Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 59
Capítulo 59 - Uma aliada


Notas iniciais do capítulo

Tatia conta toda a sua história e principalmente conta que é uma bruxa vampira, meio Petrova (da parte do pai) e meio Bennett (da parte da mae) mas que nem os Originais souberam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/59

Pov'Maffy

Nao gosto dessa Tatia, mas se ela pode ser uma ajuda pra mim porque nao ajudá-la tambem. É estranho ver a cara de Elena e de Kathbitch. Mas tenho que aguentar.

- Tatia, conte sua história. - Pediu Emmett. Rose nao gostou

- Querem mesmo saber?

- Sim. - Dissemos

- Tudo começou quando meus pais tinham uma especie de ligaçao com Mikael e Esther Mikaelsen, Esther era uma bruxa muito poderosa, era conhecida como a "Bruxa Original". Um dia ela se envolve com um lobisomem e dai nasceu Klaus, casou-se com Mikael quando estava esperando Niklaus, Mikael nunca gostou dele apesar de o ter criado como seu filho, Elija, Rebekah, Finn, Kol e Henry sao mesmo filhos dele com a bruxa. Henry morreu ao ser atacado por um lobisomem e a paz entre os Mikaelsen e os lobisomens terminou, foi ai que Esther e Mikael pediram ha minha mae para os salvar transformando seus filhos em vampiros. - Parou e suspirou - Minha mae nao aceito, e Mikael a matou, eu era a ultima bruxa e fui obrigada a fazer o acordo dando meu sangue pra eles. Transformei-me e fugi mesmo depois de ter um caso com Elija e Klaus, nunca amei Klaus mas sempre amei Elija e por isso sempre o vigiei.

- Mas viste-os com Katherine? - Perguntei

- Vi sim. Ela na verdade é Katerina Petrova, nasceu em Bulgária e teve um filho, mas seus pais desapareceram com a pobre menina e Katerina fugiu muito desulada encontrando Klaus e Elija. Klaus matou Esther depois de ter sido transformado e fez parecer que tinha sido Mikael, Rebekah sempre odiou seu pai , Katerina igualmente se apaixonou por Elija e com a ajuda dele fugiu de Klaus...

- Quem é que a transformou?

- Rose! - ela disse e Damon ficou triste - Eu sei Damon, envolveste com Rose nao é!

- O que? - eu fiquei irritada

- Uma grande amiga.

- Ela está aqui.. - disse Jeremy - Diz que tambem foste um grande amigo pra ela quando morreu.

- Ok vamos parar de falar na Rose? - Fiquei com ciumes

Pov'Damon

- Eu amo so a ti. - garanti

- Ta. Eu sei. - ela disse

- Katerina foi transformada por Rose. Ela estava com feridas quando Rose lhe deu sangue e depois enforcou-se para ser vampira, logo a seguir fugiu e ficou 500anos a fugir.

- Foi entao que eu apareci... - disse Elena

- Sim. Quando Klaus te descobriu quis-te usar para o ritual, matou Jenna e transformou-se num hibrico...

- Jenna! - Disse Jer

- Ela está cá? - Perguntou Elena chorando

- E Ric tambem, eles encontraram-se. Mandam felicidades para todos nós!

- Depois Klaus descobriu que era o sangue de Elena que criava hibricos e tentou levar-te com ele...

- Antes levou Stefan! - falei

- Sim. Depois começou a gostar fortemente por Caroline e agora descobre que Mafalda é cópia da sua fingida amada Josefina.

- Mas tu achas que é mais que isso. - falei

- Sim. Eu acho que é amor! Notei que ele ficou com ciumes quando soube do vosso casamento e da gravidez.

- Klaus apaixonado por mim? - Perguntou Maffy incredula

- Assim como Elija está pela Elena apesar de sentir algo por mim. Elija está divido.

- Ceus. - falei agarrando na Maffy - Temos um grande problema com Klaus

- Para ele é ou a garota fica com ele ou nao fica com ninguem. E tendo voces filhos, temo que Klaus rapte vossos filhos.

- Oh nao! - Maffy começou a chorar pegando nos nossos filhos - Meus filhos nao.

- Eu vi o que tu fizeste a ele...

- É longa historia. - Maffy falou

Pov'Tatia

Esse Leo é muito giro, será que tem namorada?

- O que eu pretendo é aparecer ha frente deles com voces me protegendo...

- Te protegendo?

- Todos os Originais ficaram a saber que eu fiz o acordo com pais dele e Klaus nao me perdoa por isso. Nem mesmo Charlotte.

- Charlotte?

- Charlotte Mikaelsen, adoptiva da familia, eramos grandes amigas. Por acaso fazes-me lembrar ela, Mafalda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!