Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 15
Festa - POV DEMI


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui gente, postei só por que a Anne insistiu então agradeçam à ela... até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/15

– Mas... Anne, a culpa não foi minha, eu tinha que atender - Eu realmente precisei atender, não tinha outra escolha.

– Eu acredito em você, mas, a decisão não é minha... Mas eu p-r-o-m-e-t-o - Ela falou pausadamente - que vou tentar ajudar.

– Obrigada - Eu fui até o cara que tinha me entrevistado para entregar-lhe um convite.

– Oi, ahn, Jhon certo?

– Sim

– Quer ir na minha festa? Bom, decida deposi, tenho que rir - Entreguei o convite em suas mãos e fui embora resolver problemas da festa.

POV HARRY

Eu não fazia ideia do que era, mas Niall parecia estar pensando demais. Eu etá pensei que pudesse ser sobre os... beijos, mas nós até estávamos mais "calmos" ultimamente.

Eu dormi assim que cheguei do show e acordei ás 10 a.m.

Eu e os meninos fomos tomar café e eu fui no shopping comprar alguma coisa para Rachel e uma fantasia para mim.

Andei.. andei... andei.. enfim encontrei alguma coisa que ela fosse gostar.

POV NIALL

Depois de tomar banho e descansar um pouco, decidi chamar a Demi para almoçar.

LIGAÇÃO ON

– Dems?

– Oi Niall - Ela falou alegre.

– Quer almoçar comigo?

– Claro

– Ok, vou te buscar 12:00. Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Me arruemi e fui até a casa da Demi.

– Oi Demi - Eu dei um beijo rápido nela e corei.

– Oi Niall - Ela deu aquele sorriso de perder o ar e eu me senti o garoto mais idiota do mundo.

Ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57205863). Chamei ela para irmos no restaurante.

Era um restaurante chique, que servia comida brasileira.

– E ai, ta gostoso? - Eu ria da Demi comendo brigadeiro.

– Uhum - Ela falou com a bouca um pouco cheia.

– Você foi convidada para a festa da Rachel?

–Sim, e você vai?

– Só se você for.

– Então tá haha.

Nós ficamos conversando um pouco e depois fomos comprar nossas fantasias e o presente dela.

POV RACHEL

Fiquei organizando tudo até a hora da festa e fiquei lá esperando os convidados.

POV DEMI

Quando Niall me beijou eu quis agarrar ele. E não larga-lo mais. Mas é lógico que eu não podia fazer isso.

Quando eu já estava em casa, comecei a me arrumar para a festa da Rachel. Me fantasiei de branca de neve (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57206483) e esperei Niall chegar para me levar.

Para minha surpresa ele estava fantasiado de principe, e estava lindo.

– Senhorita - Ele se ajoelhou e estendeu a mãe me ajudando a descer as pequenas escadas da minha porta.

Quando chegamos na festa a rachel estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57206975) e eu fiquei com um pouco de inveja, mas o aniversario é dela.

Todos estavam muito bem fantasiados, Liam de woody - estava até com uma mascara! - miles de tinker bell (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57207770) e os outros com diversas fantasias.

A festa estava muito legal, e nós ficamos dançando até tarde.

– Demi - Niall me chamou em um canto - vem aqui - Ele estava meio bêbado mas fui até ele do mesmo jeito - Me beija.

Obedeci e beijei ele.

Nós ficamos lá, simplesmente nos beijando. Eu não queria acabar com aquele momento nunca, mas Miley gritou meu nome e eu deixei Niall com Liam enquanto fui ver o que era.

– Agora ta pegando o Niall é? - Miley brincava.

– Deixa de bobeira miles. O que foi?

– Dança um pouco comigo! - Ela chamou o Liam e nós 3 ficamos dançando que nem uns idiotas.

Eu dei parabéns para a Rachel quando eu finalmente consegui falar com ela e entreguei o meu presente e o de niall (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57208602). Depois nós duas ficamos dançando e conversando um pouco.

Niall me chamou de novo e eu fui ver o que ele queria.

– Demi, demi - Ele repitia meu nome.

– O que foi loirinho? - Falei ja preocupada.

– Eu te amo e quero que você fique comigo. Para sempre- Juro que não entendi se aquilo era por que ele estava bêbado ou se ele realmente pensava naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mas eu passei a semana toda estudando e amanha eu tenho prova então ficou meio dificil... juro que vou tentar posta na segunda, mas não promete, mas vou tentar, juro... mas só posto depois de 2 reviews pelo menos... beijos leitoras ♥