Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 60
Capítulo 60 - Meu amor (fim da 2ºtemporada)


Notas iniciais do capítulo

Tatia aparece ha frente deles, e como previu Klaus quase a matou, sorte dela e azar dele, Mafalda a protegeu, assim como toda a familia de Mafalda e Elija claro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/60

Pov'Elija

Nunca fiquei a saber como Tatia morreu, se calhar está apenas desaparecida, mas uma coisa eu sei,ela me amou e nao a Klaus.

- Olá! - Tatia?

- Tatia! - falei sorrindo

- Tatia sua traidora... - rugiu Klaus tentando a matar

- Nem te atrevas... - Disse Mafalda - ...ela está connosco!

- O que? - Todos quiseram saber

- Sim, estou. Sou uma Petrova e Bennett. Bonnie Bennett é minha familia assim como Mafalda Salvatore e companhia.

- Es mesmo uma traidora. - Falou Rebekah - Charlotte nao iria gostar

- Iria sim se soubesse o que voces andaram a fazer.

Nao pensei duas vezes e corri para seus braços que me sorrindo me acolheram. Klaus ficou pasmado e me chamou de traidor juntamente com ela, foi entao que...

- Eu nunca te amei Niklaus. Eu sempre amei Elijah! - e me beijou como antigamente, com paixao, desejo e muito amor - Antes de eu ter ido embora Elijah me pediu em casamento, nao foi meu amor?

- Foi sim. - ajoelhei-me - Queres casar comigo?

- Sim. - E nos beijamos de novo

- DESAPAREÇAM DAQUI. TU TAMBEM ELIJAH. - gritou Klaus - Deixaste de ser desta familia.

- Optimo. Nao vos aguento mais.

Antes que ele fosse nos fazer alguma coisa, saimos dali. Tatia pediu auxilio para ambos e Maffy aceitou com um grande sorriso.

- Es um grande homem Elija, primeiro contaste-nos o plano de Klaus, agora enfrentaste-o protegendo-a. Seria uma grande honra pra nós se nos deixarem fazer o vosso casamento. Alice Cullen e familia fizeram o meu e foi perfeito.

- A sério que querem ajudar? - Perguntou Tatia emocionada - muito obrigada. Obrigada Maffy. - e a abraçou

- Maffy, eu te peço que nao me mates, afinal es uma caçadora.

- Claro que nao. Voces ja sao da familia. - abracei-me a ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!