This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooie ! Desculpem a demora, é que eu tive que ir pra casa de uma amiga e etc, mas espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/8

P.O.V Justin                                                                               

Acordei como já esperava, com o despertador tocando às 6 horas da manhã. Me arrastei até o banheiro e acabei dormindo uns quinze minutos no banho. Só acordei com as batidas descontroladas de um empregado na porta do meu quarto, avisando que Moshe já estava me esperando em frente ao portão como combinado. Coloquei uma calça jeans e um moletom, e peguei um boné pra tampar minha cara de sono e minhas olheiras fundas. Cumprimentei rapidamente Moshe e entrei no banco de trás do carro, só queria encostar minha cabeça na janela e dormir. Chegamos rápido ao aeroporto onde nosso voo já estava quase decolando, Moshe foi fazer o check-in apressadamente e eu novamente me arrastei pra uma cadeira que tinha por ali pra poder dormir. Mesmo com sono cumprimentei alguns fãs e tirei algumas fotos forçando meu melhor sorriso e agradecendo por todo o apoio, e é óbvio que estava sendo falso, porque não estava com vontade de sorrir e muito menos de agradecer, eu só queria ir pra minha cama e dormir o resto do dia.

[...]

Acordei com Moshe me sacudindo, pelo menos tinha conseguido descansar bastante. Já passava da hora do almoço, no caminho até o hotel resolvi pegar meu celular para checar meu Twitter e avisar a todos os meus fãs que já estava em Londres. Tinha três chamadas perdidas da Selena, todas há uns quinze minutos atrás. Merda, tinha me esquecido de avisar a ela sobre a viagem e de desmarcar nosso almoço. Tomei coragem e retornei uma ligação.

__ Oi Jay, você está atrasado. – Ela disse em um tom divertido no outro lado da linha.

__Então Sel... Acho que vou ter que adiar nosso almoço...

__Tudo bem, que horas você vai poder vir me encontrar?

__Ãhn... Adiar pra semana que vem, pode ser?

__O que? Por quê?

__É-É eu estou em Londres amor...

__O QUE?

__É eu estou em Londres, e volto semana que vem – Disse rápido passando a mão no rosto, as coisas iriam sujar pro meu lado e eu estava sentindo isso.

__E quando você ia me avisar isso?

__ É que eu só fiquei sabendo ontem, depois que te deixei em casa... Me desculpa. – Disse fechando os olhos esperando ela surtar e começar a gritar comigo.

__Tudo bem então... Até semana que vem. – Pude a sentir sorrir gentilmente atrás do telefone.

__Então, você não está brava comigo?

__Claro que não, Justin. Negócios são negócios, aproveite aí e de o melhor de si pros seus fãs.

__Obrigado, eu vou tentar – Sorri, ela era tão incrível. – Então tá, eu te amo.

__Também te amo, gato. – Ela riu e finalizou a ligação.

Parei pra dar atenção aos fãs que estavam na frente do hotel e depois fui me instalar. Me joguei na cama e dormi mais um pouco, depois iria dar uma série de entrevistas e fazer uma performance em um programa. Perguntas sobre Selena, nossa separação que já tinha se tornada pública e o seu acidente não eram permitidas, ao pedido meu e dela.

P.O.V Selena

Fiquei um pouco triste ao saber que iríamos ficar uma semana longe um do outro mais uma vez, mas fazia parte do trabalho de Justin, assim como do meu e eu tinha que respeitar e entender isso.  Depois de passar a manhã inteira fazendo seções de dublagem para meu novo projeto, meu trabalho estava terminado por hoje. Estava saindo do estúdio junto com minha mãe quando ela puxou assunto:

__Eaí, já que Justin não está na cidade, o que vai fazer no seu tempo livre?

__Não sei... – Eu realmente não fazia ideia do que fazer, era sempre assim quando ele viajava, eu ficava perdida.

__Viu, é disso que estou falando, você é muito presa a ele. – Minha mãe disse me encarando com um tom de irritação na voz.

__Não sou não! – Me defendi – Eu posso muito bem me divertir longe do Justin, só não sei por onde começar. – Disse piscando, isso era verdade, ou não. Eu estava confusa.

__Aé? E com quem você vai sair? Com os amigos dele, quando ele não está por perto?

__Não mãe, eu tenho meus próprios amigos!

__Não Selena, você tinha seus próprios amigos. Hoje, você só mantém contato com os amigos do Justin.  Nunca mais falou com David, ou seus primos, e eu me preocupo filha – Ela deu um longo suspiro – Porque se um dia ele te deixar... Você não terá mais quase ninguém em quem confiar, porque os amigos dele, não ficaram ao seu lado.

__Como é que é? – Não estava acreditando no que estava ouvindo da minha própria mãe, ela que me entendia como ninguém, que me conhecia melhor que qualquer um, estava insinuando que eu tinha mudado meu jeito de ser pelo Justin. – Eu ainda tenho amigos em quem confiar, e que eu sei que vão estar do meu lado se alguma coisa acontecer. E eu não preciso manter contato com os meus primos pra eles continuarem gostando de mim, somos família, somos do mesmo sangue, eles sempre vão estar lá por mim assim como eu por eles e outra, o Justin não vai me deixar mãe, você não sabe nada sobre ele. – Respirei fundo depois de ter feito esse discurso encarando minha mãe um pouco decepcionada  e com raiva. Estávamos discutindo em pleno estacionamento, mas eu não estava nem aí pra isso.

__É, você tem razão, eu não sei nada sobre ele. – Ela disse elevando a voz – O que eu sei é que ele é um bebe mimado e que te muda por completo, eu só acho que você merece alguém melhor que ele, Sel.

__E quem você sugere? – Disse rolando os olhos.

__Hum... O David! – Arregalei os olhos e ela sorriu pra mim – É, ele é mais velho, mais bonito, sempre te protegeu... Eu o adoro!

__Mãe, o David nunca namoraria comigo... Nós sempre fomos como irmãos... Não sei nem porque estou pensando nessa possibilidade, isso é ridículo. – Disse entrando no carro.

__Eu duvido que ele não te daria uma chance agora... Que você cresceu de cabeça e de corpo... A única coisa que está de atrasando é esse menino.

__O que você tem contra o Justin, hein? Afinal, eu estou feliz com ele e ele te adora, porque essa implicância toda?

__Não é implicância, mas desde que esse garoto chegou, sua vida virou de cabeça pra baixo, e mesmo que você seja feliz com ele, a maior parte do tempo, ele só te prejudica.

__O que você fala não vai mudar nada o que eu sinto por ele, muito menos fazer namorar o David.

__Eu sei filha. – Ela disse dando partida ao carro – Ao menos ligue pra ele, sinto falta de vocês dois juntos, ele te fazia tão bem e vice-versa.

__Tudo bem – Disse me dando por vencida- Afinal, estou com saudades dele mesmo.

[...]

Estava caminhando ao lado de David na praia tomando sorvete, estava me divertindo de verdade e rindo como não ria há muito tempo.  Estava rodeada de paparazzis, mas nem estávamos ligando, aquele momento éramos só eu e ele e nossas conversas sem sentindo como nos velhos tempos.  Ele evitou tocar no assunto “Justin” e eu também não quis perguntar sobre como andava a vida amorosa dele no momento. A verdade é que eu sempre tive uma quedinha por ele, mas eu já tinha superado isso.  Ficamos observando o mar enquanto ele passou uma mão carinhosamente sobre minha cintura. Fiquei um pouco tensa, pois com certeza saíram fotos disso depois e o pessoal (as fãs do Justin) me julgariam por isso. Mas não quis me afastar então só relaxei e continuei a conversar com ele. Justin me ligou umas três vezes, mas eu recusei a ligação. Iria provar pra minha mãe e pra mim mesa que eu consigo muito bem ficar longe dele. E essa semana que ele estava longe serviria pra isso.

P.O.V Justin

Cheguei ao hotel só à noite e estava quebrado, tinha dado milhões de entrevistas, ou seja, passei o dia inteiro falando apenas sobre mim. E isso em excesso se torna cansativo e irritante. Me joguei na cama do quarto e peguei meu macbook para descontrair um pouco. Entrei no Twitter e tudo que eu conseguia ler na minha Timeline era: Minhas fãs revoltadas com a Selena ou RTs de pessoas me chamando de chifrudo. Cliquei em um link que um fã-clube meu postou e era uma matéria do site da TMZ, com fotos da Selena e do David nessa tarde abraçados na praia e um texto abaixo delas dizendo coisas ridículas sobre eu e ela.  Confesso, fiquei puto na hora e sentia meus olhos pegarem fogo, mas não podia cometer o erro de acusar ela mais uma vez e estragar com tudo. Fechei o computador e fechei os olhos algumas vezes até me acalmar até que decidi ligar pra ela e ter uma conversa civilizada. Mas ela não atendeu, eu liguei mais 2 vezes e essas quase nem chamaram, foram direto pra caixa postal, ou seja, ela estava desligando na minha cara. Joguei o celular com força na parede e deitei pra me acalmar. Uma hora ela ia me atender, e iria ter que me explicar tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda-feira minhas aulas voltam :( mimimi
Mas o bom é que eu vou conseguir postar mais vezes na semana, eu espero. hahaha
Enfim, obrigada pelos reviews e não me abandonem ♥