The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 12
Mais uma surpresa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/12

Tinha como a noite ter sido melhor? Bom, acho que não.. Dormimos feito crianças que tinham acabado de ganhar o tal brinquedo esperado! Acordamos cedo, e resolvemos preparar um puta café da manhã para nossas mães, fizemos panquecas, omeletes, sucos, café, torradas... Enfim tudo o que um café da manhã super animado merecia!
Passamos praticamente o dia todo com os meninos ontem, fomos a show, eles ficaram em casa conversando e jogando papo fora com a gente... Achamos que não iríamos ver eles hoje, achamos que a agenda deles estaria lotada e não teriam muito tempo para gente todo dia, normal para uma vida tão corrida como a deles.
Sentamos na mesa e começamos a lembrar de tudo o que tinha a acontecido na noite passada, ficamos nós 5 rindo demais e sem conseguir acreditar que todo nosso sonho estava se realizando, Sara não parava de agradecer por termos apresentado ela a Harry!
Ajudamos nossas mães a arrumar a casa e depois fomos para sala, e minha mãe perguntou:
—---- Hoje vão parar em casa, né?
—---- Bom, hoje sim mamy, vamos ficar vendo filmes e mais tarde saímos para jantar com vocês! Okay?
—---- Ok filha, vou arrumar umas coisas lá dentro com a Vivi e depois eu venho ver filme com vocês!
—---- Okay Mamy!

Ficamos lá jogadas no sofá da sala, vendo filme comendo pipoca e brigadeiro... Na verdade, vendo filme mais ou menos, mais conversamos do que víamos o filme! Jéssica não conseguia acreditar que estava ficando com Zayn, eu sempre falei pra ela que ela iria ficar com ele e não importava nada e nem ninguém... Mas ela sempre ficava mal pensando certas coisas e tudo mais. Estou amando a idéia dela estar junto com ele, eles ficam tão felizes juntos. Tudo o que eu quero é ver eles felizes, igualmente para Sara e Harry!
E mesmo que eu não esteja ficando com o Niall, só de ser melhor amiga dele tava perfeito demais, sonhava com isso todas as noites e só o fato de ter se realizado já me fazia muito feliz... Jamais vou deixar ele, eu preciso muito dele perto de mim, ele me faz muito bem e me protege sempre!
Depois de um tempo conversando, comendo e vendo filme... O celular da Jéssica toca, e não é ninguém menos que Zayn, ela nem ficou feliz não... Magina! Ele e os meninos queriam sair com a gente daqui mais ou menos umas 2 horas, e como de costume seria surpresa! Ela aceitou na hora, imagine e não aceitaria não é mesmo?
Logo após ela desligar o telefone perguntamos o que ele tinha dito e ela foi contando tudo:
—---- Então amiiiiiiiiigas, eles queriam chamar a gente para sair só que ele não quis me contar para onde, disse que é surpresa e ...
—---- Conta logo Jéssica! – disse Sara
—---- Calma menina, nasceu de 7 meses? Então, e que não será só nós três e eles três, o Liam, Louis, Els e Dani também vão!
—---- OMJ! Que perfeito *-*
—---- Então seria... Eu e Zayn, Harry e Sara, Liam e Dani, Louis e Els... Nathy e Niall!
—---- awwwn, vou com meu amorzinho! Nos tornamos tão amigos ><’
—---- Falo viu, como se você quisesse ficar só na amizade --‘
—---- Gê! Você sabe que eu amo ele demais, só que não irá sair da amizade... certeza!
—---- Ok Nathália! Depois não diga que eu não avisei, tudo bem?
—---- Ui, ela ta emburradinha!
—---- Shut up! É que você só falar merda gêmea!
—---- Ta bom, ta bom!

Saímos correndo para nos arrumar, ficamos tão felizes que até esquecemos que íamos jantar com nossas mães, ficamos lá procurando roupa... Joga roupa pra cá e joga roupa pra lá, quando nossas mães entraram no quarto:
—---- Mais o que é isso? Aonde vocês vão?
—---- Maaaaamy linda, o Zayn me ligou e perguntou se queríamos sair com eles. Então...
—---- Então vocês esqueceram que iriam sair com a gente? É isso?
—---- Não tia, perdão. A gente liga pra eles e desmarcamos então, não tem problema.
—---- Não quero que vocês desmarquem nada, ta louca? Só poderiam ter avisado antes não é? Quer ajuda para se arrumarem? Eu e Cris vamos pedir comida no quarto mesmo, estamos meio cansadas!
—---- OMJ! NÓS AMAMOS VOCÊS! – todas correram e abraçaram as duas.

Elas nos ajudou a nos arrumar... Jéssica estava com uma calça jeans preta, com uma blusa branca compridinha, jaqueta de couro e um salto alto preto. Eu estava com uma calça jeans clara, uma blusinha cinza, uma jaqueta verde e um salto e Sara estava com uma calça escura, uma blusa de manga comprida preta e branca com uma jaqueta marrom por cima e também estava de salto. Terminamos de nos arrumar faltando exatamente 10 minutos para que o Paul passa-se para nos pegar em casa.
Paul chegou e deu um toque no celular da Jéssica, ela atendeu e avisou que já estávamos descendo... Chegando lá em baixo no Hall Paul nos olhou do fio de cabelo ao dedão do pé e disse que estávamos realmente maravilhosas, agradecemos e entramos no carro... Só que depois de um tempo percebemos que não estávamos indo para a casa dos meninos.
Espera ai... Onde estávamos indo? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.