Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 66
Capítulo 66 - A falsa visão de Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/66

Pov'Narradora

É hoje. A grande luta, a grande guerra dos caçadores será hoje de tarde na floresta. Guilherme e seus lobimonstros contra Mafalda e sua familia e tudo por causa dum maldito mágico colar.
Tudo estava pronto para o confronto, mafalda e familia dum lado e Guilherme do outro.
Alice Cullen tenta ver o futuro daquela guerra até que tem uma visão um pouco estranha.

- Mentiste-me Wanda, este tempo todo eras tu.
- Falas comigo? Oops já não és meu tio, foste banido da nossa familia.
- Devolve-me o colar Mafalda e ninguem vai morrer.
- O colar é meu. - gritou a garota - Fazes mal ha minha familia e eu mato-te.
- Reuniao de grupo. - gritou o Guilherme

O primeiro grupo que era o da Mafalda combinaram que basta os vampiros matarem os lobisomens para a propria mafalda e o Leo acabarem com Guilherme. Já o segundo grupo que eram só lobisomens ouviam Guilherme dizer "acabem com todos, quero aquele colar".

Carlisle foi o primeiro a tomar inicio da luta mas Guilherme atacou e ficou com a cabeça de Carlisle nas maos enquanto o corpo estava no chao.

- Nãaaaaaooooo... - gritou Esme desesperada

A luta estava horrivel, Carlisle, Jasper, Caroline, Bonnie, Finn e Rebekah já tinham morrido. Mafalda gritou ao grupo para atacarem mas todos vêm Mafalda morrer nas maos de Guilherme.

- Nãaaaoooo. - gritam todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!