This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee amores, olha só consegui voltar hoje ! hahaha
Hoje é aniversário da minha pequena, 20 aninhos, nem acredito nisso, que orgulho :')
Enfim, eu não gostei muito do capítulo, mas prometo melhorar, beijos e até o próximo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/7

P.O.V Selena

Depois que Justin me deixou em casa, subi correndo até meu quarto, estava muito atrasada e Samantha já tinha me ligado no mínimo umas 10 vezes. Como ele conseguia ter esse controle sobre mim? Eu perdia noção do tempo e do mundo lá fora quando estava perto dele. Minha tarde foi ótima e eu espero que isso não mude nunca, que ele continue sempre assim perto de mim. Tomei outro banho porque Justin tinha me dado trabalho hoje e eu estava acabada. Lavei bem o cabelo e depois o sequei deixando ele bem reto e o amarrei em um rabo de cavalo meio bagunçado. Coloquei um short de tecido e uma blusa com brilho, e adicionei um paletó maior que o short da mesma cor, depois coloquei um scarpin preto (http://www.selenagomez.com.br/galeria/albums/userpics/10019/normal_HQ08~6.jpg) .  Terminei de fazer minha maquiagem e quando desci Samantha já estava me esperando na sala impaciente:

__Finalmente, hein noiva. – Ela disse irritada, mas me abraçando.

__Você está linda, Sam. – Disse sorrindo e mudando de assunto.

__Você também! Hoje vamos arranjar um gato pra você – Ela disse me apertando e piscando para minha mãe que estava a nossa frente rindo e observando tudo.

__Não vai dar por que... Eu e o Justin voltamos – Falei a última parte rápida e depois abri um sorriso enorme pra tentar descontrair.

__Vocês o que? – Minha mãe praticamente gritou e eu a olhei assustada – Ah, me desculpa, é que eu realmente não esperava por isso – Ela disse constrangida.

__Awn, melhor ainda, eu sempre adorei o seu bofe amiga! – Samantha disse rindo – Enfim, vamos logo, estamos atrasadas e a culpa é sua!

__Tudo bem, tchau mãe – Disse dando um beijo nela – Não me espere acordada. – Pisquei pra ela e fui até a porta.

__É, relaxa Tia Mandy – Samantha disse a beijando e depois me abraçando – Nós vamos cuidar uma da outra! – Ela disse e eu ri pela expressão que minha mãe fez.

__É, vou fingir que confio em vocês. – Nós rimos e fomos pra tal balada.

Bom, o lugar era realmente grande e parecia que ia bombar no futuro. Não encontramos nenhum paparazzi na entrada VIP, mas tinha quase certeza que eles estavam lá escondidos só esperando alguma coisa de ruim acontecer. Nunca vou respeitar o trabalho desses caras, mas no fundo, eu sei que a maioria deles faz isso pra sustentar uma família e eu não posso odiar isso. O som estava alto e havia vários garçons passando com bandejas de diversas bebidas, havia um bar no canto da boate com um barmen muito, hum, gostoso. Ri com meu pensamento e segui a Samantha indo cumprimentar o dono do local. Ele era bem simpático e já parecia bem “alegre”.  Depois de cinco minutos Sam já tinha sumido e eu fiquei ali plantada. Fui pegar um drink e acabei encontrando um velho colega de cinema. Ele tinha atuado em Monte Carlo comigo, ficamos ali conversando e rindo até que Samantha apareceu do nada e nos puxou para a pista de dança, ri do estado em que ela já se encontrava e peguei mais um drink. Estava tomando devagar, não me dou muito bem com bebidas e não gosto de perder o controle, ainda mais quando estou junto com alguém que já estava praticamente bêbada. Começou a tocar “She Don’t Like The Lights” do Justin, Samantha deu um gritinho olhando pra mim e eu gargalhei lembrando-me dele.  Começamos a dançar e senti alguém me abraçar por trás, as mãos eram fortes, ou seja, era de um homem. Me virei pra ele para separa-lo de mim mas vi que era o Justin.

__O que você esta fazendo aqui? – Disse em seu ouvido, ele mantinha a mão na minha cintura e eu balançava meu corpo conforme o ritmo da música.

__Vim fazer uma surpresinha- Ela disse sussurrando e depois beijando meu pescoço.

__Veio me vigiar? – Disse e ri tombando a cabeça pro lado.

__Não, eu vim sair com o Ryan, mas não sabia que ele ia vir aqui – Ele fez uma pausa e franziu a sobrancelha com cara de quem não era culpado de nada – Mera coincidência.

__Ah, sei, coincidência – Disse arqueando uma sobrancelha – Mas tudo bem, estava pensando em você mesmo.

__Eu sei – Ele disse subindo os beijos que antes eram no meu pescoço para a minha bochecha e minha boca – E eu em você.

Sorri com as palavras dele e selei nossos lábios, acabando com a distancia que existia entre nós. Intensificamos o beijo e só paramos por causa da maldita falta de ar. Dançamos a noite toda e quando fomos embora já era umas quatro horas da manhã e eu não aguentava mais ficar em pé.

__Dorme lá em casa hoje – Justin disse enquanto dirigia, com uma mão no volante e a outra sobre a minha coxa.

__Adoraria – Ele sorriu de lado. – Mas não posso. – As expressão dele voltou a ficar séria.

__Porque não?

__Prometi pra minha mãe que dormiria em casa e amanhã eu tenho que resolver algumas coisas pra dublar uma personagem em uma nova animação da Disney.

__Tudo bem – Ele suspirou alto mostrando que ele não estava tudo bem com isso.

__Mas a gente pode almoçar juntos, né? – Disse sorrindo passando a mão em seu rosto enquanto ele parava o carro em frente a minha casa. Ele riu pelo nariz e me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo.

__Claro que pode. – Justin me beijou descendo as mãos para a minha bunda e a apertando, eu brincava com o seu cabelo o bagunçando enquanto ele descia sua mão livremente entre minha barriga e minha cintura. Paramos o beijo por falta de ar e eu dei alguns selinhos demorados nele, depois entrei em casa.  Tirei o sapato e deixei na porta da frente para não fazer barulho, subi as escadas correndo e me joguei na cama do meu quarto. Que dia maravilhoso, que namorado maravilhoso. Finalmente minha vida estava voltando como era antes, finalmente eu ia conseguir minha felicidade de volta.

  P.O. V Justin


Cheguei a casa, exausto, subi direto para o meu quarto, tirei o tênis e me joguei na cama. Peguei meu celular que estava no bolso da minha calça e tinha umas 15 ligações do Scooter.  Droga devia ter acontecido alguma coisa importante e ele ia me matar por não ter atendido. Tinha uma mensagem de voz dele também, resolvi ouvir.

“Garoto, onde você está? Se estiver me ignorando, você vai se ferrar, porque o que eu tenho pra te dizer é importante. Amanhã as 6hrs da manhã eu quero você pronto, esperando o Moshe na frente da sua casa, Alysson já arrumou sua mala, tudo que você tem que fazer é não se atrasar para pegar o voo. Vamos passar uma semana em Londres. NÃO SE ATRASE!”

Ele finalizou a mensagem literalmente gritando, o que me deixou com um pouco de dor de cabeça. Uma semana em Londres? Droga, a Selena vai pirar. Não quero brigar com ela de novo, logo agora que as coisas estavam indo tão bem. Porra será que sempre vai aparecer alguma coisa pra nos atrapalhar? E outra 6hrs da manhã? Eu tenho duas horas pra dormir, é isso mesmo? Estou fudido.  Dormi com a mesma roupa que cheguei à meio aos meus pensamentos de dar um jeito de levar a Selena comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente, obrigada pelas reviews, isso me deixa muito feliz ♥ e ah, qualquer coisa, falem comigo no meu twitter:
@swagdaselena
beijinhos ♥