The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 13
OMG!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/13

Chegamos a uma casa que não conhecíamos ainda, não era bem uma casa.. Era um salão de festa gigantesco, e continuamos sem saber o que ia acontecer e o que estava acontecendo ali.
Assim que chegamos lá, Zayn e Harry estava lá fora esperando por nós.

----- Ei meu amor! Onde estamos? – disse Jéssica
----- Calma amor esperou até agora.. Falta pouco. – disse Zayn fazendo cara de mistério.
----- Mas, espera um pouco... Onde está o Niall? – disse Nathália toda preocupada.
----- Está comendo! – disse Zayn e Harry dando risada.
----- Novidade né? HAHA – as três falaram juntas.
----- Bem! Vamos? – disse Harry pegando na mão da Sara.
----- Claaaaaaaaro! *-* - disse Sara com os olhos brilhando.

Entramos, era um corredor gigante que dava em um salão muito grande, quando chegamos lá estavam à família de todos eles para comemorar o aniversário da linda Baby Lux, Sara não conseguia conter sua felicidade, era tudo o que ela sempre sonhou estar perto do Harry em uma data tão importante para ele... Ficamos lá conhecemos um pouco de cada um deles melhor e de cada família, era como se fosse um sonho.
As três ficaram encantadas com a Baby Lux, ela parecia uma boneca, por foto ela já era linda... Pessoalmente ela era maravilhosa, e fora que tinha uma puta sorte né?  Logo depois chegou Liam, Dani, Els e Louis, ficamos brincando e conversando muito, era ótimo ficar perto deles...
Nathália realmente combinava demais com o Niall, os dois experimentaram literalmente todos os pratos de comida que tinham na festa. Zayn, Harry, Jéssica e Sara só davam risada, e falava o quanto os dois combinavam.
Depois de um bom tempo de festa conhecendo família, brincando e comendo... Decidimos sair para “passear” com os meninos, demos tchau para Dani, Els, Liam e Louis que iriam sair com as meninas para outro lugar e fomos andar por Londres.

----- Obrigado por tudo o que tem feito por mim, te amo muito. – disse Jéssica abraçando Zayn.
----- Acham mesmo que tinha acabo? HÁ-HÁ Não, não acabou ainda a surpresa de vocês... Mas o resto dela somente amanhã! Então vamos aproveitar muito agora, Ok? – Disse Harry, puxando Sara para perto dele.
----- Como assim ainda nã... – Zayn cala Jéssica com um beijo
----- Ok! Menos Dj Malik HAHA – diz Sara
----- Não consigo me conter, desculpa! – disse ele fazendo bico.
----- Vamos para onde?
----- Que tal ir vermos filme em casa?
----- Topo muito! Friozinho, ver filme agarradinho... Tudo de bom! – diz Jéssica olhando para o Zayn.
----- Ok, vamos  então!

Chegamos lá, Niall e Nathy foram para a cozinha fazer alguma coisa para comer enquanto assistia ao filme, Zayn e Jéssica foram para o quarto de Zayn, Harry e Sara foram para a sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.