This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEE AMORES !! Demorei mas voltei ♥333
É que hoje é o primeiro dia que eu finalmente parei em casa, hahahaha. Obrigada pelas últimas reviews e bem-vindas leitoras novas ♥
Espero que gostem, eu realmente me esforcei nesse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/9

P.O.V Selena


Fui jantar com David e estranhei porque Justin não me ligou mais nenhuma vez.  Na entrada do restaurante estava lotado de paparazzis que insistiam em me ofender e fazer perguntas indiscretas sobre meu relacionamento com Justin. As fotos da praia já haviam vazado e eu estava recebendo milhões de mensagens de fãs enfurecidas do Justin, mas recebi milhões de mensagens de apoio também, enquanto algumas pessoas insinuavam que eu estava traindo Justin com ele, outras me defendiam dizendo que éramos só amigos. Sorri lendo algumas mensagens que meus fã-clubes me mandavam e guardei o celular. David pediu algum prato estranho que era praticamente só salada e peixe cru, fiz uma cara de repulsa pela comida dele e pedi um prato com carnes diversas e picles, muito picles. Estávamos conversando sobre alguma coisa boba que obviamente me fazia rir, estava me divertindo tanto revendo ele! Só que me sentia culpada por ignorar Justin tão cruelmente.

__Então... Você e Justin, hã? Quem diria... - David puxou o assunto e sorriu torto.

__Por que diz isso? – Sorri confusa.

__Não sei... Você sempre me pareceu tão, ãhn... Mais madura que ele.

__Eu também achava isso, mas ele conseguiu me conquistar – Disse naturalmente entre uma garfada e outra, David arqueou uma sobrancelha estranhando minha resposta. – Quer dizer, ele amadureceu bastante desde que você o conheceu. Então, resolvi dar uma chance.

__Fico feliz por você, Selenita. – Ele sorriu e eu retribui – Tenho que confessar que quando fiquei sabendo, morri de ciúmes, sabe como é, sempre tive uma queda por você...  – Quando ele disse aquilo, engasguei com a comida. Engoli tudo de uma vez e tomei um longo gole na bebida pra amenizar a ardência da minha salada com picles. Como assim, queda por mim? Senti minhas bochechas queimarem e acho que David percebeu, então resolvi responde-lo.

__Vo-vôce nunca me contou isso... – Falei com a voz meio embargada.

__Porque era só uma ilusão, um amor meio platônico. Eu sempre soube que você me via apenas como um irmão mais velho, você sempre fez questão de deixar isso claro, então... Resolvi esquecer.

__ Você devia ter me contado Dave. - Disse o encarando nos olhos – Afinal, eu sempre tive uma queda por você também. – Voltei meu olhar para o meu prato, novamente sentindo minhas bochechas ficarem rosadas.

__Sério? – Ele arregalou os olhos. – WOW! Então, parece que perdi minha oportunidade... – Ele disse com uma voz me sedutora, me fazendo ficar envolvida. Não espera Terra chamando Selena, ou melhor, Justin chamando Selena.

__É, pois é, perdeu. – Disse rapidamente sendo meio rude. – Então, vamos pra casa? Tive um dia cheio e estou começando a ficar cansada... – Sorri para aliviar o clima e me levantei.

David concordou e veio logo atrás de mim. Tentei pagar a conta, mas depois de uma breve discussão e muita resistência minha, David pagou tudo sozinho.  Fomos o caminho todo até minha casa cantando e dançando e rindo muito. Sentia falta de passar um dia com David e ser somente eu mesma. Cheguei a casa e encontrei minha mãe e meu padrasto assistindo um filme romântico na sala e se beijando. Ok, estranho, errado, nojento. Subi correndo assustada e eles começaram a rir descontroladamente. Mas o momento fofo dos dois me fez lembrar o Justin, já estava sentindo a falta dele. Quer saber, que se dane a opinião da minha mãe e esse meu orgulho bobo,  vou voltar a falar com ele e ponto. Tive uma ideia e resolvi retornar uma de suas ligações.

__Oi Selena. – Ele disse sério do outro lado da linha, tinha alguma coisa errada.

__Oi amor – Fiz uma pausa esperando ele falar alguma coisa fofa, mas só consegui ouvir sua respiração pesada. – O que aconteceu?

__Aqui não aconteceu nada, e aí? – Ele disse em um tom irônico. – Não tem alguma coisa que você queira me contar?

__Tipo o que?

__Ah, não sei... Tipo, você sair hoje com o DAVID e ignorar TODAS as minhas ligações! – Ele elevou o tom de voz estressado.

__Qual é Justin, você entendeu tudo errado. Eu só saí com David hoje porque estava com tempo livre e ele também, e só fui ver suas ligações depois. Sério que você vai ficar bravo por isso?

__Eu sei disso, mas é que eu já li tanta coisa sobre vocês dois juntos hoje na Internet e...

__Peraí, você confia mais em sites de fofoca do que em mim?

__Não, de jeito nenhum. – Ele suspirou – Você sabe o quanto me estão zuando? Dizendo que você me trocou por esse Mané e até que você me traiu na cara dura.

__Mas você sabe que essas coisas não são verdade, não é?

__Óbvio que sei. Só que é uma droga ter que ficar aguentando tudo isso.

__Então vamos resolver tudo isso agora mesmo. – Sorri lembrando-se da minha ideia, acho que ele iria gostar. – Vamos almoçar juntos amanhã?

__O que? Pirou é? – Ele deu aquela risada gostosa que eu tanto apreciava e amava – Eu estou em Londres, bebe.

__Eu sei. – Sorri mais abertamente ainda. – E se eu for aí te fazer uma visitinha pra almoçar juntos, ou fazermos uma mini férias durante suas pausas?

__Você faria isso? Deixaria seus compromissos aí pra vir ficar comigo? – Pude perceber que ele sorriu.

__Claro que sim, Jus. Já fiz isso tantas vezes, porque não faria mais uma vez agora? E afinal, já fiz tudo de importante que tinha pra fazer essa semana hoje.

__Tudo bem. Então, já comprou suas passagens? Quer que eu ligue para o Scooter e reserve um voo particular pra você? – Ri da sua empolgação, eu era realmente a garota mais sortuda do mundo.

__Não, relaxa... Eu vou reservar uma passagem pro primeiro voo de manhã, te vejo no hotel?

__Não, vou te buscar no aeroporto.

__Mas Justin, os papara...

__Te vejo amanhã no aeroporto Sel, eu te amo, boa noite. – Ele era teimoso, e eu odiava quando ele me interrompia assim, mas ele era tão maravilhoso que eu não conseguia ficar brava naquele momento.

__Ta bom... Boa noite, também te amo, sonhe comigo. – Disse e ri fraquinho.

__Todos os dias. – Ele finalizou a ligação e eu me joguei na cama ainda sorrindo com o comentário dele. Depois fui avisar mamãe e Brian que iria pra Londres pra ficar junto a Justin, Brian aceitou sem dar muito importância, já minha mãe entortou a boca um pouco, mas depois sorriu e ficou feliz por mim. Peguei um dos primeiros voos que tinha de manhã, chegaria lá umas dez horas, mandei uma mensagem para Justin avisando o horário e fui arrumar minha mala. Depois me joguei na cama exausta e logo peguei no sono.

(...)

Desci do avião, ainda meio sonolenta, o voo foi tranquilo e eu estava feliz de finalmente estar em terra firme. Fui andando pelo aeroporto, iria ligar para Justin, mas nem precisei. Percebi várias garotas juntas perto da ala de desembarque e Justin sentado me esperando junto a Moshe. Ele estava com o semblante irritado, mas logo sorriu quando me viu e veio em minha direção. Devolvi o sorriso e fui correndo o abraçar. Dei um selinho rápido nele, já que estávamos rodeados de paparazzis e fãs dele. Enganchei meu braço no dele e fomos conversando sobre tudo que ele já tinha feito desde que chegou a Londres. Eu sorria o ouvindo atentamente, enquanto ouvia algumas fãs do Justin falar coisas como “É claro que a vadia iria vir uma hora ou outra, ela vive à custa dele” ou “ Será que essa vagabunda não desgruda dele nem por um segundo?” e até “Não acredito que ela veio junto, agora Justin vai ficar metido e arrogante igual a ela”. Tentava ignorar o que ouvia, mas era realmente muito difícil. Elas disparam coisas horríveis em minha direção e me acusavam pelas atitudes que Justin tinha tomado. Senti meus olhos se encherem de água, mas as segurei. Apertei mais forte o braço de Justin, que percebeu o que tinha acontecido.

__Ei, não liga pro que elas dizem você sabe que é tudo mentira. – Ele sorriu e beijou minha bochecha.

__É, eu sei... – Entramos no carro e eu fui o caminho inteiro até o hotel em silencio. Acho que não foi uma boa ideia ter vindo, estava morrendo de vontade de sair correndo para o colo da minha mãe e poder chorar dizendo que algumas garotas foram más comigo. Mas infelizmente, não podia fazer isso toda vez que me insultavam, então tinha que apenas fingir que não me importava, ou que não me machucava, o que não era verdade.  Fomos para o quarto e eu ainda estava em silencio. Sentei na cama e continuei pensando em jeitos de pedir desculpas a Justin e voltar pra casa. Até que ele se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos.

__Ainda está pensando no que aquelas garotas te disseram no aeroporto? – Balancei a cabeça positivamente encostando meu rosto em seu ombro – Para com isso Sel... Você sabe que elas não te conhecem, que falam aquilo sem pensar.

__Elas realmente me odeiam Justin.  – Disse deixando uma lágrima escapar, afinal, ela já estava querendo cair a muito tempo. – Elas dizem que você mudou pra pior por minha causa... Por quê?

__Elas disseram aquilo porque estavam irritadas comigo... Porque eu neguei algumas fotos, mas isso é porque estava cansado... – Ele afagou meu cabelo beijando o topo da minha cabeça – Mas você sabe que elas preferem culpar você. Apenas ignora ok?

__Eu tento, de verdade. – Fechei os olhos suspirando tentando sanar o choro – Mas não é fácil ter que ouvir todos os dias de milhões de pessoas que eu não sou boa o suficiente pra você, que elas preferem outra pessoa junto a você. Às vezes fico pensando – Dei uma pausa deixando mais lágrimas caírem e Justin me olhava preocupado – Se elas não têm razão...

__O que? Deixa de ser boba, Selena... – Ele me puxou mais perto pela cintura e levantou meu queixo me fazendo olha-lo, depois limpou uma lágrima que ainda escorria pelo meu rosto. – Você é perfeita pra mim. Eu te escolhi, eu quis você, eu lutei por você, e elas têm que aceitar isso.

__Eu te amo, sabia? – Sorri e o abracei. – Muito mesmo.

__Eu também te amo pequena... – Ele passou a mão pela minha bochecha e depois selou nossos lábios, iniciando um beijo calmo, mas com paixão e fogo ao mesmo tempo. Só os lábios dele conseguiam me dar uma sensação incrível, o seu beijo conseguia me deixar sem chão, todos os beijos com Justin eram os melhores da minha vida. – Muito mesmo – Ele sussurrou e sorriu, eu sorri automaticamente vendo aquele sorriso lindo na minha frente e o puxei pela nuca para beija-lo mais uma vez.

Um mês depois...


P.O.V Justin

As coisas com Selena estavam cada vez melhores, ela voltou a dormir quase todos os dias lá em casa e nós nunca mais brigamos, nem mesmo discutimos. Ela estava resolvendo algumas coisas para gravar um novo filme e eu estava me preparando para começar minha nova turnê. Tudo finalmente tinha se resolvido na minha vida e eu não poderia pedir mais nada. Meus fãs se esforçavam cada vez mais me fazendo vencer prêmios e meu álbum estava vendendo muito bem. Minha mãe veio passar um tempo comigo e também viajei uma semana para o Canadá na casa dos meus avós. Revi meus amigos, meu pai, meus irmãos e até minhas ex-namoradas. Mas disso a Selena não precisava saber. Estava pensando em tudo isso quando Selena abriu a porta do quarto:

__Justin, você já está pronto? – Ela disse colocando a mão no peito e dando uma pausa para respirar. Fiquei a observando por alguns minutos meio vegetando, até que ela chamou minha atenção novamente – Hey, Justin! Estou falando com você!

__Ãhn, oi... É pronto pra que?

__Ah Justin, pra nadar nu na piscina! Pra ir pro Texas né, nosso voo é daqui a meia hora, estamos totalmente atrasados! – Ri do seu comentário imaginando a cena e levantei da cama me aproximando dela.

__Sabe que essa ideia de nadar nu não seria tão ruim... – Fiquei secando suas pernas por alguns segundos e depois voltei o olhar pra ela mordendo os lábios.

__Para Justin, nós precisamos ir, estamos atrasa... – A beijei a interrompendo, ela ficava louca quando eu fazia isso, mas eu sabia que no fundo, adorava. Ela retribuiu o beijo jogando a mala que estava na mão no chão e envolvendo os braços no meu pescoço. A empurrei para a parede e abracei forte sua cintura, ela apertou meu cabelo com força e depois mordeu meu lábio. Intensifiquei o beijo e desci a mão para a sua bunda e a apertei, o que a fez fazer uma careta e depois sorrir. Infelizmente, tivemos que parar o beijo por falta de ar.

__Ótimo, foi divertido, mas agora temos mesmo que ir. – Eu revirei os olhos e ela me puxou pela escada. A verdade é que iriamos visitar seu pai e eu estávamos realmente nervoso, porque nunca tinha o visto antes.

(...)

Estávamos a caminho da casa de seu pai e minhas mãos suavam enquanto Selena ia me dando as coordenadas das ruas. Ela percebeu que eu estava nervoso, passou a mão no meu rosto e disse:

__Você está nervoso porque vai conhecer meu pai? – Ela sorriu.

__É, um pouco – Murmurei, não queria admitir isso, mas era mais que visível.

__ Ei, relaxa – Ela se inclinou e me deu um beijo na bochecha – Meu pai é tranquilo, ele não vai fazer nada demais.

__Ele já conheceu outros namorados seus?

__Na verdade... Não. – Ela riu e eu a acompanhei, mas fiquei mais tenso ainda. – Mas ele não pode falar ou fazer nada, afinal, ele nem é presente em minha vida. Você devia ter mais medo da minha mãe ou do Brian.

__Mas com eles é diferente, eu nunca vi seu pai, nem sei como ele é, só estou um pouco nervoso, só isso.
__ Um pouco nervoso? – Ela arqueou a sobrancelha e gargalhou, eu desviei meu olhar da estrada e a olhei confuso – Jay, você está suando, devem estar passando coisas horríveis pela sua cabeça, mas relaxa, nada vai acontecer, eu vou estar lá, lembra?

__É, eu sei... – Sorri voltando a prestar atenção no caminho e pegando a mão de Selena que estava repousada em sua perna, as entrelaçando.

__Além do mais, não vai ter só meu pai, meus avós e meus primos também vão estar lá. – Arregalei os olhos a fazendo rir.

__Nossa, me acalmou muito saber que seus avós e seus primos super-protetores também vão estar lá.

__Eles vão gostar de você, confia em mim.

Estacionei o carro em frente a uma casa aparentemente grande e moderna. Selena entrelaçou os dedos nos meus e me deu um sorriso reconfortante antes de apertar a campainha. Um homem forte e muito mais alto que eu com uma barba não feita atendeu a porta e sorriu pra Selena, logo depois desviando o olhar para mim e para nossas mãos. Seu semblante mudou de feliz, para um de pai ciumento querendo matar o namorado da filha. É, pois é esse era o pai dela. E eu estava começando a achar que estava ferrado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor, falem o que acharam pra mim.
Deixem reviews ou falem comigo no @swagdaselena
ou no meu ask: http://ask.fm/gabiccunha (:
beijos e até o próximo :*