Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 17
Welcome Ashley


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... desculpa a demora, to meio sem criatividade. Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/17

Peguei minhas coisas e sai da cozinha chorando.

- Tenho que ir Nicóli.

- Seu IPhone! - Nick gritou quando eu já estava na escada.

- Obrigada - Falei de volta na cozinha e dei um sorrisinho forçado.

Me tranquei no meu quarto com meu gato e fiquei escutando música.

Meu celular começou a tocar e eu antendi no segundo toque sem nem mesmo olhar no visor.

LIGAÇÃO ON

- Alô? - Não tentei esconder minha voz de choro.

- Oi Raches, ahn... Posso passar ai maninha?

- Claro Derek, que horas?

- 17:00 ta bom pra você?

- Sim, ah, mando o endereço por mensagem, beijos - Nem esperei ele responder e desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Ouvi batidas frenéticas na porta

- Rachel, posso falar com você?

- Nicóli?

- Aham.

- Entra - Ela abriu a porta meio sem jeito.

- É que.. bom, eu sei que nós não nos damos muito bem, mas.. ahn, nós estamos morando juntas agora, então... será que dá pra gente tentar de novo?

- Claro - Eu sorri com sinceridade e ela se sentou na minha cama. Nós ficamos conversando por um tempo até a campainha tocar.

- Deixa eu atender, deve ser meu rimão - Desci as escadas correndo e abri a porta.

- Dereks! - Gritei e me atirei em seus braços.

- Oi Rachel - Ele retribuiu o abraço.

- Essa é Nicóli, Nicóli, esse é meu irmão Derek - Apresentei um ao outro fazendo gestos com as mãos.

- Prazer - Mal percebi que ela já estava do meu lado esticando a mão para o Derek.

- Prazer - Ele apertou a mão dela e se sentou.

Nós ficamos conversando sobre várias coisas, na verdade, tudo que nós falavamos, Derek dava um jeito de mudar o assunto para futebol ou algum esporte parecido.

- Podemos parar de falar sobre ahn... futebol? - Já estava de saco cheio.

- Você odeia futebol não é mesmo? - Derek perguntou mesmo já sabendo a resposta.

- Ahn, bom, não exatamente odeio - Na verdade, eu ODIAVA futebol. Eu simplesmente não entendo a graça de ver homens suados correndo atrás de uma bola.

- Odeia sim! - Dessa vez Nick começou a rir e nós três começamos a rir que nem retardados.

Alguém girou a maçaneta da porta e eu imediatamente peguei uma almofada para me proteger. Quando uma menina entrou pela porta atirei a almofada nela.

- Ai - Ela murmurou.

- Desculpa - Percebi que era a Anne - Você não deveria estar no trabalho?

- Sim, mas eles me liberaram mais cedo por que eu tive que ir no aeroporto - Nessa hora percebi que tinha mais alguém atrás da porta.

- Aeroporto? - Por que ela teria ido no aeroporto.

- É... pra buscar a minha irmã... Anne, Nick e... - Ela ficou sem saber quem era o garoto do meu lado.

- Derek - Meu irmão murmurou.

- E derek... essa é minha irmã Ashley, ashley, essas são minhas amigas e bom...

- Meu irmão - Respondi ainda meio surpresa.

- E o irmão da Rachel - Ela continuou revelando uma garota magra e sorridente atrás da porta. 

- Oi - A menina falou sorrindo.

- Oi - Nós dissemos em coro.

Depois dessa apresentação rápida nós ficamos conversando por um tempo. 

- Anne - Chamei ela na cozinha.

- Fala menina.

- Sua irmã não morava na Califórnia?

- É que a carreira dela de modelo deu meio errado então ela vai ter que ficar aqui.

- Não tem um quarto pra ela.

- Eu sei, nós podemos achar uma casa para ela ou então ela dorme no sofá, por favor.

- Ta bom - Me rendi.

Pelo resto do dia pude notar que o Derek olhava sem parar para a Ashley e ria de TUDO que ela falava. 

Ela era um doce de pessoa, tinha olhos escuros com o cabelo comprido visivelmente tingido de loiro.

[...]

Já eram 20:00 e todos ainda estavam lá.

- Hey gente, vou ter que meter o pé, falo com vocês depois - Derek se despediu de todas nós e foi embora.

- Então, vocês querem fazer o que? - Eu perguntei ainda sem sono nenhum.

- Vamos acampar? - Não era uma má ideia. O quintal era grande e tinha uma vista para o lago (http://weheartit.com/entry/33730462/via/crystal_martiant). Nós montamos uma "barraca" no meio da floresta (http://weheartit.com/entry/28304817/via/merrittliblethlan) e fomos para lá.

- Ta frio aqui né? - Eu perguntei aquecendo os braços.

- Aham - Anne concordou - Vamos trocar de roupa.

Nós entramos e nos vestimos: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57956325

Depois nós pegamos nossos celulares e fomos para o floresta.

- Vamos escutar música? - Anne perguntou quando nós já estávamos na barraca.

Todas concordamos em colocar Demi Lovato e nós ficamos escutando Who's that boy fazendo um show que nem idiotas.

I wanna get you by yourself
Yeah, have you to myself
I don't need nobody else
Don't want nobody else
He's special, I know
He's smile, it glows
He's perfect, it shows
Let's go! - Nós começamos a dançar loucamente ao ritimo da música.

Depois nós fizemos o show de algumas músicas. 

Quando já estava mais tarde, nós estávamos cansandas e com um pouco de calor, então decidimos ficar do lado de fora da barraca.

Nós bebemos um pouco então a Anne estava começando a ficar um pouco bêbada.

- Esse lago ta bonito - Eu admirava o lago.

- Vai! - Gritou a Anne bêbada.

- Não sei n... - Não pude completar a frase por que a Anne veio correndo por trás de mim e me empurrou no lago.

- Vadia! - Gritei e ela começou a rir - Ta muito frio sabia? - Nessa hora da noite o lago estava realmente muito gelado. Meus braços começaram a formigar e eu estava desesperada de tanto frio - Me tirem daqui! Ta muito frio - Eu comecei a tremer e eu fiquei com cãibra nas pernas.

- Ela não tá conseguindo se mecher - Murmurou Nicóli - Se não tirarmos elas de lá ela vai congelar! A água ta fria demais.

- Nós também vamos congelar se formos lá - Anne retrucou.

Nicóli revirou os olhos e saltou no lago.

Logo ela já estava do meu lado me ajudando a ir até a margem do lago.

- Obrigada - Murmurei quando eu já estava na cabana coberta com uns 5 cobertores.

- Vou fazer um chá - Falou a Ashley.

- Eu acendo uma fogueira - Declarou Anne.

- Nem pensar, você está muito bêbada para mexer com fogo. Deixa que eu faço isso - Nicóli assumiu o dever.

- Desculpa - Anne se redimiu.

- Tudo bem, isso acontece, eu aprendi a aguentar amigas totalmente bêbadas. Você já é cheirada naturalmente - Eu levei na brincadeira e nós começamos a rir.

Logo Ashley veio com duas xicaras de chá e entregou-as para mim e para a Nick.

- Toma - Ela disse colocando a xicara cuidadosamente na minha mão.

- Obrigada - Tomei alguns goles do chá e me deitei na barraca. Logo Nicóli fez o mesmo e nós fomos as primeiras a dormir.

[...]

- Hahaha - Acordei com risinhos desfarçados.

Senti minhas bochechas queimarem e coloquei a mão sobre minha face. Quando estiquei as mãos para frente e abri os olhos para ver o que era, descobri que havia pasta de dente por todo meu rosto.

O sol só ajudou a me queimar mais ainda. Meu rosto ardia como nunca. Inclinei a cabeça para cima e vi Anne e Ashley rindo juntas.

- Ashley! - Gritei e comecei a bater nela com a almofada.

- A ideia foi dela! - Ela apontou para Anne.

- Bêbada - Comecei a bater nela também.

Me limpei e logo Nicóli começou a acordar. Eu ajudei ela a se limpar e depois susurrei:

- 1...2..2.. 

-VINGANÇA!! - Nós duas gritamos juntas e saimos correndo atrás delas.

- Aaaah - Elas corriam que nem desesperadas.

Quando já não aguentavamos mais, paramos para descansar e fomos tomar banho. Uma de cada vez.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57963442

Nicóli fez panquecas e todas nós comemos.

Nós ficamos a manhã toda jogando vide-game.

Recebi uma mensagem e fui le-la:

Bom dia linda :D como vai? xx Hazza

Respondi:

Bom dia ^-^ to bem, e você?

Então nós começamos a trocar mensagens:

Também... que tal fazer alguma coisa

Ok, vem aqui em casa, eu e as meninas estamos jogando videogame O.o

To indo então... os meninos podem ir também?

Claro que seus namorados podem vir... vou adorar ve-los.

Então tá... mas eu vou ficar de olho... vou me arrumar, xx Hazza.

Hahaha to te esperando hehe vem logo hein xx Raches

Recebi outra mensagem, dessa vez do meu irmão:

Rachel, ta ai?

To sim, o que foi?

Posso ir ai? Quero ver você

Com isso você quer dizer: "Quero ver a Ashley"?

Não! Para de besteira! E então, posso ir?

Claro bobo, to te esperando.

Posso levar um amigo?

Claro, minha casa já ta virando um local público mesmo haha beijos brow

Beijos Raches xx

- Meninas, ahn, o Harry, Niall, Louis, Liam, Zayn, Meu irmão, e um amigo dele, vão vir aqui ok? - Ela pareceram tentar entender e depois fizeram que sim com a cabeça.

Quando eles chegaram nós ficamos jogando videogame e depois ficamos vendo um filme.

- Vamos almoçar? - Niall perguntou.

- Cara você come demais! - Harry exclamou.

- Eu sei - Niall fez carinha de choro e nós decidimos comer para não deixar ele com um buraco no estômago.

- Vamos em um restaurante aqui perto? Eu conehço um bem legal - Anne deu a ideia.

- Uhum - Todos nós concordamos.

- Surpreenda-me - Acrescentou Louis.

- Posso chamar a Demi? - Niall perguntou.

- Awwn Diall! - Eu falei achando fofo demais e ele corou.

- Para Rachel! - Ele parecia envergonhado.

- Demi?? Você e Demi? - Louis perguntou surpreso.

- Cara, vocês sabiam que eu gostava dela - Niall respondeu indignado.

- Vocês estão namorando?? - Liam agora pareceu interessado.

- Olha... estamos, mas não é para espalhar ok? Ainda é segredo, não queremos que isso vire uma daquelas noticias polêmicas - Todos nós concordamos e eu dei pulinhos de alegria.

[...]

- Vamos pedir logo? - Agora Niall parecia faminto.

- Ta bom comilão... - Eu declarei - O que vocês irão pedir?

- Massa - Anne.

- Massa - Todos disseram juntos e eu tive que concordar.

Nós pedimos macarrão com molho de tomate.

Um tempo depois eu abaixei para pegar meu talher que havia caido no chão e notei que a mão de Derek se arrastava lentamente pela cadeira como se ele tentasse tomar coragem para dar a mão para Ashley.

Quando eu levantei eu dei um risinho e ele automaticamente me fuzilou com os olhos. Fiz que sim com a cabeça tentando encoraja-lo.

Meu telefone começou a tocar e eu percebi que era o policial. Antendi imediatamente.

LIGAÇÃO ON

- Oi Rachel, pode falar agora? É importante.

- Claro, o que foi?

- É sobre a sua mãe - Quase que eu deixei escapar um "lógico", mas só esperei ele falar - Bom, eu não sei como te dizer isso - Deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto pensando no provável - Sua mãe, sua mãe está morta, eu sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Curiosos? Espero que sim, sou malvada muahuahua enfim né... só posto o próximo depois de dois reviews flw? Até logo *-*