The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 10
Tcharam....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/10

Depois de um tempo, Zayn chegou com Jéssica e então, eles nos levaram para casa, depois de mais uma noite perfeita, para nós três. Eu falei com Jéssi de canto, uma hora, e ela também estava morrendo de curiosidade para saber o que tinha rolado entre Sara e Harry. Dessa vez, Harry foi dirigindo, Sara do seu lado, e eu, Niall, Jéssi e Zayn atrás. Zéssi, como eu e Sara costumavamos chamá-los, estavam no maior love, super fofos, trocando beijinhos entre conversas no caminho, enquanto Sarry estavam conversando entre eles, tão baixinho que nenhum de nós quatro conseguimos ouvir nada. Bom, Niall ficava me mostrando umas caretas que ele sabia fazer e eu contando piadas para ele. Rimos muito, de novo, realmente nós nos davamos muito bem. Chegando em casa, nos despedimos dos meninos e subimos logo. Já, no primeiro passo que demos, falei:
----- Sara! Conta logo! O que rolou? Como foi?
----- Aaaaaaai, meninas! Não consigo nem falar. Ainda to em estado de CHO-QUE! O Harry é o homem da minha vida, eu amo ele como eu... - Sara.
----- Eiiii, a gente já sabe o quanto você ama ele. Agora dá pra falar logo que que roloooou? - Jéssi a interrompeu.
----- Ta, ta, ta. Nós estávamos lá na sala conversando, e estava muito legal, realmente o Niall e o Harry são muito engraçadinhos, e a gente estava se divertindo muito, até que a Nathy disse que tava com fome e foi com o Niall pra cozinha. Eu fiquei mais um tempinho conversando com o Harry, e a gente estava se dando muito bem, de verdade. Em pouquíssimo tempo parecia que nós já nos conhecíamos há anos. E então ele me perguntou do meu amor pela One Direction, e enquanto eu falava, sempre me perdia em um caminho que me levava a falar do meu amor por ele. Eu não sei o que me deu, mas parecia que o Harry que eu estava conversando não era o Harry Styles, o integrante da 1D que eu tanto amo. Não sei, parecia uma pessoa qualquer, com quem eu estava falando sobre o meu amor, e eu pude perceber que ele não tirava os olhos dos meus. Ele me olhava com aquele olhar doce, sedutor e fofo, tudo ao mesmo tempo, enquanto eu falava, e acho que ele se tocou no quanto eu amo ele, e então ele me calou com um beijo. Foi tudo o que eu sempre sonhei meninas, sério. To completamente sem palavras ainda. Tipo, é isso mesmo? Hãn? Eu e Harry? Ai meu Deus...
----- Awwww, que liiindos, amiga! Que legal, serio, to MUITO feliz por você! Eu sempre soube que vocês foram feitos um pro outro, haha - Jéssi.
----- Eu sai aquela hora justamente pra vocês ficarem a sós. Eu sabia que ia rolar alguma coisa! Mas enfimm... aaaaai, não acredito, sério mesmo? Que tuuuuudo! Eu não sempre disse que vocês combinavam e que ele ia se apaixonar por você, assim que te visse? *-* hahaha - Nathy.
----- Ai meninas, brigada! De verdade, brigada mesmo! Eu amo vocêsssss! (: - Sara.
Então, nós subimos, quando eu e Sara nos demos conta...
----- JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSICAAAAAAAAAAAA! - Sara.
----- Cala a booooca menina, vai acordar nossas mães! - Jéssi.
----- Maaaaaal, mas é que... e vocêê??? Como foi lá com o Zayn??? - Sara susurrou.
----- É verdaaade! Como foi gemea? - Nathy.
Jéssi nos contou tudo e nós duas quase choramos, sério. O que Zayn tinha feito foi simplesmente maravilhoso. Muito fofo, de verdade, como nenhum menino havia feito por nenhuma de nós antes, com certeza.
Bom, fomos dormir depois de um dia muito cansativo e logo de manhãzinha, nós três acordamos com mensagens dos garotos dizendo:
"Olhem pela janela da sala do seu apartamento do hotel xx (:"
Fomos olhar, com a maior cara de sono, quando de repente ................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.