This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee amores! Obrigada a todo mundo que comentou no último cap., foi muito importante pra mim ♥ Espero que gostem, eu realmente me esforcei pra escrever ele mas não gostei muito :( Enfim, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/10

P.O. V Justin

__ Pai! – Selena soltou minha mão e foi abraça-lo – Como eu senti sua falta.

__Também senti a sua, Selly. – Ele sorriu e eu tive vontade de rir pelo modo como ele a chamou, se fosse eu, provavelmente já teria apanhado.

__Pai, esse é o Justin, meu ãhn...Namorado – Selena falou um pouco nervosa e me puxou pra dentro da casa. Eu sorri e estiquei a mão para Ricardo.

__É um prazer conhecê-lo, Senhor Gomez.

__O prazer é todo meu – Ele sorriu irônico e apertou forte minha mão – E é só Ricardo. – Ele virou as costas e adentrou a sala. Selena deu um sorriso reconfortante pra mim e me puxou para onde os outros familiares dela estavam.

__ Ele quase arrancou minha mão! – Sussurrei em seu ouvido enquanto a abraçava por trás.

__ E ele pode fazer coisa muito pior se você não me soltar agora! – Ela sussurrou de volta e riu. Eu a soltei rapidamente fazendo uma cara de assustado e ela deu uma leve gargalhada. A casa estava cheia de gente, tinham várias crianças correndo pela sala e vários meninos jogando videogame. Tinham alguns primos dela que pareciam ter minha idade e algumas primas também. Reconheci Priscilla e fiquei aliviado por saber que conhecia ao menos uma pessoa daquele lugar. Selena foi cumprimentando todos e me puxando junto. Eu conheci todas as crianças que falavam coisas como “A Sel namora o menino de Baby”, ri desses comentários e também conheci seus primos que realmente tinham minha idade.

__Amor, esse é o Brandon e o David. – Selena os abraçou e eu fiquei meio sem reação diante a eles, então só balancei a cabeça positivamente os cumprimentando, eles responderam o gesto e Priscilla apareceu do nada abraçando Selena a fazendo tirar os pés do chão.

__Priscilla!

__Minha bebe! – As duas riram e continuaram se abraçando. – Sua sumida, senti sua falta, tento tanta coisa pra te contar...

__Também senti a sua. É, lembra-se do Justin né? – Priscilla a encarou com uma expressão de tédio como se fosse óbvio que ela se lembrava de mim.

__Claro que sim, lerdinha. Eai Justin – Ela me cumprimentou rapidamente e eu a respondi.

Conheci seus avós e depois fomos sentar no sofá junto com os meninos e Priscilla. Eu ainda não estava muito a fim de puxar papo com eles então fiquei ao lado da Selena tentando entender o papo entre as duas.

__Aí, Austin me chamou pra sair! – Priscilla disse com animação, Selena arregalou os olhos. - E aí eu falei pra ele sobre a regra dos três encontros e ele aceitou de boa, então no terceiro nós... Chegamos aos finalmente. – Selena balançava a cabeça positivamente como quem estava entendendo tudo e ouvindo com atenção. Mas que porra é essa de regra dos três encontros? Chegamos ao finalmente? Eu estava totalmente vegetando.

__Não acredito! O Austin é o mais gosto...- Selena parou de falar quando viu que eu estava logo ao lado dela. – É, ãhn, mais legal de toda a cidade.

__Tem certeza que era isso que você ia falar Sel? – Disse irônico pra ela.

__Claro que não, ela ia falar que ele é o mais gostoso da cidade e que ela sempre sonhou em foder com ele, dã. – Priscilla falou novamente com aquela expressão de que tudo no mundo a entediava e Selena a repreendeu com o olhar.

__Não, eu não ia falar isso! – Suas bochechas queimavam de vergonha, ri disso e voltei a ficar em silencio.

__Ei Bieber – Brandon me chamou e eu virei minha atenção para ele e David. – A gente está pensando em sair hoje à noite, quer vir também?

__Claro – Disse mais animado do que antes. – Estão pensando em ir aonde?

__Tem uma boate legal mais afastada daqui, vamos pra lá. – Balancei a cabeça positivamente. – Só que... Nem você, nem David podem entrar.

__Foda-se, eu dou um jeito. – O olhei sério. Senti um tom de deboche em sua voz, mas já estava acostumado a ver amigos da Selena me chamarem de pirralho.

__Vamos sair hoje? – Priscilla se intrometeu na conversa – Graças a Deus, faz tempo que não vou pra uma festa decente.

__Sim, vamos naquela boate da cidade ao lado. – David a respondeu.

__Que foda! A última vez que eu fui lá foi ano passado com vocês. - Ela virou pra Selena sorrindo – Lembra Selena que a gente foi no final do ano e a gente beb... – Selena tacou uma almofada na cara dela fazendo-a calar a boca.

__O que aconteceu no final do ano passado? – Arqueei uma sobrancelha, curioso.

__Nada demais... – Selena falou tentando mentir pra mim, a encarei sarcástico nos olhos o que fez suas bochechas ficarem rosadas e ela desviar o olhar pro chão.

__Selena e Priscilla ficaram bêbadas demais e quando elas ficam... Acaba sendo engraçado e sobrando mais trabalho pra mim. –David disse olhando o olhar pra Selena que olhava Priscilla com raiva que olhava pra mim rindo.

__Nunca te vi bêbada Sel... – Eu disse abraçando sua cintura e a puxando pra mais perto.

__Nem queira... – Ela sussurrou e deu um breve suspiro, o que me fez rir.

Passei o resto da tarde com os moleques, eles não eram tão tediosos como eu imaginei. Selena foi ao shopping com Priscilla e sua avó e combinamos de nos encontrar só no final da tarde pra irmos pra tal boate.

P.O.V Selena

Passei a tarde toda fazendo compras com Priscilla e minha avó e indo no salão. Sentia falta das duas e desses nossos programas de mulherzinha. Só faltava minha tia e minha mãe. Estava feliz em saber que Justin estava se dando bem com meus primos e feliz de meu pai não ficar tão perto de nós. A verdade é que só o vi algumas vezes na tarde, mas Justin não estava comigo. Ele ficou vendo algum jogo com meu avo e foi bem melhor assim. Voltamos pra casa só umas seis horas da tarde e eu e Priscilla fomos direto nos arrumar. Justin continuava com os meninos, mas o vi entrar no quarto uma hora para tomar banho. Ele era uma noiva e quase demorava mais que eu pra se arrumar E arrumar o cabelo. Era umas oito horas quando terminei de me arrumar ( http://data.whicdn.com/images/31415399/tumblr_m68fsoAOLN1qe8z50o1_r2_500_large.jpg). Confesso, gostei bastante do resultado. Justin também estava lindo, com uma roupa toda preta e um colar de ouro que o deixava mais sexy do que o normal. ( http://data.whicdn.com/images/30792555/tumblr_m5sm1rLa931r9alaeo1_500_large.png). Esperamos Priscilla terminar de se arrumar e ela já estava irritada por estarmos colocando pressão nela. Meu pai a princípio aceitou quando disse que íamos sair, mas sentia ele massacrando Justin com o olhar.

Chegamos ao lugar e era realmente grande, mas estava lotado. Já tinha ficado completamente chapada naquele lugar e isso me deixava com um pouco de calafrios. Mas Justin estava comigo dessa vez e isso me deixava mais tranquila.

__Você está completamente linda e gostosa hoje, sabia? – Justin sussurrou em meu ouvido fazendo um arrepio passar pelo meu corpo todo.

__Obrigada, bebe. – Começou a tocar “I wanna go” da Britney e eu o puxei pra pista animada. Justin riu e colou seu corpo ao meu, rodopiando a mão em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço. Brandon e David estavam no bar e Priscilla havia sumido. Provavelmente tinha ido “a caça” como ela costumava falar. Brandon trouxe duas batidas pra mim e pro Justin que tomou quase tudo em um gole, é ele estava animado. Fui tomando em pequenos goles e voltei a dançar. Estava maneirando, pois sabia o efeito que aquilo podia causar. Priscilla apareceu do nada e me puxou pra pista de dança. Dançamos por pelo menos umas duas horas e eu tinha perdido Justin totalmente de vista. Mas provavelmente ele estava com os meninos. O vi me encarando no bar com um copo de Whisky na mão, o encarei de volta e comecei a dançar sensualmente pra provoca-lo. Ele deu um sorriso torto e veio em minha direção. Começou a tocar “Sweat” do Snoop Dogg feat. David Guetta, ótima música para o momento, pensei. Ele me abraçou por trás fazendo seu hálito fresco bater em meu pescoço. Comecei a dançar no ritmo da música junto a ele e a rebolar em seu membro. Senti que seu amiguinho já estava bastante ereto e me virei pra ele. Ele colou ainda mais nossos corpos e passeou a mão pela minha cintura até chegar a minha bunda. Ele a apertou forte me fazendo dar um gemido satisfatório e ele sorrir vitorioso. Puxei seu pescoço pra perto de mim acabando com a distância entre nós. Nossas línguas travavam uma fervorosa batalha afrodisíaca. Paramos o beijo por falta de ar e Justin desceu os lábios para meu pescoço me fazendo revirar os olhos. Uma de suas mãos apertou meus seios levemente, acho que era hora de parar antes que alguém percebesse ou tirasse alguma foto. Afastei sua mão e sussurrei um “Aqui não’’, ele revirou os olhos e voltou a dançar no ritmo da música que tocava. Nós voltamos a nos beijar e o gosto de álcool misturado com menta que a boca dele tinha me deixava viciada. Esse era o poder que Justin tinha sobre mim, ele conseguia fazer eu ficar virada, louca, implorando por mais uma vez. Justin foi ao bar pegar mais uma bebida pra ele e dessa vez eu pedi uma também. Brandon e David já estavam muito bêbados por causa do “Campeonato de Tequila” que eles e Justin tinham feito antes, mas eu acho que ele estava bem controlado. Priscilla estava agarrando um menino perto de nós dois, o que era bom, pra eu vigia-la e a impedir de fazer alguma besteira. Mas a questão é que: Todos naquele lugar estavam bebendo e eu era a única que estava preocupada demais pra não fazer isso. Se nada de mal estava acontecendo com eles, por que iria acontecer comigo? Não é mesmo? Justin trouxe alguma batida estranha pra mim, mas eu nem me importei em perguntar o que era. Bebi tudo praticamente de uma vez e ele riu da minha atitude nada digna de “Selena’’. Voltamos a dançar juntos e nos beijar e às vezes rolava alguma carícia a mais que Justin sempre insistia em fazer. Já estava no meu sexto ou sétimo copo de um líquido vermelho que eu não lembro bem o que era. Algumas coisas já estavam girando e eu já não conseguia sentir o chão sobre meus pés, mas isso tornava tudo muito mais emocionante. Estava vivendo intensamente, como se fosse à última vez que fosse fazer isso. Priscilla já tinha largado o menino que estava ficando no começo da balada e se juntou a nós. David estava tão bêbado que ficava se se encostando a Brandon que tentava afasta-lo. Ri da cena dos dois brigando, a verdade é que tudo estava engraçado demais pra mim àquela hora. Mas não era diferente com os outros. Justin também estava bem mais bêbado do que eu já tinha visto e eu acho que ele também estava pensando isso sobre mim. Eram umas cinco horas da manhã quando a boate começou a esvaziar e nós resolvemos sair dali. Paramos em um Drive-Thru do McDonalds, nem conseguimos fazer nossos pedidos direitos, então à atendente simplesmente nos vendeu qualquer lanche. Que parecia estar delicioso no momento. O bom é que estávamos em uma cidadezinha no Texas aonde os Paparazzis nem se quer existiam. A atendente, óbvio, nos reconheceu e ficou dando em cima do Justin, praticamente implorando pra ele olhar pros peitos dela. E Justin todo engraçadinho estava dando bola, claro. Enquanto esperávamos a vadia nos entregar nossos pedidos, puxei Justin pra mais perto e o beijei de surpresa. Ele no começo ficou sem entender nada, mas depois entendeu o recado e retribuiu. Estávamos no banco da frente, enquanto Brandon, David e Priscilla estavam quase dormindo no de trás. Passei minhas pernas para o banco de Justin e sentei em seu colo ainda o beijando. Ele mordeu meu lábio forte o que na hora foi muito bom, mas depois eles iam ficar bem inchados. A vadia pigarreou avisando que nosso pedido já estava pronto e me fuzilou com os olhos. Eu voltei pro meu lugar e a encarei de volta debochada. Estacionamos o carro não muito longe dali e devoramos tudo em menos de quinze minutos. Fomos à viagem inteira com o som no último volume tomando algumas Ices que tinham sobrado do nosso pequeno esquenta. Por sorte, não encontramos nenhum policial em nenhuma parte do trajeto, o que foi uma salvação, já que Justin além de estar com o teor alcoólico muito acima do permitido, não podia beber e também estava dirigindo muito rápido. Chegamos à casa dos meus avós e não podíamos fazer barulho nenhum. Já eram quase sete horas da manhã e daqui a pouco todos na casa acordariam. O fato de termos que ficar em silencio me fez ficar com muita vontade de rir, e todos me acompanharam. Justin estava abraçado a minha cintura e ficava dando beijinhos entre meu pescoço e minhas bochechas. David, Brandon e Priscilla quase não conseguiam ficar em pé, não que eu estava muito diferente. Assim que destranquei a porta e girei a maçaneta. Não encontrei uma pessoa muito agradável a nossa espera. Meu pai estava sentado na poltrona sério nos encarando fulminante e quase matando Justin com o olhar.

__Então é fazendo isso que você espera que eu te aceite como namorado da minha filha? – Meu pai disse em um tom de voz alto, se levantando da poltrona e ficando de frente a frente com Justin, que já tinha me soltado e o encarava com raiva. Nós quatro estávamos estáticos enquanto esperávamos alguma reação de algum dos dois, eu estava entrando em pânico querendo fugir com Justin dali. De repente, o que eu mais temia aconteceu. Meu pai deu um murro na boca do Justin o fazendo cambalear e cair no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !! Por favor, deixem reviews ou falem pra mim o que acharam, é importante pra mim saber se eu preciso melhorar ou não ♥
Beijinhos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.