Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 67
Capítulo 67 - Vencemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/67

Alice foi chamada para a realidade, está muito pálida, mais do que o habitual.

- O que é que viste? - perguntou Esme
- Vamos morrer! - ela disse desesperada
- A tua visao pode ser falsa nao pode? - Carlisle perguntou
- Pode mas tambem pode ser verdadeira. - Alice disse

Pov'Maffy

Demos nossas instruçoes aos nossos grupos e a luta foi iniciada.

Pov'Narradora

A luta estava feia para o lado do Guilherme, pois ele so tinha dois dos seus fieis lobimonstros. Ninguem sabia quem iria vencer e Alice Cullen so pensava na sua visao.

- QUERO AQUELE COLAR! - gritou Guilherme para os lobimonstros

Um dos lobimonstros atacou Mafalda que ficou chocada, todos ficaram chocados mas Guilherme começou a rir pensando na sua vitória.

- Atacaste a minha mulher! - Damon estava furioso - Volta a fazer isso cobarde feioso e zaas o matou - Ja eras! - correu de imediato para a sua amada - Estás bem?
- Rsrs pra mim chega!

Mafalda colocou sua mao no colar e chamou as forças dos grandes deuses caçadores.

- Oh grandes deuses caçadores de criaturas sobrenaturais, vós vides que Guilherme cometeu um crime, ajudai-me a vencer esta luta pois eu quero viver e ser feliz.

Dito aquilo saiu raios do colar que fazendo ligaçao com as forças de Mafalda dirigiram-se ao Guilherme acabando por o matar. Ninguem quis acreditar naquilo. Ele estava morto, e a visao de Alice era falsa. Damon abraçou sua mulher que chorava de alegria e juntos correram para os filhos que ja eram adolescentes. Aquela guerra finalmente acabou mas será que Mafalda e companhia viverao em paz ou haverá mais perigos e inimigos??


Nao perca nos proximos capitulos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!