Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 68
Capítulo 68 - Ainda não acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/68

Todos comemoram a vitória, mas o que ninguem esperava é que alguem estivesse a ver a luta que gerou a morte de Guilherme e muito menos que fosse a filha do falecido. Yasmin com ódio por terem morto seu pai mata a mãe da Mafalda.

- Nãaaaaaaaaao! - gritou a Mafalda chocada
- Maffy! - Damon chamou agarrando-a - Tem calma amor!
- Isto é por teres morto o meu pai! - disse a loira de 16anos.
- Vais pagá-las! - gritou a Mafalda chorando
- Isso foi o que eu senti quando o mataste! Mas não vou parar aqui! - a loira disse - Vou matar todos o que te amam, um por um ate te suicidares ou dares o colar
- Rsrs nunca! - Maffy disse - Dar-te o colar nunca!
- Entao matarei os teus amores! - a loira disse - Está nas tuas mãos querida! - começou a rir e foi embora antes que Maffy a atacasse.

Maffy saiu dali sem dar tempo que alguem a agarrasse e foi lamentar a morte da sua mae sozinha. O que ela nao sabia é seus amigos iam preparar um funeral digno duma rainha. Mafalda ficou impressionada e emociada quando chegou ao cemitério.

- Omg! O que é isto? - ela perguntou
- Um funeral para a tua mae! - Klaus disse sorrindo - Ideia do Damon!
- Damon?
- Sim amor! Ideia minha. - ele abriu os braços e Maffy logo correu para eles chorando
- Obrigada amor! - disse ela abraçada a ele

Quando viu que todos tinham ido embora menos ela, Damon e Leo. Damon disse "vou indo, precisas deste momento com teu irmao", deu um gostoso beijo na testa da sua amada e saiu deixando os irmaos lamentar a morte da sua amada mae.

- É tudo culpa minha! - disse a Maffy ao lado do irmao - Desculpa irmao!
- A culpa nao foi tua irma, foi da estupida da Yasmin! - disse Leo abraçando a irma - E eu vou-te ajudar a matá-la.
- Vamos todos! - Maffy e leo viram-se e vêm Elena e Stefan lá
- Elena tem razao. Vamos para casa e juntos pensaremos num plano. - disse Stefan
- Têm razao! - disse a Maffy dando um enorme sorriso - Vamos!

Maffy, Leo, Stefan e Elena vao juntos para casa mas por hoje ter sido um longo dia, e por Maffy se lembrar muito da mae, a propria tranca-se no quarto e chora a noite toda sem querer jantar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!