Everybody Loves Me. escrita por Lorhany


Capítulo 6
06: 99 problems


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEY GALERA! HAHAHA TUDO BEM COM VCS?
eai, demoreeei pra postar gente? é, demorei MAS, é culpa da escola. Véeeeie, tá muito dificil, mas quero pedir que não me abandonem okay? pleaseeeee *---* Obrigada pelos reviews,
Andressa obg por comentar em todos. (; e espero que gsotem desse cap. aqui, escrevi ele agora mesmo, nem revisei. ME DESCULPEM POR ISSO. mas eu tenho que agora mesmo ir estudar para o simulado, é. ))):
Bjoooos povo lindo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242548/chapter/6

06:

(..Like broken glass, under my feet

I can lose my mind, in the sea...)

Depois de toda aquela bobagem lancei um olhar para Zayn que saiu puxando os meninos, agradeceria a ele depois. Entramos em meu loft e mostrei a Sue onde ficaria, avisei que ia tomar um banho.

Em pensar que estava tão feliz por ter minha Irmã perto de mim de novo. Não que esteja triste agora, mas esse problema talvez seja grande demais para eu lidar sozinha. Talvez.

Fiquei um bom tempo hibernando no banho, quando sai minhas mãos e pés estavam enrugados. Vesti-me e fui para sala, minha irmã assistido a um programa qualquer. Pigarreei avisando que tinha voltado. Ela me olhou tristonha, sorri sem mostrar os dentes e fui me sentar ao seu lado.

–A mamãe sabe? – perguntei. Sue negou com a cabeça e seus olhos iam se enchendo de lágrimas outra vez. – Olha, não vamos fazer como daquela vez, okay? – Sue revirou os olhos;

–Eu não vou contar nada pra aquela vadia! – disse firme e forte, suspirei. Eu tinha que ser calma com minha irmã caçula.

–Okay, eu irei te ajudar! – falei e tentei sorri confiante, mas saiu apenas uma careta, a vaca gargalhou.

–Você fala como se eu fosse viciada! – exclamou entre algumas risadas. A olhei incrédula.

–E não é?! –

Sue fechou a cara e eu percebi a burrada que fiz. Se eu quisesse mesmo ajudá-la teria que maneirar nas palavras.

–Bom... O que vamos fazer agora? – mudei de assunto;

Passamos a tarde conversando sobre o que Sue fazeria aqui, se estudaria, se trabalharia, se me ajudaria com as despesas... E claro, as repostas foram sim. Liguei para Kate e pedi para que ela passasse aqui mais tarde. Queria esclarecer algumas coisas sobre a faculdade.

Assistimos alguns filmes e no meio de “Todas contra John” Sue começou a desabafar, falou em como se sentiu culpada depois do efeito da droga e que a primeira decisão foi vim para Londres.

Aproveitei e pedi desculpa por minhas palavras, no fim do dia tudo tinha voltado ao normal. Agradeci mentalmente por isso.

Anoitinha nossa campanhia tocou, Sue foi atender, pois eu estava na cozinha. Presumi que era Kate.

Depois de algum silêncio, minha irmã se pronunciou:

–Soph é o Louis! – gritou, não entendi o que ele fazia ali.

Quando cheguei à sala levei um susto, na era só Louis, mas o bando todo.

–Mas... Mas.. – não consegui pronunciar algo, Niall falou por mim.

–Eaí Sophie! – e veio me cumprimentar, em seguida vieram Liam, Louis, Zayn e Harry – que estava babando em minha irmã – revirei os olhos;

–O que fazem aqui garotos? – Sue tirou a pergunta de minha boca. Zayn riu.

–Viemos receber a nova moradora do bairro! – ele disse brincalhão, se virou pros meninos e piscou. Quando todos iam dizer algo Liam gritou:

–CALMA! – e pegou algo dentro do seu bolso. – VAI!

–SEJA BEM VINDA SUE! – gritaram em coro e Liam jogou confete pra cima. Minha irmã gargalhou, dei risada também.

–Vocês são loucos. – falei enquanto fechava a porta, convidei todos para se sentarem. Logo estávamos todos nós acomodados em minha sala. – Peraí, mas eu não ganhei isso! – lembrei, fiz bico fazendo todos rirem.

–Ah, sobrou confete... – Liam deu a ideia, mas eu neguei com a cabeça.

E então todos começaram a conversar. Observei aquela cena estranha.

Não conhecia os meninos há nem uma semana e eles já estavam ali, na minha sala, conversando como se fossemos muito próximos. Eu não era a menina que não fazia amigos? A doida que só dava problema para todos que a mãe quis exportar para Londres?

Fui tirada dos meus pensamentos quando Zayn sentou ao meu lado.

–Tudo bem Sophie? – perguntou gentilmente, o observei e assenti com a cabeça. – Se quiser falar sobre algo estou aqui, okay?!

–Obrigada. – apenas sussurrei e voltei a prestar atenção no povo. Niall tinha acabado de contar uma piada sobre batatas e Sue não tinha entendido, agora estavam zoando ela.

A campanhia tocou e Louis correu para atender. Olhei pra Sue.

–Ta né! – dei de ombros.

Era Kate. Ela ficou confusa com todos ali presente, mas logo viu Niall, então apenas caminhou em sua direção e foda-se o resto! Ri com os dois.

–Vocês são rápidos heim?! –Harry ironizou e com isso levou uma almofada na cara.

–Estou apenas cumprimentando o Nialler! – Kate se defendeu. Os meninos a zuaram mais.

Nialler! – exclamaram fazendo vozes de menina. Ri dos idiotas.

–Quem quer pipoca? – Sue disse depois de alguns minutos de risada, todos levantaram a mão. Niall levantou as duas. Guloso.

–Vou fazer então. –

–Vou com você! – Harry se ofereceu e seguiu com Sue para a cozinha. Todos gritaram “HUM”!

–Mas e aí Sophie, por que me chamou? – Katt perguntou quando paramos de rir.

Expliquei que queria saber se nossa faculdade tinha algum meio de ajuda para ganhar meias-bolsas. Ela disse que sim.

–No final desse mês mesmo tem inscrições para audições! – avisou, essa era a chance para minha irmã.

– Mas quem quer uma meia-bolsa? – Zayn perguntou curioso.

–Sue! – respondi. – Ela veio pra Londres por causa de alguns problemas, então não tem como pedir ajuda da mamãe! – expliquei.

–Aah! – exclamou pensativo – Mas ela vai fazer audição de... – deixou a frase no ar;

–Música! – completei. Ele sorriu.

–Todos cantam na sua família? – Liam perguntou brincando, ri da pergunta.

–Menos minha mãe! – falei e Niall arregalou os olhos.

–Todos? – perguntou abismado, assenti.

–Qual o problema? – retruquei, Kate concordou;

–É, qual o problema! – rimos.

Enquanto a pipoca não vinha decidimos escolher um filme. No fim Louis e Kate brigavam para ver qual filme assistiríamos. Zayn se intrometeu.

–Vamos assistir Toy Story 3 então. – Quem pareceu ficar feliz com a decisão foi Liam, já Louis e Kate “ficaram” de bicão.

Logo Sue e Harry voltaram com a pipoca e sorrisos bobos, eu e Zayn nos entreolhamos. Ele riu maliciosamente. Fiz o mesmo.

Acomodamos-nos e o silêncio predominou. O filme começara.

Às vezes dava uma olhada básica em Zayn e o observava por minutos, quando era pega no flagra virava o rosto e fingia que não tinha feito nada. Zayn gargalhava nessas horas. Niall o mandava calar a boca sempre.

Então decidi observar Harry e Sue – sentados lado a lado agora – e percebi que eles não estavam prestando atenção em filme nenhum. Estavam só nos murmurinhos, ri dos dois mas uma lembrança invadiu minha cabeça.

O de cachos é Harry Styles... O pegador”

A voz de Kate soava em minha cabeça e uma raiva do Styles me subiu, conversaria com ele mais tarde. Estava decidido;

E o filme acabou e eu nem percebi. Todos levantaram se despreguiçando, Louis falou:

–O que vamos fazer agora? – Niall foi o primeiro a dizer:

–COMER! –

Reviramos os olhos e o ignoramos. Harry pareceu ter uma ideia.

–Que tal se Sue e Sophie cantassem? –

Meu estômago embrulhou com a sugestão, Sue sorriu abertamente;

Essa não!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???haha Bjão e até o próximo. (;