The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 2
No bar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/2

Estava tudo pronto, estávamos nós quatro, no aeroporto, esperando para o vôo, todas muito animadas, sem falar que as vezes, eu e a Jéssica não conseguíamos nos segurar e soltávamos gritinhos de felicidade. Depois de horas de vôo, lá estávamos nós, em LONDRES! Simplesmente inacreditável. Aquelas bandeirinhas do Reino Unido por toda parte me deixava cada vez mais louca. Era um sonho, sendo realizado, ao lado da minha mãe e da minha melhor amiga. Nós não havíamos falado nada para as nossas mães, mas bem que elas sabiam que ir para Londres não era o nosso sonho só por causa da cidade. One Direction. Sim, eles éram do Reino Unido, Inglaterra. Como eles estavam com a agenda muito lotada, imaginamos que não iríamos conhecê-los, mas só de estar lá, já era a realização de um sonho.
A primeira noite no hotel foi simplesmente perfeita, dormimos muito bem, mas acordei no dia seguinte com a Jéssica gritando e pulando em cima de mim. Ela estava tentando falar alguma coisa, mas eu não estava entendendo nada, porque além do sono, ela não conseguia nem falar de tão animada que estava.
----- A GENTE VAI CONSEGUIR ! A GENTE VAI LÁ ! ELES ESTÃO ! ELES ESTÃO AQUI ! - ela gritava.
----- Em primeiro lugar... SAI DE CIMA DE MIM! Em segundo, do que é que você esta falando, sua doida? - respondi.
----- A 1D ! OS NOSSOS MENINOS ! ELES ESTÃO AQUI ! TIRARAM UNS DIAS DE FOLGA E ESTÃO AQUIIIIIII ! NÓS VAMOS VÊ-LOS ! VAMOS REALIZAR MAIS UM SONHO, GEMEA ! - como nos chamávamos - NAO ESTOU ACREDITANDO !
----- É O QUEEEE ? - eu dei um pulo da cama. MENTIRA? PARA DE BRINCAR COMIGO, JÉSSICA ! NÃO TEM GRAÇA ! É SÉRIO ISSO ???? JURA MESMO ????
----- JURO ! VOCE ACHA MESMO QUE EU IRIA BRINCAR COM UMA COISA DESSAS ? - ela dizia, toda empolgada.
----- AAAAAH, COMO ASSIIIIM ! EU VOU CONHECER O MEU PRÍNCIPE, O MEU NINI ! E VOCÊ O SEU NEGO, GEMEA, O ZAZ ! AAAAAAAAAAH !
----- SIMMMMMMM, VAMOS ! OMG OMG OMG OMG !
Nos arrumamos super bem e demos um jeito nas nossas mães, para elas deixarem nós saírmos atrás deles. De acordo com as notícias, eles estaríam em um bar da cidade, não muito longe. Corremos para lá e tínham poucas fãs, até. Acho que as meninas de lá já estavam acostumadas a vê-los passando pela rua. Enfim, entramos no bar de qualquer jeito e lá estavam eles, OS CINCO! Nós nem podíamos acreditar. Porém, havíam muitos seguranças em volta deles. Como faríamos pra finalmente conhecê-los? Ficamos lá um bom tempo, até eles saírem! Quando já estavam de saída, nós duas fomos atrás, mas acabamos perdendo-os de vista. Decidimos que iríamos embora e depois voltaríamos a procurá-los. Era muito tumulto, mesmo com poucas fãs, então, quando me dei conta... a Jéssica tinha sumido. Ai meu Deus, o que eu ía fazer? Eu estava sozinha, e ela também. Não conhecíamos nada por ali. Decidi esperar na frente do bar, já que ela tinha deixado o celular comigo e não tinhamos como nos falar.
Depois de um tempo esperando, quando a poeira ja havia baixado um pouco, ela finalmente apareceu, sorrindo e chorando muito.
----- Geeemea, eeeeei, o que que houve?
----- Meu, voce NUNCA, N-U-N-C-A, N.U.N.C.A vai acreditar! Sabe com quem eu estava?
----- O queee ? Com queeeem ? O.o
----- Com o ZAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYNNNNNNNNNN !
----- O QUEEEEEEEE? Como assiiiiiiiiiiim ? Coooooooomo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.