Stand Up escrita por Heartblood


Capítulo 9
Primeiro dia na faculdade - Não é tão ruim


Notas iniciais do capítulo

AINNNN! QUE LIAMDOS VOCÊEEES! PULO DE 2 PRA 5 REWILS! GENTE, VOCÊS SÃO MUITO PERFEITOS!!!
Adicionei uma nova personagem, a "Clove", que é a clove mesmo, aqui do Nyah!, afinal, eu e ela somos amigas, e ela me deu ótimas idéias pra esse cap!
Esse cap., eu dedico pra todos os meus liamdos e liamdas leitores novos!
Malikisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242631/chapter/9

Pov Giulia

Os cinco dias que restavam para as aulas desde nossa ida no shopping com os meninos tinha acabado.

Hoje, era o primeiro dia de aula. Que MERDA!

Outra coisa que me incomodava, era o fato dele não sair da minha cabeça.

Essa noite, demorei pra pegar no sono, e quando consigo, ele aparece.

(sonho)

" Eu estava em um parque, no Parque Barugui, mais especificamente. Mais ele ficava em Curitiba, e eu estava em Londres... Estranho. 

Estava sentada na grama, final de tarde. Como eu costumava fazer nos finais de semana com meu pai, quando era menor. 

Foi então que sinto alguém se sentar do meu lado.

Olho, pensando ser meu pai. Mas não. Era ele. 

Seus cabelos encaracolados estavam bagunçados, lindos. Usava uma simples calça jeans, blusa branca e um all star branco. Seus olhos verdes azulados mais lindos que o normal. E, pouco depois, aquele par de olhos me observavam. Ele sorri. Suas covinhas ficam a amostra, e eu suspiro. 

Ele fala, com a vóz baixa, rouca e carinhosa, ainda olhando pra  mim:

- É lindo aqui.

-Pois é. Amo esse lugar. É maravilhoso- falo sorrindo, o fazendo sorrir mais ainda. 

- Conheço alguém mais ainda...- terminando de falar isso, ele vai se aproximando. E mais. E mais... Até que ouço alguém me chamar, cada vez mais alto.

Tudo começa a tremer, e o sonho acaba"

Acordo, e quando vejo, estava no chão.

Olho pra alguém que me chamava. Bia. Eu mato essa menina! 

- Acorda coisa! Vai se arrumar pra irmos pra faculdade!- ela fala. Ela já estava pronta. Usava uma jeans, uma camiseta azul escuro e all star preto. Seu cabelo estava solto.

-Okay... to indo- me levanto, tomo banho e me troco.Coloquei uma blusa branca com um desenho de um óculos escuro desenhado no meio, uma calça jeans e um tênis preto. Escovo meu cabelo, e faço uma trança lateral.

Arrumo minha bolça que uma vez foi branca, mais agora estava com vários desenhos que eu havia feito nela.Dentro coloquei meu penal que tinha um gatinho desenhado, um caderno normal laranja e o caderno com capa de gatinho, que Harry havia me ajudado a escolher...

Harry.

Ele aparece de novo na minha cabeça. 

Como alguém pode ser tão... perfeito?

Sorrio com o pensamento e vou para cozinha. 

Enquanto terminava de comer, Bia aparece pronta, com sua bolça, que era preta. Ela me olha, e fala:

-Vamos?

-Claro.- falo pegando uma bolacha e indo em direção a porta.

[...]

Depois de chegar a faculdade, damos uma olhadinha e vamos cada uma pra um canto. Afinal, mesmo sendo na mesma faculdade, era tudo dividido em cursos (artes, culinária, moda, arquitetura...)

Quando entro na sala, sento em uma mesa. As mesas eram em dupla. 

Pouco depois, chega uma menina com altura mediana, cabelos escuros até as costas e olhos escuros. Ela vestia uma camiseta cinza e calça jeans. Estava com um tênis Nike branco e cabelo solto com um boné branco. Ela se senta do meu lado, falando:

-Oi.

-Oi-respondo. 

- Tudo bem? Você é a novata... não é?

-Sou sim.

- Meu nome é Clove. -ela fala.Sorrio e respondo.

- Meu nome é Giulia- ficamos um tempo conversando e nos conhecendo melhor. Porque pelo que eu vi, ela iria ser minha dupla. 

Pouco depois, uma mulher entra na sala. Ela tinha cabelos ruivos, estava sorrindo e parecia bem divertida. 

- AZUL!- ela fala e todos ficam quietos. -Oi pessoinhas! Bem... pelo que parece, ninguém faltou e...- ela me nota. -Parece que temos uma novata! Qual seu nome?

-Giulia. -Respondo meio invergonhada. - Bem vinda Giulia! Eu sou a profª Terezinha. - depois de um tempo, começa a aula, que por sinal, estava bem legal.Ao decorrer do tempo, vejo que Clove e eu vamos ser grandes amigas.

Pov Bia

No meu curso, estava tudo tranquilo. Nosso profº se chamava Jackson. Eu tinha feito uma amiga. Ela se chamava Emily, era uma menina com cabelos marrom claro, olhos cor de mel e alta. Vestia uma calça azul, blusa branca e tênis Nike preto.

As aulas passaram rápido, o que foi ótimo. Tirando o fato de ter um certo ser loiro, com olhos azuis  e um sorriso muito fofo que não saia da minha cabeça.

Se você falou "Niall Horan" parabéns, você acertou. 

Cinco dias antes, no "encontro", eu e ele ficamos conversando um monte. Ele era muito (tipo, MUITO) fofo. 

No final da aula, me despedi de Emily, que ia de carona. 

Logo na saida, encontrei Giulia conversando com outra menina. Vou até elas e descubro que a menina era Clove, uma amiga que Giulia havia feito. Ela era super engrassada, e tals. 

Mas então, do nada, surgem as patricinhas do curço de moda. Nossa, não dava pra ser mais puta? 

Elas usavam uma blusa, quase transparente, uma calça jeans tão apertada que chegava na alma se duvidar, e salto alto. Uma delas (a que parecia ser a "lider") era morena com mechas loiras, olhos marrons e cara de puta.A da sua esquerda, era igual, mais ruiva, e a da direita era morena com as pontas do cabelo  mais claras. Elas vieram em nossa direção e deram risada. A "líder" falou:

- Novatas feias!- as outras só deram uma risadinha baixa.

- Stephanie, sai daqui!-  falou Clove.

- Não!- essa tal de "Stephanie" falou, e começou a provocar Giulia.

- Nossa! A loirinha acha que vai namorar alguém da escola é?- provocou Stephanie um tempo depois de outras piadinhas.

As outras só concordavam. Giulia não aguentou mais e falou:

- Pelo menos, eu não sou uma puta imbecil imprestavel que só sabe cuidar da vida dos outros, porque tem uma vida de MERDA!

As bitches a olharam e a líder falou:

-E você achando que alguém vai se interessar por você? Conta outra! Se encherga garota!

- Aposto que pessoas mais "espertas" e verdadeiras, aliás, mais pessoas, me escolheria a você!

-Tipo...? hahahaha ninguém né?!

- Quer um exemplo?

-Aham!

-Harry Styles! -percebi que ela falou qualquer nome que veio a sua cabeça. depois que falou esse nome, ficou vermelha. 

Pov Harry

Por que aquela loira não saia da minha cabeça? Eu sempre sonhava com ela, pensava nela e... ARGT! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? Eu não me apaixono!

Bem, depois de conversar com Louis, decido fazer uma surpresa a ela... elas.

Pego o endereso da faculdade, entro no meu carro e vou.Chego na frente do colégio quando as aulas já acabaram. Entro e vou procurá-las.

Até que ouço a vóz que está sempre nos meus sonhos:

- Harry Styles!- ela falou meu nome? Sigo a vóz e vejo: ela e Bia e mais outra garota, e também três meninas com caras de putas plástificadas... Cópias da Caroline. 

Pelo que eu entendi, as putas foram provocar ela e a Bia e ela não consegue mais respostas para dar... Resolvo ouvir. A bitch fala:

- O que? Harry Styles? ahahahahaha! Gostar... de, VOCÊ? aham, claro!- ela fala ironica.

Vejo que Giulia fica sem resposta. Ela está de costas pra mim. Bem... eu estou caidinho por ela, então, tento ajudá-la. Era minha chance. Vou até ela e falo: 

-Oi Amor.

Pov Giulia

-Oi Amor. - alguém fala. Espera... eu conheço essa vóz rouca! Sinto suas mãos em minha cintura e olho pra bitch. Sua boca estava formando um perfeito "O". Sussurro pra ele, sem ninguém ouvir ou suspeitar:

- O que você tá fazendo?

- Salvando você! Eu ouvi a conversa...- ele responde da mesma maneira - continue fingindo, se não percebem...

Acontece, que eu não queria que fosse SÓ fingimento...

Penso em alguma coisa pra falar, e continuo:

- Oi babe. O que você tá fazendo aqui?

- Vim te fazer uma surpresa. -ele beija meu pescoço.

Surgem borboletas em meu estomago e me arrepio. Sem querer, sorrio. Eu já disse que ele é perfeito? 

O olho. Ele estava sorindo. Olho pra bitch novamente, e ela estava se contorcendo de raiva! Tomou na cara vadia! 1 x 0 pra mim!

- Awww! Então vamos meu lindo?- falo olhando pra ele. Coro muito. "Meu lindo"... Tava me segurando pra não beijá-lo.

-Claro. -ele responde. Bia vai saindo (ela estava segurando vela). Eu me despeço de Clove e falo pra ela me ligar a tarde. (já tinhamos trocado o telefone, msn, twiter, tumblr...)

Harry pega minha mão, e enquanto vamos saindo, mostro o dedo do meio pra bitch.

Pov Harry

Chegando lá, a chamo de "amor" e passo as mãos em sua cintura. Ela me pergunta o por que e tals, e eu respondo. Ela pensa um pouco e fala:

-Oi babe. O que você tá fazendo aqui? - nossa... ela é linda. 

- Vim te fazer uma surpresa...-Tomo muita coragem pra fazer o que faço em seguida. Beijo seu pescoço. Sinto que ela se arrepiou, e eu também.

Ela sorri.Ela me olha. Eu estava sorrindo. Queria a beijar ali mesmo, mais me segurei.

Ela olha pra puta, mais eu não desgrudo os olhos dela. Foi então que ela fala:

-Awww! Então vamos meu lindo?- ela diz me olhando. Perfeita. É isso que ela é... Para... ela falou "meu"?

-Claro.-respondo. Bia vai saindo, afinal, ninguém gosta de ficar "segurando vela".Ela fala algo para a menina que parecia ser uma amiga dela.

Pego em sua mão, e saimos. Entramos no carro (eu dirigindo, ela no passageiro e Bia atrás, mechendo no celular). E vamos pra casa delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês (pessoas mais liamdas do mundio) acaharm do cap?
Continuem comentando seus fofos!
um HoranHug e Malikisses seus fabuLouiss2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.