The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 1
O ínicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/1

Era férias e eu estava louca pra conhecê-la. Finalmente. Nós não íamos só nos ver, íamos passar as férias juntas, e quem sabe, até passar uns dias em Londres. LONDRES! Era o nosso sonho, e íamos realizá-lo juntas. Jéssica, a minha amiga, minha melhor amiga, que eu havía conhecido na internet, através de um FC dedicado à One Direction, nossa boyband preferida. 5 meninos que eram simplesmente, a nossa vida. Em muito pouco tempo, nós ficamos muito amigas, nós nos falávamos o dia inteiro, seja pelo computador, por mensagem, ou mesmo por telefone. Nossa amizade estava muito forte, já e eu era muito feliz em ter ela como amiga.
Chegou o dia em que eu ía para a casa dela, então arrumei as minhas coisas, me arrumei e não conseguia parar quieta de tanta emoção. Tratei de levar bastante roupas, pois nós ainda íamos tentar convencer nossas mães a nos deixarem ir para Londres juntas e realizar nosso sonho. No caminho, fui ouvindo o CD da One Direction, como sempre, que até a minha mãe gostava. Aprendeu a gostar, né, de tanto me ouvir falar deles. Eu só falava e pensava neles o dia inteiro, todos os dias. Eu realmente os amava. Como se eu os conhecesse de verdade.
Enfim, eu tinha chegado na casa da Jéssica, então, toquei a campainha, muito feliz e nervosa ao mesmo tempo, pois eu não sabia como seria quando eu a visse pela primeira vez. Pude ouvir ela gritar, vindo abrir a porta, uma fofa, como sempre. Não sei ainda porque eu estava nervosa. Foi como se estivéssemos nos vendo, como nos víamos todo santo dia. Nós duas estávamos mais do que feliz, mais do que anciosas, mais do que animadas, por tudo o que faríamos pela frente naquelas férias. Fomos para o quarto dela e fizémos um pequeno 'planejamento' do que iríamos fazer.
Eram muitos planos, e não muito tempo para colocá-los em ação, então fomos logo começando. O primeiro passo, era convencer nossas mães a nos deixarem ir para Londres. Conversamos com a mãe dela, e ela achou um absurdo, sem chances. Falamos então com a minha mãe. O mesmo. Mas não desistimos, fizémos de tudo e enchemos muito o saco delas, mas parece que estávam decididas. Não era não. Ficamos muito chateadas, mas não perdemos nossas férias juntas por isso. Fizémos milhares de coisas, e todas elas, de um jeito ou de outro, tínham alguma relação com a One Direction. O quarto de Jéssica também era cheio de posters e coisas deles. Era simplesmente maravilhoso.
Em um dos dias juntas, em que estávamos na minha casa, minha mãe nos levou para comer fora, e quando voltamos, tinham duas caixinhas em cima da minha cama. Estranhamos, então perguntamos o que era aquilo. "Abram. Vocês vão gostar. Eu espero." Abrimos e ficamos paralizadas. Eram duas passagens para LONDRES! Gritamos, choramos e comemoramos muito. Como não estávamos entendendo nada, minha mãe falou:
----- Eu e a mãe da Jéssica convermos esses dias e decidimos fazer essa surpresa para vocês. Nós sabemos que esse é o sonho de vocês, então... Mas tem só uma coisa.
----- O que? - falamos juntas.
----- Nós duas vamos junto. - respondeu minha mãe.
Sim, era aquilo mesmo, eu iria viajar para LONDRES, com a JÉSSICA, e as NOSSAS MÃES. Aquilo não podía melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.