Everybody Loves Me. escrita por Lorhany


Capítulo 4
04: Party - Final || Good News!


Notas iniciais do capítulo

Heiii povo, bem?
Primeiro, obg pelos reviews okay? amei. E segundo, demorei um pouco mas é que as aulas voltaram e 3º ano não é fácil não! hahaha a porra tá séria.
Laris, te explico depois pq não te envieei o pedaço ok? Me desculpe mas... depois te explico.
Fiz esse capítulo rapidinhp - terminei, pra falar a verdade - e com a minha mãe aqui do lado dando palpite,eitaaaa a mulher tem umas ideias. KKKKKKK
Bom, espero que gostem e tomara que eu não chateei vcs kkkkkkk' vcs vão saber pq!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242548/chapter/4

04:

Kate pov’s;

Assim que Zayn acabou seu “discurso” me virei na cadeira por causa do olhares de todos. EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO!

Eu não queria dançar, ela não entendia isso?! Bêbada ou não eu passaria vergonha de todo jeito. Típico meu fazer isso, eu simplesmente não sabia dançar, e ponto final. Caso perdido, mas Sophie não entendeu isso, aquela vadia!

–Arghh – gemi em frustração largando o copo de vodca de lado, não iria beber mais, eu iria embora isso sim.

Quando me virei um ser com cachos peitou em mim, ele me olhou sorrindo.

–Eu sei quem quer dançar com você! – disse malicioso me puxando para um canto, tentei me soltar dele, mas o menino era persistente.

–Eu não quero dançar Styles! – lhe informei tentando manter a calma – algo que estava sendo difícil – fazendo-o parar e virar pra mim.

–Você vai dançar Kate! – disse e Liam apareceu com Niall.

–Que isso? – Niall perguntou apontando para nós três, ele parecia confuso.

–Vocês poderiam dançar juntos... – Liam começou dizendo olhando para Harry – senti cheiro de treta no ar – e o mesmo assentiu.

–É, sabe... Dançar... Juntos.

–EU SEI O QUE DANÇAR HARRY! – Niall informou – gritou – irônico, Harry e Liam riram.

–Então não precisam mais da gente! –

E saíram, olhei perplexa para o loiro ao meu lado.

–Err, você quer? – perguntou tímido levantando a mão, pensei um pouco – eu tinha que me fazer de difícil – e logo em seguida assenti pegando em sua mão.

Afinal de contas, Sophie era esperta!


Sophie pov’s;

Em um movimento rápido Zayn entrelaçou nossos dedos e começou a andar mais rápido comigo sempre em seu encalço! Confesso que estava nervosa com a situação. É claro que eu tinha 19 anos e deveria parar de frescura, e é claro – também – que já passei por coisas piores, mas eu devia algo a ele, e eu não sei se gostava ou não disso! Decidi para de pensar. Era o melhor a se fazer, isso sim!

Percebi que agora as pessoas estavam muito empolgadas, o que significava que quase todos os presentes estavam dançando. Kate dançava com ninguém menos que Niall Horan, seu loiro preferido! Gargalhei e abaixei o olhar mordendo os lábios me reprimindo de fazer isto de novo, Zayn a minha frente percebeu e se virou. Antes de levantar os olhos escutei um risinho vindo dele, o olhei.

–O que foi? – perguntei e olhei para os lados, Zayn riu outra vez.

–Nada, mas por que você estava rindo mesmo? – ele estava parado a minha frente agora e estava perto, perto demais. Olhei para cima, até então me fazendo perceber que ele maior que eu (como não percebi antes?) e respondi:

–Percebi que eu sou boa demais! –

Ele pensou um pouco e logo seu olhar era malicioso. Na hora saquei o que se passava em sua cabeça oca, minha frase tinha duplo sentido. Rindo eu balancei nossas mãos, que estavam entrelaçadas, e bati de leve nele. Ele riu mais alto.

–Vem... Vamos dançar! – dito isso ele começou a fazer uns passos estranhos me fazendo rir. – Ok ok, tô brincando!

Ele se aproximou sério dessa vez e colocou as mãos em minha cintura, continue parada esperando por seus comandos. Nossos corpos começaram a se movimentar no ritmo da música dessa vez. Em um momento ele apertou um pouco o local onde suas mãos se encontravam e me aproximou mais – como se fosse possível -.

Levantei a cabeça e olhei em seus olhos, algo que eu não deveria ter feito. Aquilo era hipnotizante! Observei todos os traços de seu rosto... Olhos, nariz, as sobrancelhas bem desenhadas que deixava seus olhos atraentes e a boca, aquele pedaço de mau caminho! Ri de lado ainda com meus olhos em sua boca. Com isso a percebi se aproximar me fazendo fechar os olhos. Senti um arrepio quando ele a encostou em minha orelha.

–O trabalho me chama Sophie! – abri os olhos rapidamente e ele sorria abertamente agora, revirei os olhos lhe dando um empurrão. Sorri também.

–Isso não se faz DJ! – e virei às costas saindo de perto dele. Esse maldito, ele me paga!

O restante da festa foi no mínimo ótimo, dancei pra caramba. Tenho que confessar que esse DJ era bom, todas as músicas me fizeram soar bastante. Kate dançou um bom tempo com Niall, mas logo eles estavam em um canto apenas conversando. Tinha ultrapassado minhas expectativas esses dois.

Não dei bola para Zayn mais, em um momento ele veio conversar comigo, mas seu outro amigo, Harry, mas eu logo os deixei sozinhos. Ele sacou que eu não ia deixar barato o ocorrido no começo da festa. Não ia mesmo!

Lá pelas 3:00 da manhã o povo todo se retirava aos poucos, eu ainda bebia um copo de vodca observando o grande loft se esvaziar. Alguém se sentou ao meu lado.

–Me dá o mesmo do dela! – a pessoa disse, não reconheci pela voz. Olhei de soslaio. Era o “bundudo”. – Oi!

–Oi. – devolvi o comprimento e voltei à atenção para as pessoas.

–Você é Sophie, certo? – perguntou me chamando a atenção, me virei para ele e assenti.

–E você é...? – ele riu com a minha pergunta. Fiquei confusa, esses meninos são sempre tão risonhos?

–Louis Tomlinson! – estendeu a mão, a peguei no mesmo momento. – Mas você pode me chamar de Lou! – piscou. Esse povo dessa tal One Direction sabe se sexy cara. Meu Deus!

Conversamos mais um tempo, até que os outros quatros chegaram. Percebi que todos já tinham ido embora e que Katt estava atrás de Niall. Sorri.

–Vamos Soph? – ela perguntou vindo para meu lado, assenti e me despedi de Louis. Kate sussurrou algo para Niall e então caminhamos para a saída.

–Tchau Sophie! – Esse era um Zayn irônico gritando, me virei e lhe lancei um beijo no ar.

–Tchau DJ!

Kate decidiu dormir em minha casa, e nós decidimos que não iríamos para o segundo dia de aula. Eu não iria conseguir acordar mesmo.

–Boa noite vadia! – falei sorridente para minha amiga que estava deitada no chão, logo em seguida adormecendo. Só me lembro dela murmurar um Obrigado!

***

Alguma coisa vibrava em minha barriga e eu estava cansada demais para abrir os olhos e ver o que era. Eu não sei o porquê, mas me lembrei de uma vez que aconteceu isso com Sue e ela deixou pra lá, depois viu que era um besouro – sei lá o que era aquilo – e tinha deixado um puto de um machucado nela. Acordei na mesma rapidez que aquela lembrança atingiu meu cérebro.

Mas era meu celular, apenas meu celular. Bufei irritada, porque agora eu não conseguiria voltar a dormir. Chequei o que era. Uma mensagem.

“ Hoe, adivinha aonde eu tô? No aeroporto cadela, QUE LONDRE ME ESPERE, veja os horários de New York-Londres e me busque okay? Logo vamos ta farreando nessa porra de cidade. Te amo, Sue – xx ”

Okay, aquilo era alguma piada?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? até o próximo. Bjooos ((: