Everybody Loves Me. escrita por Lorhany


Capítulo 5
05: Zombie


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoas, bem?
nem demorei né?! é pq eu tava com muito trabalhos, quer dizer ainda tô. mas não vem ao caso. UAHSUAHSUAHS
Então, Sue problema chgou galera. UAHSUAHS tomara que gostem dela. Obrigada pelos reviews, amei eles. (((;
Boa leitura. Espero que gostem.
P.S.: O Hyperlink não pega comigo, então colocarei os links no cap. mesmo okay? haha
VÃO LER AGORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242548/chapter/5

05:

(..With no purpose and no drive,

'Cause in the end we're all a lie..)

Pdv’s Sophie;

Mesmo sem entender nada me levantei apressadamente pulando em cima de Katt que roncava ainda, ela xingou algo levantando o tronco.

-Por que você me acordou? – perguntou irritada se levantando completamente, fiz o mesmo;

-Porque minha irmã ta vindo pra cá! – respondi incerta, e meio confusa. Eu não sabia se tinha entendido a mensagem. Deixei Kate falando algo e fui direto para o banheiro. Eu precisava de um longo banho pra refrescar a cabeça!

Quando terminei Kate já tinha feito sua higiene e me esperava sentada no sofá. Olhou-me quando aproximei.

-Você disse algo sobre sua irmã? – perguntou confusa arqueando uma sobrancelha, assenti me sentando ao seu lado.

-Cara, eu não tô acreditando! – confessei enquanto um sorriso brotava em meu rosto – AQUELA VADIA TÁ VINDO PRA CÁ!

Comecei a gritar e a pular feito louca, até que Katt disse que eu deveria me acalmar e ver que horas ela chegava. Ela ligou para o aeroporto e descobriu que o vôo de New York chegaria depois do almoço.

Logo depois fui me arrumar, almoçaríamos aqui mesmo no hotel indo em seguida para a casa de Kate, aonde ela se arrumaria também e seguiríamos para o aeroporto.

Vesti algo simples e confortável e prendi meu cabelo em coque bagunçado, coloquei meus acessórios – colar, anéis e óculos – peguei minha carteira e Iphone, e pronto, já poderíamos ir!

Link:http://data.whicdn.com/images/32380306/tumblr_m6z21yOUI01qkcmo9o1_500_large.jpg

Pdv’s Kate;

Assim que Soph terminou de se arrumar descemos para almoçarmos, o hall do hotel estava cheio, nem parecia ser começo de semana. Fomos para o restaurante e nos sentamos em uma mesa no canto, distante de todos.

-Será que pode fumar aqui? – Sophie perguntou enquanto olhava para os lados, a olhei indignada.

-Óbvio que não Soph, que absurdo! – exclamei – e você fuma? – perguntei e ela assentiu decepcionada olhando para seu Iphone, ri balançando a cabeça – Não sabia!

-Você não sabe quase nada sobre mim... – começou – Com o tempo vai perceber que sou má companhia!

Gargalhei revirando os olhos;

-Não me deixo levar pela as ações dos outros baby! – informei levantando a mão e chamando pelo garçom, Sophie me observou.

-É por isso que gostei de ti! – disse risonha – tem personalidade.

Fiquei feliz com o comentário e sorri agradecendo, logo o garçom chegou e fizemos nossos pedidos!

Enquanto esperávamos pela comida, Sophie e eu começamos a conversar sobre nossas vidas. Como ela disse, assim “nós nos conheceríamos mais”, ela também falou um pouco de sua irmã. E vou confessar um pouco, fiquei com medo dela.

Sue Johnson tinha 18 anos, nasceu em New York – diferente de Soph que nasceu no Tennessee, mudando com poucos meses para NY junto com os pais – era loira dos olhos azuis – algo que eu já sabia por causa do chat delas noite passada – e era bem rebelde.

 Eu ri nessa parte porque minha amiga também parecia ser bem rebelde, mas ela me confirmou que sua irmã era mais, tudo isso pelo motivo de seu pai ter abandonado-as quando muito pequena, e (palavras de Sophie) sua mãe querida é uma vadia!

-Eu só queria saber o porquê de ela está vindo para cá! – afirmou pensativa, percebi que ela não estava falando comigo, mas resolvi falar algo sobre.

-Talvez ela esteja com saudades! – tentei fazendo a loira voltar à realidade, ela assentiu. A comida chegou nesse instante impedindo de falarmos algo. O almoço todo foi silencioso até terminamos. Levantamos-nos e fomos direto para a garagem pegar meu carro. Iríamos à minha casa agora, para depois irmos pegar Sue... A garota problema!

Pdv’s  Sophie;

Estávamos a caminho do aeroporto agora, percebi que estava muito ansiosa quando acendi o quarto cigarro em menos de quinze minutos, Kate pareceu perceber também. Ela estava vestida com uma roupa simples e seus cabelos soltos chacoteavam com o vento por estar dirigindo a 100 km/h;

Link:http://data.whicdn.com/images/32579995/AxthELYCMAA2Qoe_large.png

Ela sorriu tentando me reconfortar.

-Talvez não seja nada sua besta, talvez ela só queira ficar perto. –sua voz soou no carro e eu assenti tentando adquirir aquele pensamento. Mas no fundo eu sabia que vinha problema por aí, muitos problemas.

-É talvez. –

-Mas, me conte sobre ontem... – começou dizendo maliciosa – Você e Zayn, huum...

-Não tem nada, aquele DJ filho da puta me paga. – meus pensamentos mudaram de rumo, indo para a noite de ontem. Ah, Zayn Malik me paga.  – Eu ainda “devo” uma pra ele – falei levantando a mão fazendo as aspas, Katt riu e pediu para que me explicasse.

Contei-lhe sobre o meu planinho pra ela – que deu muito certo -, ela mesma confirmou (ela tinha o numero de Niall agora) e que eu lhe devia por isto. Isso era um saco, odiava dever algo a alguém, principalmente se essa pessoa era muito do esperto, no final a morena achou graça de tudo fazendo eu lhe mostrar o dedo do meio.

Filha da mãe;

Assim que Kate estacionou toda a ansiedade de antes voltou, acendi outro cigarro, quando estava o levando à boca minha amiga arrancou-o de minha jogando perto de seus pés para logo em seguida amassá-los.

-Seus pulmões agradecem! – disse irônica, revirei os olhos. Caminhamos para dentro do aeroporto, olhei nos telões e lá avisava que o vôo de Sue já tinha chegado havia cinco minutos, agora era achar aquela loira no meio desse tanto de gente.

-Merda! – exclamei irritada puxando Kate pelos braços e entrando no meio da multidão – Você já veio aqui antes? – perguntei enquanto andávamos, ela assentiu. Então parei e me virei pra ela.

-Okay... Aqui tem alguma loja relacionada a rock, drogas... Ou algo do tipo? – deixei a pergunta no ar e Kate pareceu pensar.

-Sim, sim... Vem! – e ela começou a me puxar dessa vez. Andamos um pouco até chegar a um lugar que para mim era a cara de Sue Johnson. Sorri agradecendo e pedi que ela me esperasse aqui dentro, adentrei a loja e no balcão avistei uma menina loira de calça preta e blusão, era minha irmã.

Link:http://data.whicdn.com/images/34904635/tumblr_m8qy573AQY1rdpiavo1_500_large.png

-Sue! – chamei e ela no mesmo instante se virou com dois CDs em mãos sorrindo, ela correu em minha direção me abraçando assim que me alcançou. Gargalhamos. – Vamos pirralha;

Ela me xingou – como de costume quando a chamava assim – e pagou seus CDs, saímos e Kate estava sentada em uma poltrona perto dali, a gritei fazendo ela dar um pulo e depois caminhar em nossas direções.

Minha irmã ao meu lado observava tudo, quer dizer ela analisava Kate, ela mantinha um sorrisinho irônico, lhe dei um cutucão.

-Sem problemas Sue! – avisei brava, ela se virou e fez uma cara fingindo indignação. Revirei os olhos a fazendo rir.

- Oi. – Kate disse assim que chegou perto de nós, ela estendeu a mão que logo Sue pegou, elas se cumprimentaram.

Caminhamos de volta para o carro de Kate, e eu disse para ela nos levar para meu hotel, eu precisava conversar com minha irmã a só! Acho que Kate entendeu.

No caminho Sue acendeu um cigarro fazendo Kate arregalar os olhos. – Vocês duas fumam? –

Assentimos;

-Mas a Sue vai parar... Não é Sue? – perguntei séria me virando no banco e olhando para ela. A mesmo soltou uma gargalhada enquanto abria a janela e jogava o cigarro fora.

-É claro maninha! – disse irônica, bufei. Uma das coisas que odiava nela era esse lado irônico. – Vou parar por que tenho você de exemplo, não é?!

Quando eu ia lhe dar uma resposta Kate mudou de assunto;

-Animada pra Londres Sue? – perguntou a olhando pelo retrovisor, minha irmã sorriu de lado.

-Sim gata! – as duas sorriram. Torci para que elas se dessem bem, eu não queria problemas, não mais!

O restante do caminho foi calmo, de vez em quando alguém falava algo, mas parava por aí. Eu não queria entrar em detalhes do por que da vinda de Sue para Londres, não naquele momento.

-Obrigada Kate, depois te ligo. Até amanhã – falei saindo do carro assim que ela estacionou em frente ao hotel.

-Até. Tchau Sue. – Sue apenas assentiu saindo também do carro.

Observei minha amiga sumir com o carro, depois me virei para a pirralha e a chamei pra subir.

-Vamos troço. – a peguei pela mão, puxando-a!

Quando adentramos o elevador resolvi que já era hora de saber a verdade.

-Então, por que você veio Sue? – perguntei me virando pra ela, sorriu.

-Pra ficar perto de você!? – perguntou confusa, bufei. – Você ta muito estressada nesses últimos dias Soph, o que ta acontecendo?

-O que ta acontecendo? Sério que você ta me fazendo essa pergunta? – perguntei irritada, o elevador se abriu e nós duas saímos. Sue virou para mim de braços cruzados.

-Okay, eu sei que ta sendo uma dura pra você tudo isso, mas apenas tira proveito de tudo caramba! – falou como se aquilo fosse à coisa mais fácil de fazer, bufei mais uma vez, agora mais alto.

-Cara, me responde... – fiquei séria parando em sua frente – Por que você veio pra cá?

Ela respirou fundo, pensou e fez uma careta. Seus olhos se encheram de lágrimas assim que começou a falar.

-Eu fui numa festa com aquele ex meu... – começou, e quando ela falou no ex eu sabia que vinha merda –...   E sabe... Ele me ofereceu... Ah, você sabe do que eu tô falando!

Exclamou confusa e impaciente, a olhei uma última vez nos olhos antes de abaixar a cabeça. Eu não acredito que ela tinha usado drogas outra vez, não depois de tudo que aconteceu da última vez.

-Você prometeu Sue... – falei em um murmúrio, minha irmã soluçou – não a olhei para ver se estava chorando – e se virou, assim ficando de costas pra mim. Ela murmurou um desculpa, mas eu não disse nada, apenas continuei ali, de cabeça baixa com meus pensamentos a mil.

Derrepente escutei passos, vozes e no mesmo instante minha irmã deu um passo pra trás trombando em mim. Uma voz soou no corredor.

-Vas happenin’ Sophie? – Zayn perguntou enquanto se aproximava com Harry e Liam ao seu lado. Perguntei-me o que diabos seria Vas happenin’, mas deixei pra lá revirando os olhos, sai de trás de Sue e os observei.

-Vai cagar Malik! – falei irritada me virando pra Sue, que limpava os olhos. – Vamos né?!

Ela assentiu, mas Harry – com aquele sotaque sexy dele – perguntou:

-Quem é ela Sophie? –

Liam falou brincalhão: - Você é rápido heim Styles? – O mesmo lhe mandou um olhar furioso.

Percebi que ele mantinha um sorriso malicioso em seus lábios, balancei a cabeça limpando meus pensamentos de bater nele naquele momento. Zayn soltou uma gargalhada e Sue também pareceu se interessar então resolvi apresentá-los.

-Sue esses são Zayn, Liam e o sonso do Harry – apontei pra cada um, fazendo uma brincadeira com Styles no final – E meninos, essa é a minha irmã, Sue!

Harry caminhou em sua direção erguendo a mão e a cumprimentando logo em seguida, ele disse:

-Prazer Sue! – falou galanteador fazendo Sue rir. Revirei os olhos.

-Concerteza o prazer é meu!

Zayn e Liam riram, e eu suspirei.

Então, você ta a fim de me ajudar com esse problema Harry Styles?

Queria perguntar, mas acho que ia soar rude; Então deixei pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Bjoos e até o próximo. ((: