The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 11
Na janela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/11

Nós fomos até a janela, e quando vimos ficamos sem reação. A gente não sabia se ria, se chorava, se ficava ali, se descia, se........ ah, não sabíamos mesmo. Mas sabíamos que estávamos apaixonadas. Mais do que já éramos mesmo antes de conhecê-los. Isso era fato.
Diante daquela janela, vimos Harry, Zayn e Niall lá em baixo, eles fizeram um desenho com flores no chão do hotel. Estava escrito: "Nós amamos muito vocês! (:". Era simplesmente maravilhoso. Era uma mistura de flores vermelhas e brancas. Estava tudo perfeito. Eles fizeram um sinal com a mão, nos chamando para descer, então, nós nos arrumamos e descemos para falar com eles. Eles estavam com um traje mais do dia-a-dia, mais largado, e não sei como e nem porque, mas eles estavam mais lindos do que nunca. O cheiro deles nas nossas roupas... ah, aquele cheiro... era irresistível. Os três, sempre muito cheirosos, maravilhosos e perfeitos. Agora, a minha dúvida era: "Como é que eles conseguiram se livrar de todos os paparazzis e fãs? o.O"

Decidimos chamá-los para subir e conhecer nossas mães. Só ia faltar a mãe da Sara, que infelizmente, estava no Brasil. Chegamos no apartamento e até nossas mães ficaram de boca aberta. Por mais que elas falassem tanto, nós sabíamos que elas também gostavam deles, e querendo ou não... não tem como não se impressionar vendo HARRY, ZAYN e NIALL bem na sua frente. Eles as comprimentaram e nós todos ficamos lá na sala, conversando um tempão. Foi realmente muito legal, mas então os meninos tiveram que ir embora, por causa da correria normal deles, mas antes, eles chamaram nós cinco: eu, jéssi, sara, minha mamy e a mamy da jéssi para irmos no chow deles aquela noite. É óbvio que aceitamos, e como nossas mães haviam adoraaado eles, aceitaram o convite também, pois se deram muito bem com eles, gostavam bastante das músicas também e aproveitaríam para passarem mais tempo conosco.
A noite, fomos ao show mas nem conseguimos falar com eles direito. Só falamos com Paul, que nos levou até a área VIP e depois voltou para a frente do palco, perto dos meninos. Conhecemos Dani e Els, que estávam lá, assistindo os meninos também. Nós três amamos elas, e conhecê-las foi realmente muito legal. Elas são lindas, simpáticas e muito fofas. Foi um sooooooonho! Aliás, MAIS um sonho sendo realizado! Ir ao show da 1D, e ainda com as minhas melhores amigas, minha mamy e minha segunda mamy *-* haha. Foi perfeito. Simples assim. Era indescritível o que estávamos sentindo naquele momento, era exatamente o que sempre havíamos sonhado, e ... do nada, tudo se tornou realidade. Não podia ser verdade! Mas era! Até que quando estávamos indo embora, os meninos correram atrás da gente, e conseguimos falar um pouquinho com eles. Eles nos apresentaram Louis e Liam, que fez o meu coração (e o das meninas também, tenho certeza) disparar! Eu estava amiga de Niall, Zayn e Harry, estava no show da 1D, tinha conhecido Dani e Els e agora estava conhecendo Louis e Liam? Tá, já pode me acordar pra escola mãe! Sério, aquilo tudo parecia um dos sonhos que eu tinha todas as noites e que sempre era interrompido pela minha mãe, me chamando para ir para a aula. Mas não, dessa vez era tudo muito real, apesar de não parecer. Louis como sempre, muito engraçado e palhação, e Liam, um fofo que eu não preciso nem falar o quanto me derreti né? Nós três estávamos MUITO felizes, MUITO encantadas e Niall, Harry e Zayn estávam MUITO enciumados. Era nítido. Estava estampado na cara deles "C.I.U.M.E.S". Então, depois de um tempão de conversa ali, com Dani, Els, Liam e Louis, fomos para casa.
Chegando, fomos direto para cama, pois estávamos mortas de cansadas. Quando Sara estava pegando no sono, seu celular tocou. Era mensagem de Harry, dizendo "Você me conquistou em muito pouco tempo. Desculpe, mas ninguém mandou você ser assim, perfeitinha. Eu amo você meu amor. Boa noite!" Sara pirou e respondeu "Faço das suas palavras as minhas. Eu amo você como nunca amei um dia alguém. Você mudou a minha história e agora eu quero continuá-la, ao seu lado. Boa noite, vida!" Aw, Sarry não são lindos? *-*
Então, foi o celular de Jéssica que tocou dessa vez. Era Zayn, dizendo "Eu achei que sabia de muita coisa, mas não sabia de uma, muito importante, mas você me ensinou. Obrigado por me ensinar a amar. Amo você xx (:" Jéssica queria chorar de felicidade, então, nem se procupando em se eu já tinha dormido, pulou na minha cama para me mostrar. Ela respondeu "Eu agradeço a Deus todos os dias por ter posto você em minha vida. Você me ilumina o meu mundo, você É o meu mundo e nunca fui tão feliz na minha vida. Eu te amo muito amor :3"
Graças a Deus, os celulares pararam de tocar. Graças a Deus eu pude dormir... Ou não... O meu celular, então, tocou também. Era o Niall. Espera, eles tinham combiando é? Porque né... Ele dizia "Eu pedi a Deus um anjo, e ele me deu você! Eu te amo Nathy! Obrigado por ser a melhor amiga que eu já tive. Nunca vou te esquecer. Boa noite anjinho." Eu nunca fiquei tão feliz em ser acordada, sério. Respondi com um simples "Você é a minha vida, e eu nunca vou deixar nada te acontecer. Nós sempre vamos estar juntos, eu prometo (: Eu te amo Niall, boa noite"
Ah, agora sim... fomos dormir, com um sorriso imenso no rosto, cada uma de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.