The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 3
Na piscina do hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/3

---- Quando eu me perdi de você, eu fui andando pra qualquer lugar para tentar achar alguém, para pedir informação, sei la... mas naquele tumulto todo, era simplesmente impossível. - Jéssica tentava explicar. - De repente, alguém esbarrou em mim com tudo! Eu tropecei e quase fui pro chão, aí eu já virei toda puta, do jeito que eu sou ne, voce sabe... Já ia quebrar mó barraco, mas aí a pessoa virou e disse "Ai, me descuulpa! Eu não te vi". Era uma voz conhecida. Uma voz grossa. ERA ELE! ERA ELE, GEMEA!
---- E aiiiiiiiiiiiiiii ? O que que rolou ?
E então, nossas mães apareceram em um táxi e nos mandaram entrar no mesmo instante. Entramos e fomos de volta para o hotel, ouvindo nossas mães falarem que a próxima sumida dessa, nós voltaríamos para o Brasil.Chegando em casa, eu e Jéssica decidimos dar um pulo na piscina do hotel, então, lá falei:
---- Agora que estamos sozinhas de novo... O que aconteceu lá com o Zayn? Vaaaai, me conta logo!
---- Verdade... depois que eu vi que era ele, eu simplesmente paralizei. Eu não sabia o que fazer! Eu estava em choque, então só falei "Relaxa, ta tudo bem", mas os meus olhos brilhavam, eu sentia que estavam brilhando, então ele disse "O que eu posso fazer para me desculpar com você?", eu disse "Nada! Serio, ta tudo bem." mas ele insistiu "Não, faço questão! Faz assim, me passa o seu celular! A gente vai conversando por lá e se você pensar em qualquer coisa, você me avisa." Meus olhos encheram de lágrimas enquanto eu passava o número. Então, o Niall chegou e falou "Zayn, nós estamos atrasados, vem log... Ah, desculpa! Ta tudo bem por aqui?"
---- O NIALL TAMBEM? AH MEU DEUS, AS COISAS SÓ MELHORAM É? -brinquei. Nós rimos um pouco e então Jéssica continuou.
---- Aí eu respondi "Ai meu Deus, não acredito! Esta, esta tudo bem sim" e dei um sorriso gigante. Nem preciso falar que pensei em você NA HORA ne? -Jéssica e eu rimos- Ele virou e falou "Ah, espera, eu acho que conheço você. Você estava lá no bar não é?" Eu falei que sim, então ele respondeu "Mas você estava com uma amiga! Cade ela?" Eu expliquei que havia me perdido de você e que estava sem celular, mas que iria te esperar ali, do lado do bar. Eu dei tchau para eles, e quando já estava meio longe, alguem pegou no meu braço e falou "Ei, espera!" era o Niall. Ele perguntou "Por que você e aquela sua amiga não vem à esse mesmo bar hoje á noite? Eu e o Zayn gostaríamos de ver vocês de novo."
---- Ai. Meu. DEUS. *O* Para tudo! É mentira isso ne ge? Voce ta brincando comigo Jéssica? Quantas vezes vou ter que te falar que ataque do coração dá em morte? Não me mata menina, pelo amor que você tem á vida. Ou melhor... pelo amor que você tem ao Zayn.
---- Eu juro por tuuuuudo, gemea! Juro por eles! *O* - era mesmo verdade o que a Jéssica estava falando.
---- Perae, então quer dizer que a gente tem um encontro com o NIALL e o ZAYN essa noite? - tentei entender melhor.
---- SIM, ou seja, aqueles 600 dólars que nossas mães nos deram... Já era! Nós vamos gastar tudo hoje, pois temos que ficar PERFEITAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.