Meu Melhor Amigo Perfeito escrita por Lisandra


Capítulo 3
Capítulo 3- Dia normal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242489/chapter/3

Querido diário.....

        Bom hoje foi um dia bem normal....nem tanto, mais eu já explico por que, pois antes tenho q contar uma coisinha hihi !

        Jon me pediu em namoro!!!! E eu aceitei, mais daí vocês me perguntam: e o Meth? Bom eu ainda gosto muito dele, mais todos não dizem que um amor tem que ser curado com outro? Então, vou curar meu amor por Meth com Jon, que não é nada mal não é verdade? Mais bem eu vou contar como foi meu dia.

Flash Black on

        Me levantei, e fui me vestir já que hoje era segunda e teria aula infelizmente, vesti o uniforme e desci as escadas, não tinha ninguém em casa pra variar... Tomei meu café e sai de casa, sai cedo de mais de casa então decidi dar uma volta no parque próximo da escola, sentei em um banco qualquer e botei meus fones fiquei observando um rapaz fazer uma pintura, estava ficando  realmente bonito.

        -Matando aula?

        -Ahã?- Tirei os fones , e olhei para a pessoa sentada ao meu lado era Jon.- Não, na verdade sai cedo de mais de casa e vim ate aqui ouvir um pouco de musica.

        -Quer companhia?

        -Claro.

        -Olha...- Ele pegou em minha mão.

        -Sim?

        -Eu estava pensando ontem de noite, sobre o que aconteceu ontem no shopping, e foi algo realmente incrível , e eu acho que estou realmente apaixonado por você Stefani, e queria saber se você gostaria de namorar comigo?- Ele olhou em meus olhos.

        Não disse nada, apenas o beijei.

        -Isso responde a sua pergunta?- Falei logo após o beijo.

        -Sim.

        Ficamos um tempo ali abraçados, ate nos decidirmos voltar para a escola,caminhamos de mãos dadas ate a escola, entramos na mesma e pra minha felicidade dei de cara com Meth e a loirinha.

        Ele nos olhou depois ficou olhando nossas mãos- Que merda é essa?- Ele falou devidamente grosso.

        -Bom, nos estamos namorando- Falei, e logo em seguida Jon me deu um selinho.

        -Por que?- Meth perguntou.

        -Por que, eu gosto dele e ele de mim, então decidimos namorar.- Falei.

        -Você gosta dele?- Ele riu sarcasticamente.- Ele nunca faria seu tipo, vai fala logo que brincadeira é essa.

        -Meth, só por que eu comecei a gostar de Jon não quer dizer que isso seja uma brincadeira, e não é!Eu estou mesmo namorando com ele.- Falei.

        -Fani, para com isso, lembra da nossa conversa de ontem de noite?- A loira burra o olhou incrédula.

        -Que conversa posso saber?- Ela disse.

        -Não te interessa querida o assunto não chegou ai ainda.- Falei grossa olhando para ela.

        -Então, Fani por que isso? Ta tentando me provocar?

        -Não! Por que eu faria isso? Eu estou namorando com ele por que eu quero e ele também, e não quero que você fique dando palpite sobre nosso namoro, como você não gosta que eu de palpite do seu namoro com a loira burra.

        -Quem é loira burra?- Lola perguntou.

        -Lola fica quieta!- Meth disse.

        -Meth, por favor eu não quero que você concorde com isso e muito menos apóie só queria que você respeitasse como eu respeito o seu namoro com a Loira.

        -Tudo bem!- Ele disse meio triste.

        -Agora vamos para a aula meu amor?- Jon falou me olhando.

        -Claro.

        Saímos da quele lugar e fomos para a sala de aula, o resto da manha passou voando como sempre, já estávamos na ultima aula e faltava dez segundos para o sinal bater, fiquei olhando fixamente para o relógio e contando: 10, 9, 8 , 7, 6, 5, 4, 3,2, 1! E pra variar fui a primeira a sair da sala, fiquei na posta da escola esperando Jon, ele apareceu e ficamos esperando o “casalzinho perfeito”, eles chegaram e nos saímos juntos.

        -Que tal a gente fazer um encontro de casais hoje de noite?- Jon perguntou.

        -Pode ser- Falei.

        -Tudo bem pra mim, e pra você bebe?- Lola, perguntou olhando para Meth.

        -Ta que seja.

        -Oba, oba , oba!!! Vamos aonde?- Lola falou toda animada.

        -Vamos, no novo parque de diversões que abriu perto da minha casa- Jon deu uma idéia.

        -Pode ser, vocês concordam?- Perguntei olhando para o casal.

        -Claro- Lola disse, e Meth só balançou a cabeça positivamente.

        -Então vamos nos encontrar, na praçinha do centro, as sete horas.

        -Ok, mais você passa lá em casa primeiro -Falei olhando para Jon.

        -Lógico meu amor.- Ele me deu um beijo.

        -Gente por favor sem pegação ta?- Meth nos interrompeu.

        Revirei os olhos, Meth andava muito estranho ultimamente, cheguei em minha casa e Jon foi me levar ate a porta.

        -Ate de noite- Ele me deu um beijo e saiu.

        Entrei em casa,e mamãe estava me olhando.

        -O que aconteceu?

        -Quem é esse rapaz?

        -É eu ia te contar hoje.

        -Ele é seu namorando?

        -Sim- abaixei a cabeça.

        -Ai que bom querida!!!!- Ela me deu um abraço apertado, fiquei sem entender.

        -Serio?- Me espantei com a sua reação.

        -Sim, e quando eu vou conhecer ele?

        -Hoje, ele passa aqui em casa para me buscar.

        -Ai que bom então , agora vai comer o almoço ta pronto.

        Foi para a cozinha, e almocei subi para meu quarto, fiquei a tarde toda lá lendo e atualizando minhas redes sociais.

Flash black off

Tenho que ir me arrumar, depois conto como foi.

Bjks ;) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E oq vcs acham desse "pedido de namoro" tão inesperado ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.