualquer coisa aperta o botão ali que a enfermeira vem!-Uh,eu sempre quiz um botão desse!É tipo: ME SERVE VADIA!Sorri.Vi o meu celular em cima da mesinha ao lado da maca.Me estendi e o alcançei.4 mensagem...Lá vamos nós.

"Elisa,você está bem?Precisa de alguma coisa?Eu já cuidei de expulsar a garota!Espero que esteja bem!Me desculpa qualquer coisa!"-Zayn.A mensagem foi mandanda naquela noite então..

"Por que você foi embora?Me desculpa..me desculpa MESMO!Eu...eu..eu não sei o que dizer.Quando acordar me liga!"-Harry.Se eu acordasse né querido..

"Elisa,eu não acredito que você bebeu demais.EU TE FALEI! Seu avô não vai deixar você beber mais nada ai! Nem água!"-Helena(Mãe).Ops...

"Estou ficando preocupado..Você não quer falar comigo é isso??Precisamos conversar!"-Harry.Essa frase é bacana viu...Precisamos conversar...!Ai Deus.Mas precisavamos mesmo!Responderia todas depois.Vi o meu avô entrar no quarto com um balão de gás e um sorriso no rosto.Será que ele estava bravo?

-Que bom que você acordou!Trouxe um balão!-Ele virou o balão e...Backyardigans?Eu ri.

-É..legal vovô!-Eu sorri mesmo achando aquele balão estranho.

-É..a moça que escolheu.Falei que era pra minha netinha e ela rapidinho pegou esse!-Ele sorriu e eu sorri junto.

-Ei,já teve alta!-Julay entrou com um papel na mão.Ah graças a Deus!

-Então...eu espero que você nunca mais dê esse susto no seu vôzão aqui tá?-Eu sorri.-Eu trouxe suas roupas.

-Pode deixar!E..obrigada.Por tudo!-Eu sorri de novo.

-Então..vamos?-Julay sorriu e eu me levantei e troquei de roupa.Nossa,minha cara tava uma merda.Tirei a camiseta da sacola.A blusa do Elvis que o Harry me deu!Beleza vô...!Eu a levei até o rosto e senti o seu perfume.Incrivel.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54284369

Escovei os dentes,joguei uma água na cara e sai.

-Você gosta de Elvis?-Julay perguntou sorrindo.Oh God..Why!

-Ahaam!É..ele é o rei!-Eu sorri tipo:"Vamos mudar de assunto"

-Legal!Vamos?-Meu vô se pronuciou e logo estavámos do lado de fora.Respirei o ar como se os meus pulmões dependiam daquilo.E dependiam mesmo!Andamos até um café.Olhei o rélogio no celular.13:40.Ah, e havia 2 chamadas perdidas.Harry.Decidi desligar.Só por hoje!Entramos.comemos umas rosquinhas e tomamos um cappuccino incrivel.

-Então gente,eu tenho que ir.Tenho curso hoje!-Ela sorriu.

-Tá bom!Brigada por tudo viu?-Eu á dei um abraço.

-Ás ordens!Qualquer coisa me liga!Tchau Roberto!-Ela saiu da loja e meu avô pediu a conta.

-Vamos...para casa!-Na verdade eu não queria.Queria fazer outra coisa.

-Vovô,será que eu posso ir só mais tarde?Eu preciso resolver uma coisa!-Eu falei com esperança que ele deixaria.

-Claro que não.Você acabou de sair do coma!-Ele falou e vi umas pessoas na mesa do lado olharem para mim como se eu fosse uma doente pertubada.

-Vô,se eu não tivesse bem a primeira coisa que eu faria seria ir para casa não acha?-Eu falei e ele ergueu a sombrancelha.

-Tudo bem!Mas quero você antes das 19:00!Me ouviu?-Ele falou rígido.Eu sorri e o dei uma abraço.

-Obrigada vovô.-Eu falei e sai pela porta tentando entender o que ele havia gritado antes.Andei sem rumo e perguntei algumas pessoas ali perto.Elas me informaram o meu destino.Logo eu cheguei.Biblioteca.Entrei e senti o cheiro dos livros antigos.Aquilo não me incomodava.Fui até os computadores.Estava vazia.Só havia umas 7 pessoas ali e era imensa!Você deve estar de perguntando o que eu fui fazer na biblioteca.Bom...eu decidi descobrir de uma vez por todas o que aquele pesadelo siginificava.E que lugar melhor pra pesquisar do que a biblioteca?Pesquisei por Disturbios do sono.Insônia..sonâmbulismo..Esse o meu avô ia gostar de ler.

"Aumente o tamanho do seu pênis em até 30cm.Cliquei aqui!"-Ai que horror

"Pesadelos revelam patologias."-Patologias?Isso não é tipo sintomas de doenças? Acho que eu não tenho isso!Espero.Senti alguém de aproximando de mim.

-Pesquisa de escola?-Um cara apareceu.

-Não,pesquisa pessoal mesmo!-Eu sorri e me voltei para o computador.

-Patologias?Pra que você tá procurando isso?-Ele se sentou na cadeira do lado.

-É..eu não sei explicar!-Eu tentei explicar,mas não deu.

-Ah...meu nome é Lucas!-Ele esticou a mão.Mais um.

-Oi,eu sou Elisa!-Só espero que ele descubra que eu não sou daqui.Eu vo surta.

-Quantos anos você tem?-Ele perguntou curioso.

-Tenho 17..e você?-Tá...também sou curiosa.

-Eu tenho 20!Nunca vi uma garota da sua idade aqui!-Ele sorriu.

-E o que você faz aqui?-Eu fui um pouco grossa.

-Eu estudo psiquiatria.Eu..hã..vim fazer um trabalho!-Que fofo.

-Sério,você faz psiquiatria?Então..pode me ajudar?-Eu perguntei.Ele poderia ser uma grande ajuda.

-Com o que?-Ele perguntou e eu contei tudo para ele.Sobre o pesadelo,lógico.Ele ouviu atentamente.

-Bom..eu acredito que este tipo de problema seja algo que já aconteceu com você.Ou semelhante.-Ele falou e eu tentei me lembrar.

Flashback ON

Era uma criança.Uma simples e inocente criança.Espera...Aquela criança sou eu?É..eu mesma.Usava um vestido vermelho e tranças no cabelo.Mas a expressão era de susto.As lágrimas escorriam pelo o meu rosto e eu corria.Desesperadamente.Não dava pra entender direito.Era como se tudo estivesse meio embaçado.Eu gritava pela minha mãe.Virei uma esquina.Corri e me escondi no mesmo beco...Perai..do que eu fugia?

Flashback OFF

-Ei,você tá bem?Se lembrou de alguma coisa?-Ele falou preocupado.

-Lembrei!Lembrei..Era eu quando criança!E eu corria de alguém!-Aquilo me assustou de uma maneira que eu nem saberia descrever para vocês aqui.Foi assustador.

-Eu posso te fazer uma pergunta?Esse pesadelo vem quando você tem alguma preocupação?-Ele perguntou e eu pensei.Tive esse mês 1 dia antes de viajar e quando conheci o Harry.Putz...como eu não pensei nisso antes?

-Vem..vem mesmo!-Eu franzi as sombrancelhas.Lucas estava sendo já uma grande ajuda.Senti que seriámos amigos.

-Acho que você está no lugar errado!-Ele sorriu.Até que ele bem bonito viu.

-Por que?-Eu sorri tambem.

-Talvez..se você pesquisar na sua casa,com os seus pais,vai descobrir mais coisas do que aqui.-Ele falou.É..tem razão.Mas eu já havia tentado.Eles sempre mudavam de assunto.

-É..quem sabe!-Eu estava boiando ali.Parecendo uma doente pertubada!Eu ri.

-Bom...eu posso fazer umas pesquisas pra você.Se importa?-Claroo que não!

-Não..hã..ia ser legal!-Eu falei e ele sorriu.

-Me passa o seu número?-Opa..Acho que ele não tinha outras intenções comigo.Não ele.Eu passei e ele sorriu.

-Bom,eu tenho que ir-Ele pegou uma montanha de livros.-Agente se vê!

-Tchau Lucas!-Eu acenei e voltei a ficar sozinha.Olhei pra tela do computador.Achei melhor seguir o seu conselho.Iria até a casa do meu avô e ver se ele tinha alguma informação lá.Desliguei e sai.Já eram 17:45.Andei até a casa do meu avô que era um pouco longe.Foi bom.Esse tempo me fez reogarnizar as ideias.Não sei quais...mais eu reorganizei.Subi as escadinhas e entrei.Joguei a chave novamente na mesinha do lado.

-Vovô..cheguei!-Eu gritei e me virei de costas.Olhei para o cabide.Conhecia aquela jacketa.

-E-Eu fiquei preocupado com você!-A voz não era do meu avô..Harry.Me virei e vi sua expressão.Realmente,parecia preocupado.Eu fiquei calada.

-Você...você teve um coma alcoolico?-Ele ficou assusado e eu pude sentir que ele choraria ali.Sem reação.Foi assim que eu fiquei.Depois de tudo que eu passei,o Harry ali na minha frente parecia como uma anjo.Uma lágrima inocente caiu do seu rosto.E..do meu tambem.Eu corri á seu encontro e ele me confortou com o seu abraço.Ali nós ficamos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,gostaram?
Quem tem um palpite pro segredo do pesadelo? haha
Beijoos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.