Stand Up escrita por Heartblood


Capítulo 10
Niall -O Estraga Prazeres


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee!!
Fiquei muito feliz com os comentários! Seus liamdos!
Tá ai, um cap fresquinho!
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242631/chapter/10

Pov Giulia

Fomos pra casa, calmos.Harry cantava uns pedaços pulados de "What Makes You Beautiful" enquanto dirigia. Bia maxia no celular. E eu pensava no que tinha acabado de acontecer. 

"Oi Amor!"

Sua vóz ecoava na minha cabeça, junto com a frase. Eu o olho. Estava cantando baixinho 

"Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But you when smile at the groud it ain't hard to tell"

(Baby você ilumina meu mundo como ninguém

A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer).

Ele sorri.

Suspiro. Ele era lindo. 

O cabelo encaracolado sempre me deixava com um sorriso besta no rosto. As covinhas me deixavam quase babando. Os olhos... UAU! O sorriso nem preciso dizer! 

Fiquei, sem perceber, o encarando, com um sorriso besta no rosto.

 O sinal ficou vermelho, e ele me olha. MERDA! Coro e viro rapidamente pra janela, tentando disfarçar. Nossa! Ajudou muito sabe?!

-Hum... tem alguma coisa errada? -ele me pergunta. Será que ele percebeu que eu tava olhando pra ele?

 -N-nada... - Nossa Giulia! Parabéns! Pra ajudar a entregar você mesma, ainda gagueja! É ÓBVIO que ele vai perceber agora!

- Kkkk, Okay... - ele fala, me olhando. Sem contato visual, sem contato visual, sem contato visual, sem contato visu... AH! FODA-SE! É IMPOSSÍVEL NÃO OLHAR PARA AQUELE SER LINDO!

Ele volta a andar, e eu pergunto, sem me tocar.

-Harry... amor? 

-Que? -ele parecia confuso.

- Tipo, você me chamou de amor? Quer dizer, antes? - Por que eu me atrapalho tanto quando ele tá perto?

- Bem... sim... -ele responde, envergonhado. -E você me chamou de... "meu lindo"? -ele deu ênfase no meu.

- Aham... - "queria que você fosse meu mesmo..." completei mentalmente. 

-Ahh... Chegamos...

Bia sobe rindo das nossas caras. idiota! Me deixa ficar envergonhada em paz! (hã?)

Quando chegamos no nosso andar, Bia vai fazer o almoço, e eu e Harry ficamos na sala.

Ambos meio envergonhados. 

Começamos a conversar. Nada com muita lógica (lê-se : umas conversas beeem piradas).

- Sério? -Ele me pergunta rindo.

-Claro! Ela simplismente começou um ataque de risos no meio do shopping! -falo rindo. 

- Nossa!- quando nos recuperamos dos risos, vejo que ele está mais perto do que estava antes. Coro levemente. - Que foi? -ele me pergunta, preocupado.

-O que foi o que?

- Você está vermeha... alguma coisa de errado? -ele parecia preocupado. 

- N-não é nada Hazza... - ele havia se aproximado mais um pouco. 

-Eu sei que tem alguma coisa te incomodando... - ele dá um sorrisinho. Suspiro. Sorrio também. 

-Sério Hazza, não é nada! -me defendo. 

-Okay, voi fingir que eu acredito... -ele diz, fazendo uma careta. Dou risada. Sem querer (querendo) me aproximo. Estavamos á 20 cm. um do outro. 

Ele vai se aproximando, mais, e mais... Vamos fechando os olhos, devegar. 

Nossos lábios estavam quase se encostando.

QUASE nos beijamos. É, eu disse "Quase". 

Porque no exato memento que iamos nos beijar, alguém toca a campainha. PUTA QUE PARIU!

Bia aparece pra abrir a porta, e eu e Harry, ainda em choque. Quer dizer, já tinhamos nos separado, mais tipo, a, acho que deu pra intender que ele mataria quem quer que tivesse interrompido. 

Foi quando aparece um ser loiro, olhos azuis, sorrindo. Niall Horan, você será morto!

-Hum... Harry? Por que tá me olhando assim?- Niall pergunta, confuso. Olho pra Harry. Ele estava com um olhar assassino. 

- Por nada Nialler... -ele fala meio grosso. 

- Gente... - falo - deu né? Tipo, matança depois do almoço! 

- Pois é! -completa Bia.

[...]

Almoçamos tranquilos, conversando.

Até que eu ouço:

"I WANT, I WANT, I WANT, BUT THAT'S CRAZY..."

Meu celular. Vou atender é minha mãe... FUUUUUUUUUUUU...

-Alo? -ela me pergunta.

-Alo. Oi mãe... -falo olhando pra Bia com um olhar de "Manda eles ficarem quietos, porque minha mãe não é muito amigável..." .O que era verdade.

-Giulia. Até que enfim! Não me ligou quando chegou nem deu sinal de vida!- ela fala, meio irritada. Merda! Esqueci de ligar pra ela! Rolo os olhos. 

-Desculpa mãe... 

- Okay, mais só dessa vez!

-Prometo. Enfim, tudo bem?

-Tudo, e você?

-Também mãe... mas você sabe que aqui tá na hora do almoço né? - pra falar a verdade, não queria ficar falando com ela.

-Ah é... esqueci... é que aqui ainda são 09:00.

-Aham... -falo, meio extressada. Ela sabia sim do horário aqui, mais queria me encher o saco. Ela é assim.

- Vou desligar então, extressadinha! Me ligue pelo computador mais tarde!- falando isso, ela dá risada, com certeza imaginando minha reação. E se ela me imaginou irritada, ela acertou.

-Okay mãe! Tchau! - ela se despede também e eu desligo.

Volto a almoçar. Os meninos vão em bora, e a tarde continua tranquila.

Mentira, minha cabeça tava a mil por hora. 

O principal assunto era o quase beijo com o Harry. E dessa vez, tinha sido quase de propósito, não foi igual os outros, acidente. 

Sério, Niall Horan, vai ter volta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gentee!
Bem, tomara que tenham gostado, e comentem viu?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.