The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 9
O jardim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/9

Jéssica explicou tudo para Sara, que pulou, gritou, chorou, fez de tudo e mais um pouco, me acordando, pra variar um pouco. Ela pulou na minha cama, gritando:
----- NAAAAAAAAAAATHYYYYYYYYYYYYY, EU VOU COM VOCES HOJE! E O HARRY VAI TAMBEM! EU VOU CONHECER O HAAAAARRY! E O NIALL E O ZAYN TAMBEM, PRA COMPLETAAAAR! AI! MEU! DEUS! THIS IS REAL LIFE?
Eu fiquei MUITO feliz também. Por três motivos. 1- a Sara ia sair com a gente, e eu não saia com ela há muito tempo. 2- a Sara ia conhecer o Harry! O marido dela! Fiquei feliz mesmo por ela. 3- EEEEEEEEU ia conhecer o HARRY tambem! *O* Sim, definitivamente as coisas iam de incríveis para indiscritíveis!
A tarde, Niall me ligou para combinar tudo direitinho:
----- E aeee, Nathy! Tudo bom princesa? - Niall.
----- Oiiiiii! Tudo sim e voce? - Nathy.
----- Tambem! E entao, já temos uma ideia. O que voces acham de virem, vocês três, aqui para casa, ai daqui o Zayn vai levar a Jéssi pra um lugar secreto, e eu e você ficamos aqui com a Sara e o Harry, até nós todos nos conhecermos melhor?! O Paul pega vocês aí. Não precisam nem se preocupar com táxi ou algo do tipo. - Niall.
----- Acho ótimo! Quer dizer... se não for mesmo atrapalhar... Nem vocês, nem o Paul! - Nathy.
----- Magina, óbvio que não vai atrapalhar. Vai ser muito legal! Bom, ás 21h o Paul está aí, ok? - Niall.
----- Ok então! Combinado! - Nathy.
----- Demoro, meu anjo. Beijo. Até mais tarde! - Niall.
----- Até! Beijinhos, anjo. - Nathy.
Nossas mães ficaram meio assim, pois aquela era uma viagem para nós quatro aproveitarmos juntas, mas entendiam perfeitamente que era uma oportunidade única e estavam muito felizes por nós. Como percebemos, decidimos ir com elas dar uma volta por Londres, conhecer a cidade. Tiramos muitas fotos do lado das cabines telefonicas, fomos no London Eye, e nos divertimos muito. O nosso sonho. Foi a tarde perfeita, mas quando vimos, estávamos quase atrasadas para o encontro. Voltamos correndo para o hotel, nos arrumamos, e conseguimos, chegar na hora, as 21h, sem atraso com o Paul. Entramos no carro, e fomos até lá conversando com ele. Nós o adorávamos, de verdade, e ele era muito legal, nos fazia rir, nos contava historias, e nós nos divertiamos muito com ele. Chegando lá, Sara ficou paralizada com o tamanho e a beleza da casa, como nós, quando fomos pela primeira vez. Entramos, e Niall já estava na porta, com Harry, e Zayn, como sempre, estava atrasado, se arrumando. Nós três paralizamos vendo Harry na nossa frente. Foi inevitável. Não era só o Harry. Era HARRY STYLES! A gente queria gritar, ou sei la, mas sabíamos que não podíamos. Então simplesmente o comprimentamos, e escapou da minha boca:
----- Nossa, você é perfeitamente perfeito. - Nathy.
----- Você é uma pessoa normal. Mas é perfeito. Como? - Jéssi disse brincando. ~mas era mesmo verdade~
----- Eu... e-eu... - Sara.
Sara queria falar tudo o que estava sentindo, ela queria falar para ele o quanto ela o amava, mas não conseguia, e nem podia. Os olhos dela estavam cheios de lágrima. Nem ela imaginava o quanto amava ele. Era algo inexplicável. Como o que eu sentia pelo Niall, ou o que Jéssi sentia pelo Zayn.
----- Oiiiii meninas, desculpa a demora. - Zayn disse descendo as escadas, comprimentando a mim e a Sara com um beijo na buchecha, e um selinho na Jéssica.
Mais uma explosão de felicidade para Sara! Ela não estava se aguentando. E posso dizer que eu tambem não. Ainda não estava acostumada, e acho que não me acostumei nunca.
Zayn foi com Jéssi para um lugar onde ele gostava muito. Era um jardim, na cidade, e de noite, se puxasse uma alavanca, ficava tudo muito iluminado, era maravilhoso. Jéssi, com medo de causar problemas para Zayn, falou:
----- Mas, amor, e se... e se me virem com você aqui? Vai dar a maior confusão pra você! - Jéssi.
----- Eu não me importo! Eu amo você! - Zayn.
----- Eu também te amo, mas não sei se isso seria bom pra você. Se me virem, eu sou uma fã, pedindo uma foto, ok? - disse Jéssica, com lágrimas nos olhos.
----- Mas eu não... - Zayn.
----- Amor... OK? - Jéssi.
----- Ok! - respondeu Zayn, com uma cara tristinha.Eles ficaram horas e horas lá, conversando, juntinhos, até que de repente... flashes, flashes e mais flashes! Eram os paparazzis, que não deixavam Zayn em paz. Jéssica entrou em desespero, então Zayn, que a amava MUITO, não cumpriu o combinado.
----- Quem é ela? Estão namorando? Zayn! Zayn! Fala com a gente! - paparazzis.
----- O nome dela é Jéssica! Jéssica Silveira! Ela é brasileira, e sim, nós estamos namorando. E querem saber mais? Eu a amo como nunca amei nenhuma mulher, antes. - Zayn.
Ele pegou na mão dela, e sairam correndo, pelo imenso jardim, rindo, juntos. Jéssica tinha achado aquilo maravilhoso! Era simplesmente o sonho dela! Ela começou a chorar, de felicidade, e quando se perderam dos paparazzis, Zayn olhou para ela, e falou:
----- Não chora meu amor. Nós estamos juntos. Agora, e para sempre. Eu amo muito você. - disse Zayn, beijando-a, que a fez levantar a perna, que puxou a alavanca, e fez o jardim inteiro brilhar. É, era um sonho.
Bom, em casa também não precisou de muito tempo. Foi só fazer Sara e Harry se soltarem, e pronto. Eles já estavam no maior clima. Pareciam até almas gêmeas, de tão bem que tinham se dado. Mais uma vez, decidi sair de lá, com Niall, quando o clima começou a esquentar. Falei que estava com fome, e fui com ele até a cozinha. Igual ao Niall, eu era L.O.U.C.A por comida. Estava sempre com fome e sempre comendo. Então, nós decidimos inventar um doce. Batemos sorvete de creme com capuccino. É simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, ainda mais porque tinha sido inventado por miiim, e pelo meu anjo *-* Nós rimos e nos divertimos muito. Mais uma noite expetacutar.
Mas e Sara? O que será que havia rolado lá? Ah, Deus... mais um misterio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.