Meu Melhor Amigo Perfeito escrita por Lisandra


Capítulo 5
Capítulo 5- Ouvindo a conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242489/chapter/5

Querido diário....

        Bom eu descobri algo que me chateou muito, e tem haver com o Meth e com o Jon, eu pensei que Meth era diferente mais eu me enganei com todas as palavras que ele me disse.

        Flash black on

        Me levantei cedo esta manha, fiz minhas higienes matinais e me arrumei vesti o uniforme, desci as escadas e peguei uma fruta qualquer e logo sai de casa, andei mais um pouco e ouvi vozes conhecidas era Meth e Jon conversando atrás de umas casas, me escondi em um arbusto e fiquei ouvindo a conversa:

        -Cara, eu já ganhei a aposta!- Jon falou.

        -Não velho, ainda não acabou eu vou consegui fazer ela terminar com você!

Mais que cretino!Dei um soco no chão.

        -Ta, ta, só não vai vir com essa historinha de que não tem aposta.

        -Em primeiro lugar.....

Não consegui continuar ouvindo a conversa, sai da quele lugar correndo e fui direto para a escola, não podia acreditar que meu melhor amigo fez uma aposta para poder me fazer terminar com Jon, que covarde! Não agüentei e sai chorando, corri ate a escola e tampei meu rosto por que a maquiagem já devia estar borrada.

        -Presta atenção lesada!- Alguém gritou.

        -Desculpa.

        Continuei a correr,ate que achei um banheiro entrei no mesmo e me tranquei a porta, me olhei no espelho e fiquei vendo a minha imagem refletida, cabelos loiros com algumas mechas castanhas, olhos grande azuis, uma pele morena, lábios pequenos e bem desenhados, e um corpo pequeno mais definido.

        -Por que ele não vê nada em mim?- Chorei mais ainda.- Eu só queria ser mais como a Lola, para ele poder me amar como ele a ama! Queria que eu nunca tivesse me apaixonado por Meth, queria que ele não tivesse feito aquela maldita da quela aposta! Mais ele vai ver, ele vai ver que o que ele fez foi errado e agora ele vai ser ignorado, ate vir pedir desculpas.

        Limpei o rosto e pra minha sorte tinha um estojo de maquiagem na minha bolsa refiz a maquiagem e sai do banheiro, e adivinha quem eu encontrei? Meth!

        -Olá Fani.

        Simplesmente dei as costas e sai de perto dele, deixei ele lá com cara de tonto me olhando sair, o sinal tocou e as aulas começaram.

        Meth ficou me lançando olhares a aula inteira e tacando bolinhas de papel, mais eu nem liguei, ele ia ter o que merece! Então o resto da manha foi assim, muitos olhares e bolinhas de papel, mais muita ignorância também, já estávamos na hora de sair da escola, recolhi meu material e ia sair da sala, mais senti alguém me puxar pelo braço.

        -Fani que droga é essa que você ta me ignorando a aula inteira?

        -Descubra você!- Consegui me soltar dos braços dele e sai da escola, me encontrei com Jon no meio do caminho.

        -Olá minha princesa.- Ele me beijou.

        -Olá amor, vamos lá pra casa?

        -Claro.- Então seguimos ate minha casa, chegamos e entramos.

        -Sinta-se em casa, só vou lá trocar de roupa e levar meu material ate lá em cima.

        -Tudo bem.

        Subi as escadas e troquei de roupa, vesti um shorts que eu usava para caminhar e uma regata branca, amarei meu cabelo em uma trança e logo desci as escadas, Jon estava sentado no sofá me olhando descer as escadas.

        -Voltei.

        -Percebi, vamos fazer o que?

        -Não sei, o que você quer fazer?

        -Vamos ver um filme?

        -Pode ser, deve ter alguns filmes na gaveta de baixo.- Apontei para a gaveta do móvel aonde ficava a TV- Só vou lá fazer pipoca.

        Fui ate a cozinha e fiz pipoca de microondas mesmo, fiz dois pacotes e botei em dois grandes potes, levei ate a sala e deixei encima da mesa de centro, voltei para a cozinha e peguei dois copos com coca.

        -Qual filme nos vamos ver?

        -Pode ser Paranormal?

        -Pode.

        Me sentei ao seu lado, e me aconcheguei em seus braços. Fiquei pensando que poderia ser Meth que estava ao meu lado, me abraçando e fazendo carinho em meus cabelos, afastei esses pensamentos e prestei atenção no filme, em algumas partes tampei os olhos e Jon me abraçou mais forte me sentia segura envolta de seus braços, mas seria melhor com Meth... Aonde que eu estava com a cabeça? Não parava de pensar em Meth, tomei um gole de coca para ver se parava com esses pensamentos.

        O filme acabou, e eu estava cansada já era tarde.

        -O que achou princesa?- Jon perguntou me olhando.

        -Achei bom.

        -Também, é melhor eu ir para casa- O seu telefone começou a tocar.

        -Não vai atender?

        -NÃO! Quer... dizer deve ser a minha m..ãe isso a minha mãe!- Ele me beijou e saiu apressado.

 Dei de ombros e fui levar os potes e os copos ate a cozinha, lavei os mesmo e subi para meu quarto, hoje mamãe iria chegar tarde então fiquei atualizando minhas redes sociais, fui olhar o perfil de Lola, e encontrei uma foto de Lola e Meth se beijando, fechei o notebook com força e chorei ate não ter mais forças.

               

Então agora meu querido eu estou aqui chorando e molhando todas as suas folhas, acho melhor ir dormir.

Bjks ;(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero MUITOS, MUITOS, MUITOS, Reviews nesse capitulo !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.