Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 16
Festa - POV RACHEL


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nao tenho muita coisa para acrescentar... até mais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/16

POV RACHEL

Eu estava andando pela festa tentando dar atenção à todos. As vezes eu parava e dançava por uns 10 minutos.

Harry me deu um gatinho que era a coisa mais fofa do mundo(http://weheartit.com/entry/35830387/via/sraigee). Eu ganhei vários presente muito daora. Quando a Dems me deu a capa do IPhone eu já fui trocando, era 10 vezes mais bonita. 

Várias pessoas iam chegando, tinham algumas pessoas que convidados convidaram e eu fui deixando entrar. A festa estava lotada!

Eu conversei um pouco e nós cantamos parabéns. Eu já estava com sono, eu tinha amado ter a presença de todos, mas eu estava quase os espulsando. Ao invés disso, andei até a porta dos fundos da balada e me deitei em um banquinho de madeira.

[...] 

Acordo com alguém chamando meu nome e dando tapinhas na minha cara.

- Rachel! - Dessa vez haviam gritado.

- O que foi monstra? - Falei quando notei que era a Anne.

- Todos já foram embora. Harry pediu que eu avisasse que ele teve que ir com os meninos. Ele mandou você ligar para ele amanhã, assim que acordasse, mas que fosse depois das dez.

- Obrigada por avisar. Se divertiram?

- Claro, eles pediram para dizer que adoraram a festa já que eles não te acharam.

- Então ta ne, me leva para casa? - Eu estava um pouco bêbada e com sono então eu+volante seria um risco.

- Eu também bebi, vou chamar um taxi - Vi Anne pegando o celular no bolso e ligando para pedir o taxi. Eu me senti sendo arrastada até um taxi e eu comecei a chorar, acho que ela não entendeu então eu expliquei que não queria entrar naquele taxi por que eu estava com medo.

Ela me obrigou a entrar mas eu continuei chorando.

Quando nós chegamos eu consegui me acalmar. Havia uma carta na caixa de correio e eu peguei para ler. 

- É uma ordem de despejo!

- Vish!

- Anne você não pagou o aluguel? - Eu comecei a gritar com ela - Eles já não tinham te avisado??

- Sim, desculpa, eu tive que pagar as contas e acabei esquecendo do dinheiro para o aluguel! - Percebi que ela chorava. Fui até ela e a abracei.

- Calma Anne, nós vamos dar um jeito, ok? 

- Desculpa - Ela sussurrou e nós ficamos abraçadas por um tempo. Nós teriamos que sair no dia seguinte. 

Passei a noite toda procurando um lugar na internet. Anne não aguentou e caiu no sono depois de 10 minutos procurando. Quando achei um lugar legal e barato o suficiente para que nós pudessemos pagar, acordei ela e mostrei.

- Esse parece bem legal, ai a Nick pode vir morar com a gente.

- Por que?

- primeiro por que ela é minha amiga tá? segundo, na verdade, isso é só um motivo para você aceitar, ela pagaria parte do aluguel, o que ajudaria a gente - Ela deu um sorrisinho e eu dei uma risada alta.

- Tudo bem Anne, eu suporto ela por você!

- Posso dormir? - Ela perguntou quase implorando.

- Posso aluga-la? - Me referia à casa

- Acordo fechado? 

- Sim - Nós apertamos as mãos e eu me comuniquei com o dono do apartamento. Eu acabei dormindo quase ás 5 da manhã, portanto, dormi até às 11:00, quando fui acordada pelo meu IPhone tocando WMYB. Atendi sem nem olhar no visor

LIGAÇÃO ON

- Alô - Falei mau humorada sem tentar parecer gentil.

- Oi princesa, podemos almoçar juntos? - Percebi que era o Harry, dã.

- Não vai dar Hazza, eu tenho que ir para o meu novo apartamento, nós fomos despejadas.

- Que cheiradas, enfim, então ta, ve se se cuida e me passa o endereço.

- Ta bom, beijos.

LIGAÇÃO OFF

- Rachel? - Anne me chamava.

- To decendo! - Gritei para que ela pudesse escutar.

Senti cheiro de ovos fritos.

- Comida? - Perguntei animada, por que eu estava morrendo de fome.

- Uhum - ela estendeu o prato com ovo frito e bacon para mim, comida típica de um americano.

- Yumm - Ela ficou puxando o prato e eu não conseguia alcançar já que eu era baixinha. Finalmente ela colocou o prato na mesa e eu comi quase que em uma só mordida.

- Já falei com a Nick, combinei de chegarmos às 13:00. Ta bom? - Fiz que sim com a cabeça.

Nós arrumamos nossas malas e empacotamos nossas coisas. Quando tudo estava vazio e nós estávamos prontas (isso é, de banho tomado e tal), pegamos nosso carro que deixamos na rua da balada, e fomos até a casa.

Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57385238

Roupa da Anne: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57384879

A casa era pequena, mais parecia um apartamento de solteiro. No primeiro andar encontramos a cozinha, um banheiro e a sala. P.S.: A cozinha tinha só uma bancada como mesa.

O segunda andar tinha um quarto e um banheiro.

O sótão tinha dois quartos.

E o porão era simplesmente um porão, cheio de poeira.

No sótão tinham dois quartos que tinham um mesmo banheiro.

Eu vi todos os quartos e sai correndo para o quarto que eu queria, gritando:

- Esse vai ser o meu quarto! - (http://weheartit.com/entry/35806771)

- Esse é o meu! - Escutei nick gritando do sótão (http://weheartit.com/entry/8035904/via/ployd).

- Então acho que esse é o meu né? - Anne disse se referindo ao quarto que sobrou (http://weheartit.com/entry/31045128/via/bonjourbecky).

Um cachorro desceu as escadas e eu fui acaricia-lo.

- Esse cachorro é seu nicóli?

- Sim - Ela respondeu - O nome dele é toby, eu não tenho criatividade - Ela disse descendo da escada enquanto sorria.

P.S: O cachorro é aquele cachorro do quarto da Nick.

Nós arrumamos nossas coisas e depois eu fui falar com a Anne que estava no seu quarto.

Sala: http://weheartit.com/entry/35728806/via/Houda2

Cozinha: http://weheartit.com/entry/35746173/via/xoaline

banheiro: http://weheartit.com/entry/35745486/via/smittenkitten88

P.S: Todos os banheiros eram parecidos ok?

porão: caixas e caixas repletas de poeira com um sofá velho no canto.

Eu fui pegar um biscoito e a Nick tava na cozinha também.

- E ai, gostou do gatinho? - Me referi à ela fazendo carinho no mika (meu gatinho ne).

- Me desculpa - Ela deu um sorriso e se levantou deixando o mika sair.

- Tudo bem, eu não estava bringando com você - Dei uma risada fraca.

Nós ficamos conversando por uns 5 minutos enquanto ela fazia o almoço dela.

POV NIALL

- Demi, namora comigo? - Eu já estava bem, já estávamos no dia seguinte, eu não estava bêbado, talvez maluco, por ela.

- Niall... eu não sei se... - Interrompi ela com um beijo e ela aceitou.

- E agora? - Perguntei dando um sorrisinho.

- Sim - Ela deu aquele sorriso amravilhoso e eu sorri junto com ela.

POV RACHEL

Eu estava almoçando feliz da vida com a nick, já que a anne tinha ido trabalhar. Quando recebi uma mensagem do policial.

Oi, não pude te ligar hoje Rachel, eu descobri outra coisa. O cara estava sim, com a sua mãe, ele vai ser preso por sequestro, mas sua mãe permanece desaparecida. Te ligo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, não sei o tamanho, ia ficar maior, mas a minha irmã queria usar o computador, então é isso! espero que gostem ;) só posto o próximo depois de 2 reviews hein!! ;)