Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 61
Capítulo 61 - Josefina viva(inicio da 3ºtemporada)


Notas iniciais do capítulo

Josefina aparece e revela várias coisas. Klaus vendo ela mesmo assim quer Mafalda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/61

Pov'Josefina

Está na hora de me revelar e ver Finn. Tatia está viva.

- Olá Niklaus. Finn... - Falei aparecendo-me na frente deles

- Josefina! - Finn chamou-me eu sorri

- Vejo que nao me esqueceste meu amor!

- O que? Nunca me amaste?

- Es impossivel para te amar! - Falei - Arrogante, convencido, rebelde, mal-educado e mandao. Bem, parece que agora sabes quem eu amo de verdade. - Fui em direcçao ao Finn - Sempre amei o Finn, apenas estava contigo por pena!

- Rsrs vadia. Eu tentei raptar a Mafalda para te ter de volta.

- Ah. Sim, eu vi. Pobre garota, ja tem uma grande guerra pela frente agora tem de te aturar. - abanei a cabeça em reprovaçao - Mas obrigada, fico feliz por me amares ainda.

- Enganas. - Ele disse sorrindo - Eu nao te amo mais.

- Entao porque me querias?

- Pensas que sou bobo? Eu sei que Charlotte está viva e tu sabes onde. - Choquei, era para ter a irma de volta que ele me queria?

- E quero ficar com Mafalda mesmo tendo te de volta ou nao....

- Tu amas-a! - acusei-o e ele negou

- Nao! Claro que nao!

- Oh Damon vai querer saber! - Falei ironica - Niklaus, o garanhao ama uma caçadora.

- Rsrs... - Atirou-se a mim, mas eu apanhei-o primeiro - Mais velha que tu, nao te esqueças. - Falei atirando-o ao chao - Vens Finn?

- Espera! - Disse Kol - E a Liliane? Está viva?

- Porque queres saber da minha irmã?

- Nós namoravamos e eu ia casar com ela...ela está viva?

- Está sim, mas é para ter Damon de volta!

- ? Damon?

- Oh pobre Kol, eles envolveram-se depois de ela sair do teu lado... - falei sorrindo - Anda Finn!

Pov'Kol

Eles se envolveram? Nao! Corri o mais que pude, destrui a porta deles e parti pra cima de Damon

- Tu tiraste-me a minha noiva?

- O que? - Todos quiseram saber e vieram em auxilio de Damon - Liliane! Irma de Josefina, familia de Mafalda - Envolveste com ela?

- Sim. Mas foi passageiro.

Mafalda ficou chocada. Parece que nem ela sabia da existencia de Liliane, se eles discutirem Klaus vai gostar.

- Rsrs vou-te matar!

- Tenta! - Disse a propria Mafalda - Atreve-te a matá-lo. - ela começou a ficar estranha

- Mafalda tem calma. - Disse Stefan - Aguenta-te. Elena tira as crianças daqui. Saiem todos.

- ? O que ela vai fazer?

- Se nao fugires...alimentar-se de ti como fez ao Klaus...tipo teu pai sabes... ela é uma caçadora e alimenta-se de vampiros.

- Mas é vampira! - larguei-o.

- é. É uma vampira igual ao teu pai. nao era disso que voces fugiam dele? Alimentar-se de vampiros e ser vampiro tambem?

- Mas.... - Tentei reclamar mas era tarde, fui alimento dela

Pov'Damon

Maffy transformou-se de repente sem ninguem estar ha espera. Sei que vou ter muito que lhe explicar mas se ela o matar nao se perde nada. Ela alimentou-se dele mas conseguiu parar.

- Maffy ajuda-o! - pediu Elija

- Elija... - a seguir deu-lhe sangue

- O que aconteceu?

- Desculpa Kol. - Ela disse - Eu amo o Damon, mesmo que ele tenha se envolvido com todas as mulheres do mundo. Se ele diz que foi passageiro é porque foi. Talvez devesses perguntar ha Lilianne o que aconteceu realmente.

- Certo. Me perdoem. - falou indo embora - Maffy, quero que saibas que Klaus ganha sempre, ele te quer. Josefina apareceu, mas ele nem ligou dizendo que nao a ama mais, apenas ta concentrado em te ter. Achamos...eu acho...que ele te ama! - e dito aquilo foi se embora

- Oh my god! - exclamaram todos

- Klaus ama a Maffy! - disse Caroline que estava quase a apaixonar-se por ele - Ainda bem que nao o segui nas mentiras...

- Mentiras?

- Ele dizia me amar, e ate me fazia desenhos, comprava-me joias e roupas, prometeu-me viagens e aventuras novas..agora está perdidamente apaixonado por ti.

- Apaixonado... - disse ela lentamente com lágrimas nos olhos e correndo para o quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!