Meu Melhor Amigo Perfeito escrita por Lisandra


Capítulo 4
Capítulo 4- Parque de diversões...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242489/chapter/4

Bom só tenho que dizer umas palavras antes de contar como foi, estou com um forte pressentimento de que Meth esta com ciúmes de mim e Jon, e isso me deixa um pouquinho mais bem pouquinho com esperanças de poder ficar com ele, isso é bom não é?  Agora vamos para o que interessa.

Flash black on

Tomei um longo banho,vesti uma camiseta branca com alguns detalhes em prata de alças com um sinto prata , um shorts um pouco rasgado de um jeans mais claro e para completar uma sapatilha branca, fiz uma leve maquiagem e arrumei meus cabelos com a metade presa e o resto solto, dei uma ultima olhada no espelho sorri e desci as escadas.

-Nossa querida você ta linda.

-Brigada.- Sorri, e bem na hora bateram na porta.- Deixa que eu atendo.

Abri a porta e era Jon.

-Olá meu amor, ta linda- Ele me deu um beijo.

-Você também não esta nada mal.

Minha mãe me olhou, e eu entendi o recado- Venha aqui minha mãe quer te conhecer.- O puxei pela mão.-Essa é a minha mãe Marilene.

Ela apertou sua mão.

-E esse é Jon, mamãe.

-Nossa querida ele é realmente bonito.- Ela disse alto.

-Mãe!- Ele riu.

-Vamos se não a gente se atrasa.

-Claro, mãe mais tarde eu volto.

-Olha o juízo querida.

Revirei os olhos, e sai de casa junto com Jon, chegamos na praçinha e Meth e Lola já estavam lá.

-Se demorassem mais iríamos nos atrasar.- Meth disse estressado.

-Amor, deixa eles, eles devem ter parado para namorar um pouco.- A loira burra comentou, o que deixou Meth mais frustrado ainda.

-Na verdade eu fui apresentar Jon para a minha mãe por isso atrasamos um pouco.- Falei, para aliviar um pouco o clima, mais acho que não adiantou.

-Que seja, agora vamos logo nessa porcaria de parque.- Meth foi indo na frente com Lola.

Fiquei logo atrás acompanhada de Jon.

-O que será que deu nele?- Jon perguntou.

-Também não sei.- Menti. – Mais vamos falar de outra coisa.

-Então ta.

Ficamos falando de variados assuntos ate chegarmos ao parque, compramos os ingressos e entramos.

-Eu quero ir no carrossel!- Lola falou animada.

-Então vamos, TODOS juntos.- Meth deu ênfase em todos.

-Tudo bem.

Lola foi correndo na frente parecia uma criança (ela é uma criança tecnicamente) Meth foi ao meu lado e Jon do meu outro lado, parecia dois guarda costas.Jon me puxou para mais perto dele e Meth bufou, isso era uma competição?

-Meu amor, vem aqui- Jon me puxou para um beijo.

-Nada de beijos.- Meth me puxou e me levou correndo ate o carrossel.

Mais o que estava acontecendo?

-O que ta acontecendo da pra alguém me explicar?- Jon veio correndo atrás de mim.

-Não ta acontecendo nada.- Meth falou rapidamente.

Entramos no carrossel, e Meth foi no mesmo cavalo que eu, Jon foi logo atrás de nos ele estava devidamente estressado, o “passeio” durou pouco, pois logo depois Lola queria ir na roda gigante.

-Vem comigo amor.- Jon me puxou, e Meth foi logo ao meu lado.

Jon parecia que estava com medo de Meth se aproximar de mim e Meth estava ficando cada vez mais irritado com aquela situação.Entramos na roda gigante, e fomos eu, Jon em um lado e do outro Meth e Lola.

-Que vista linda- Comentei.- Da pra ver toda a cidad....- Jon não me deixou falar e logo me beijou, Meth fez o mesmo com Lola.

-Deu?- Meth estava parado na nossa frente a roda gigante já havia parado.

As pessoas que estavam na fila nos olhavam com cara feia, desci e fomos nos brinquedos mais radicais, Lola preferiu ir no carrinho bate-bate, então fomos eu, Jon e Meth.

-Nossa ta frio.- Comentei, passando as mãos em meus braços.

-Pega meu casaco- Meth tirou seu casaco e me deu.

-Brigada- Sorri, e ele retribuiu o sorriso.

Entramos no brinquedo, e Jon me abraçou pois estava com medo, gritei o mais alto que pode e cada vez mas Jon me abraçava mas forte, Meth estava muito irritado com aquela situação, o que estava acontecendo com ele? Ciúmes talvez?

-To ficando enjoado vamos sair.- Meth me levou junto com ele, quando o brinquedo parou, Jon veio logo ao meu lado.

-Amor?- Jon me chamou.

-Sim?-Respondi.

-Vamos dar uma volta só NOS DOIS.- Ele falou mais alto as palavras “nos dois”.

-Pode ser.

Jon me levou para longe de Meth, fomos ate um lugar mais calmo e sem muitas pessoas, ficamos um tempo lá namorando, ate que Meth apareceu.

-Vamos pra casa já ta tarde.- Ele me levou, e Jon me puxou.

-Cara, solta ela!- Jon me botou atrás dele.

-Não, eu vou levar ela pra casa, ela é minha amiga.- Ele tentou me tirar de trás de Jon , mais o mesmo o empurrou.

-Ela é minha namorada, e ela vem comigo, você ta com algum problema?

-Sim, o namoro de vocês eu não concordo com nada disso!

-E você nem tem que concordar quem manda na vida dela é ela e não você.

-Cala a boca! E você vem comigo Fani- Ele conseguiu me tirar de trás de Jon, mais o inesperado aconteceu Jon deu um soco no rosto dele.

-Jon! Ta maluco?- Me ajoelhei ao lado de Meth.

-Agora me explica Meth. Por que você ficou tentando tirar Fani de mim?

-Por que eu não quero que ela sofra.- Meth gritou.

-Sofrer? Ela ta ótima e muito bem comigo ela é que ta sofrendo sendo seu amigo!

-Fica quieto Jon, não se mete na nossa amizade.- Ele levantou com fúria.

-E você não se mete no nosso namoro.Otario!- Meth não pensou duas vezes e deu um soco na cara de Jon, o mesmo cambaleou para trás e caiu.

-CHEGA! –Gritei.

-Meth, você poderia parar de se meter no nosso namoro!- Jon o olhou com cara de vencedor.- E você Jon, pode parar de tentar enfrentar meu amigo, ou tentar me tirar de perto dele, só por que estou namorando com você não quer dizer que não posso sair com Meth!E agora vamos pra casa todos!- A loira chegou.

-O que aconteceu ?Meu amor por que você esta sangrando?

-Não foi nada Lola, ele só bateu com o rosto.- Menti, Lola levou Meth para casa e eu fui com Jon para a minha casa.

Andamos em silencio ate minha casa, tive que praticamente carregar Jon, ele estava cambaleando, pelo jeito Meth tem punhos fortes. Chegamos em casa e eu o botei deitado no sofá.

-Eu já volto só vou buscar um remédio, e não saia do lugar!- Fui ate o banheiro e peguei a caixa de remédios, voltei para a sala.

Tirei um remédio contra a inflamação, e botei em seu nariz, ele gemeu de dor.

-Calma, já vai passar.- Por fim botei um algodão em cima do machucado.

-Por que você defendeu Meth?- Ele me olhou nos olhos.

-Eu não o defendi, só fui justa.

-Mais poderia ter me defendi melhor.

-Jon, eu estava com a razão na quele momento, e você não tem nada o que questionar! Sorte de que não apareceu policias se não você estariam ferrados.

-Ta que seja.- Ele estava bravo- Eu vou pra casa, já esta tarde- Ele me deu um selinho e saiu porta a fora.

Flash Black off

Bom essa foi a minha noite, um tanto que agitada não acham? Amanha vou falar melhor com Meth para poder tentar entender o que ele tem.

Bjkas ;) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero MUITOS comentários nesse capitulo viu ?!