The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 4
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/4

Diferente da Jéssica, eu nunca fui muito sortuda, mas a partir do momento em que eu estava com ela, parecia que as coisas estavam começando a dar certo para mim também. Nós tínham um encontro com Niall Horan e Zayn Malik! Aquilo era simplesmente, inexplicavelmente inacreditável. Não era mais apenas um sonho. Era um sonho sendo realizado.
Contamos para as nossas mães, que foram umas fofas, como sempre, e nos apoiaram e nos ajudaram muito, com compras, make up, cabelo, etc. Elas sabiam o quanto era importante para nós, o quanto nós havíamos sonhado com um momento como aquele, o quanto era a realização de sonho. Elas nos deixaram deslumbrantes. Jéssica estava falando com Zayn ao telefone, com vontade de chorar mais, mas tinha que segurar para a maquiagem nao borrar. Estava combinado que nos encontraríamos as 22h00, naquele mesmo bar.
Pegamos um táxi e fomos direto do hotel para o bar. Jéssica estava com um vestido tomara que caia preto com um detalhe de brilhantes e eu estava com um vestido colado com a estampa da bandeira do U.K.
Jéssica - http://data.whicdn.com/images/14315893/tumblr_lh2wrx0OEm1qf6qejo1_500_large_large.jpg
Eu (Nathália) - http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/386725_194025634022655_766393499_n.jpg
Chegamos no bar, e eu nem sei como ainda estávamos vivas. Estávamos nervosas, anciosas, tremendo, quentes e coradas. Mas era bom demais para ser verdade. Tínhamos nos esquecido de um pequeno detalhe: e as fãs que estaríam em torno deles? Logo que chegamos, vimos uma multidão em frente ao bar, então, Jéssi perguntou para uma das meninas:
----- Ei, por favor, você sabe nos dizer o que está acontecendo aqui?
----- Niall Horan e Zayn Malik da One Direction estão lá dentro! E parece que é um encontro! Eles estão esperando duas meninas! Todo mundo veio aqui para vê-los, e lógico, saber quem são essas duas biscates. - ela respondeu.
Ai meu Deus! Tínhamos esquecido MESMO deste pequeno ~grande~ problema. O que iríamos fazer? De repente, uma mão puxou nossos braços e nos levou até um canto escuro. Era o Paul. Nós éramos fãs de verdade, então nos emocionamos até vendo o Paul. Demos um abraço nele, mas ele interrompeu:
----- Meninas, escutem, muito obrigado pela atenção, mas vocês precisam vir comigo! Zayn e Niall não queríam ter acabado com o encontro de vocês, tentem entendê-los. - disse.
----- A gente entende sim, Paul. Brigada por ter vindo nos dar uma satisfação. - Jéssi - Nós já vamos indo.
----- Indo aonde? - Paul.
----- Para o hotel. - respondi.
----- Não, não, não, não! Vocês nao entenderam... os meninos me mandaram aqui, para levá-las até a casa deles. Vocês não vem?
Ok, quando eu já estava começando a desconfiar da sorte da Jéssica, lá vem ela de novo, pra me provar que é maior e mais forte do que tudo. A CASA DOS MENINOS? Não, isso já era demais. Sério? Eu e a Jéssi? Na casa do Niall e do Zayn? Em um encontro? Isso tudo me fazia pensar "ok mãe, já pode me acordar para a escola". Mas não, não era um sonho. Nós entramos no carro com Paul. Chegando lá, era uma casa E.N.O.R.M.E e M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A! Mais uma vez, inacreditável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.