Stand Up escrita por Heartblood


Capítulo 8
Um encontro... Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Curtam o cap pessoas Liamdas (só duas, mais duas pessoas Liamdas)E leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242631/chapter/8

Pov Niall

Quando chegamos no shopping, tava tudo tranquilo (até de mais). Tava normal. Nós quatro estavamos conversando normal, tranquilos. Até que ouvimos uma vóz muito irritante vinda de trás de nós. Quando Harry ouve "a vóz", para na hora. Giulia o olha confusa, (talvez não conhecesse a vóz melhor do que a gente pra poder reconhece-la de 1ª).  Ela pergunta:

- Que foi Harry?

- N-nada... é que eu ouvi uma vóz... familiar...- ele responde meio irritado.

-HARRY!- ouvimos de novo. Harry estava entrando em pânico. Ela não deixava o coitado mais em paz depois do fim do namoro.

Harry sussura:

- Puta merda...- até que ela nos alcança.

- Oi Harry! Tudo bem? - Caroline Flack pergunta... melhor "Vacaline"

-Oi Caroline -ele já estava meio irritado - Você por aqui?

- Pois é! - diz ela com um sorriso idiota na cara - Eu é que te pergunto...

- Eu to saindo com meus amigos. Algum Problema? - ele responde

- Nenhum. Você tá bem?

-Ótimo...- só então ela parece nos notar, e como sempre, eu primeiro.

É ódio a primera vista!

- Oi Niall! - sorriso mais falso não existe.

- Oi Vaca... quer dizer, Caroline - conserto a frase revirando os olhos.

Ela então parece notar as meninas.

- Hum... não vão me apresentar suas amigas?- ela olha pra Giulia com um olhar de quem comeu e não gostou. (talvez por ela estar muito próxima de Harry).

Giulia faz o mesmo. Acho que ela nunca gostou de Caroline também.

- A, claro - Harry parecia mais animado - Essa é a Bia e essa é a Giulia- ele termina sorrindo para Giulia.

- Oi.- fala Giulia, rispida.

- Oi... -responde Vacaline com um sorriso falso.

- Oi. -Bia respondeu somente.

-Enfim. - Harry tenta quebrar o gelo que estava ali. -Caroline, estavamos indo , então, se você nos der licença...- Harry termina dando um sorriso falso.

- Espera Styles. Você nem me apresentou suas amigas direito! - ela fala. Idiota.

- Essa é a Bia -diz ele apontando pra Bia- e essa a Giuli! - foi quando ele vê que a chamou por um apelido fofo. Fica vermelho e conserta - Giulia. - Giulia também estava vermelha.

- Por que está vermelho Styles? -pergunta a puta.

-N-nada...- eu e Bia abafamos uma risada, atraindo o olhar da Vacaline.

- Por que vocês estão rindo?- pergunta ela.

- Nada- respondo me recompondo.

- Vamos indo? - pergunta Giulia, também vermelha.

- Vamos- responde Bia. Elas saem e nós ficamos. Eu e Harry nos olhamos e ele grita:

-GIULIA! ESPERA!- ela olha e grita de volta:

- VAMOS ESTAR NAQUELE LOJA- ela aponta pra uma loja imensa. Quase uma livraria - QUALQUER COISA! OK HAZZA? -Caroline os olhou. Só os mais próximos o chamavam de "Hazza".

- Beleza... - ele respondeu, sorrindo.

- Você gosta dela Styles? - pergunda a vaca, desconfiada. Ela não aprende que ele não gosta mais dela!

- Sim... Por que? - ele fala despreocupado. Eu rio e o olho malicioso, falando:

- Hum,... você gosta é?

- Aham... - então ele se toca - Pera... Não!

- Gosta? - Caroline parecia indignada.

- Algum problema? Pelo que eu sei, nem somos mais namorados!- responde Harry... essa doeu! -Olha, eu vou sair daqui, e vou lá com elas! E não me siga Flack!- ele termina e vai. Eu, claro, vou atrás dele.Caroline grita alguma coisa que eu não entendo, mais nós ignoramos. 

Chegamos na loja, e achamos as meninas de 1ª. Giulia estava olhando uns lápis e Bia um caderno pra receitas. Harry resolve assustar Giulia. Ele vai de fininho até ela e a abraça. Ela primeiro se assusta. Depois, se assusta com a reação dele. Então, fica vermelha. Ela dá risada, e Harry solta o abraço, os dois vermelhos. Eu e Bia rimos. Decidimos que Harry iria ajudar a Giulia com os materiais, e eu a Bia... hehe... 

Compramos tudo e esperamos os outros dois conversando.

Pov Harry

Niall já sabia que eu gostava da Giulia. Que maravilhoso! To fudido. Por que? Ele vai contar pra todos os meninos, e eles não vão me deixar em paz!! Puta merda!Bem, pelo menos, me livrei da Caroline!

Fui até a loja com esses pensamentos.

Então, quando chegamos na loja, vimos as meninas. Giulia estava muito concentrada ecolhendo os materiais. Ela tava linda *-*... calma... vamos esquecer o que eu falei por útimo...

Resolvi dar um susto nela. Fui de fininho até ela e a abracei.

Okay, eu estava com muita vergonha. Não me pergunte de onde eu tirei coragem pra fazer isso. Ela se assustou e depois ficou vermelha. Soltei o abraço, e saimos ambos vermelhos. Depois de Bia e Niall darem risada, fui ajuda-la a comprar o material. Faltava só tinta e um caderno de desenho. Estavamos nos dando muito bem. Rimos um monte, mais não tocamos no assunto "Caroline" e nem no assunto "abraço". 

Ela fuçava uma prateleira atrás de um caderno, eu fuçava a outra. Até que eu vi. Um caderno com capa de um gatinho parecido com a Molly (minha gata). Achei que ela fosse gostar e a chamei.

- Que foi Harry... - então ela olhou pro caderno em minhas mãos e terminou - É perfeito! Obragada Hazza! - então, ela fez uma coisa que eu não esperava. Ela me abraçou.

Retribui o abraço e falei:

- Hum... eu achei que você fosse gostar.- eu estava sorrindo. Ela me olhou e sorriu também.

- Valeu.- pagamos tudo e encontramos Niall e Bia conversando.

- Finalmente!- diz Bia. Rimos.

- Vamos comer alguma coisa?- Niall perguntou. Tava demorando.

- Eu quero um Milk Shake! - Giulia já foi dizendo. 

- Dois- falei. Tinha um bom tempo que não tomava um Milk Shake.Compramos 4 milk shakes e voltamos pra casa das meninas.Quando chegamos, elas deixaram as compras e ligamos a TV. Não estava passando nada, então decidimos conversar. Trocamos twiters e descobri que Giulia tinha Tumblr. Conversamos até que Giulia fala:

- Bem, mudando totalmente de assunto, eu queria saber, se vocês sabem de alguma alto-escola por aqui...

- Quer dirigir é?- perguntei.

- Aham. Bia vai esperar um pouco. Né Bia?

- Vou.- responde Bia, simplismente.

- Eu posso te ajudar- falo- quer dizer, pra você fazer o teste mais fácilmente. Eu te ensino a dirigir.

- Sério? - ela me pergunta animada.

- Sério!

- Beleza!

Depois de conversarsamos sobre elas. Elas nos contaram um pouco sobre o Brasil. Mais especificamente a cidade que elas moram. Curitiba. Rimos muito, e tal. Dai, pulamos para o assunto faculdade. Elas falaram que as aulas iriam começar dali a 5 dias. 

Quando eram umas 20:00, Liam me liga.

Vamos em bora. 

No caminho, Niall e eu vamos conversando, até que ele começa:

- Sério que você gosta dela?- Hum... talvez -respondo meio sem graça. - Ela é diferente de todas as meninas que eu já namorei. É como... sei lá...

- Você ta apaixonado!!! hahahahha- ele ri, e eu falo:

- Vai dizer que você não está assim pela Bia?- ele para e responde um "talvez" baixinho. - Sabia.

- Ninguém precisa ficar sabendo disso...- ele fala meio envergonhado.

- Ninguém! - falo.

Chegamos, e, quando vou dormir, fico pensando nela.

Pov Niall

Okay... eu e Harry estavamos apaixonados pelas garçonetes que derrubaram comida na gente. Sendo que a conhecemos a 2 ou 3 dias.

Nossa...

Bia hoje havia me falado que Giulia sempre foi sper fã de Harry. E disse que quando elas sairam do Nando's no dia do "acidente", Giulia estava em outro mundo. 

Harry também. Bem, eu também estava apaixonado pela Bia... pois é... 

Quando fui dormir, fui pensando nela.

E com a cara que Harry estava quando foi dormir, estava pensando na Giulia.

Pois é, amor a primeira vista é pra poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas Liamdas.
Eu só queria saber, a fic é tão ruim assim? Quer dizer, eu não recebo rewils a um bom tempo, e só tenho 2 leitoras. Se tá ruim, me falem, me deem dicas!
É a minha primeira fic sozinha, mais pelo jeito, não deve ser muito boa.
Decidi só fazer outro cap quando alguém me mandar um rewil.
Bem, mudando de assunto, tem uma fic que eu acompanho, é de uma das minhas leitoras, a clove.
A fic é bem legal, comecei a lê-la a pouco tempo, mais é bem massa. Se puderem, deem uma passadinha lá, o nome é "Our Hearts Beat As One".
Bem, se quiserem mais caps, me mandem rewils, até lá, vou ficar sem postar.
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.