This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi genteee ! Desculpa mesmo pela demora, é porque estou com todos os dias da semana lotados e fui viajar para um lugar sem internet no feriado :( E também não estava conseguindo postar, mas volteeeei !
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/18

P.O.V Selena


__JUSTIN! – Gritei o mais alto que consegui. – JUSTIN, POR FAVOR, VOLTA AQUI! – Mas ele não voltou, já tinha ido embora. Olhei para Cameron com um olhar de desespero e ele simplesmente deu de ombros.

Eu precisava ir atrás dele, precisava resolver as coisas. Não aguentava mais ver esse olhar frio que ele me lançava. Tentei sair, mas Cameron me impediu. Tentei ligar para ele, mas ele recusou todas as minhas chamadas. Aceitaria tudo, menos ele sair pensando que eu estava com Cameron.

__Vai ficar tudo bem, Sel. – Cameron disse pegando uma mecha do meu cabelo e mexendo. – Você quer alguma coisa pra beber, ou pra comer? Eu posso ir buscar lá na lanchonete.

__Não precisa, só quero ficar sozinha. – Ele me olhou com dor e depois assentiu, saindo do quarto.

Tombei minha cabeça para trás soltando o choro amargo que estava preso em minha garganta. Porque tudo tinha que ser tão difícil? Parece que nos últimos anos, a vida estava pregando uma grande peça em mim, e eu não estava gostando nada dela. Deitei na cama pegando meu celular e observando o plano de fundo: Uma foto minha e de Justin em Paris, ele estava beijando minha bochecha e eu sorria para foto de olhos fechados. Sorri lembrando-se dos momentos maravilhosos que tive ao lado dele naquela viagem. Um dos meus sonhos sempre foi viajar para Paris acompanhada do cara perfeito, e valeu apena esperar tanto para fazer essa viagem com Justin. Porque, apesar de tudo, ele é o caro perfeito pra mim. Sempre foi e sempre vai ser.  Coloquei o celular no criado mudo e fechei os olhos lembrando-se da nossa viagem.

Uma semana depois...

Finalmente estava saindo daquele hospital. Vesti minhas roupas com a ajuda da enfermeira, pois a região da minha costela ainda estava enfaixada. Coloquei os óculos escuros e sorri para Cameron e minha mãe que me esperavam na porta do quarto.  Peguei minha bolsa e me despedi da enfermeira que havia cuidado de mim toda aquela semana. Assim que coloquei o pé para fora do hospital, fui bombardeada por flashes. Já deveria ter imaginado que eles ficariam loucos para conseguir uma foto minha depois do meu incidente na “escada da minha casa”, mas não imaginava que seriam tantos fotógrafos assim.  Entrei rapidamente no carro tapando meu rosto com a mão e sendo guiada por um dos seguranças.  Assim que minha mãe abriu a porta de casa, arregalei os olhos.

As luzes se acenderam dando destaque para uma faixa pendurada na sala que dizia “Seja bem-vinda de volta, Selena!”. Taylor, Ashley Cook, Ashley Benson, Ashley Tisdale, Samantha, Francia, Jennifer, Carin, as antigas dançarinas da turnê, minha banda e as back vocals estavam lá. David, Jake, Alfredo, Scooter e vários outros amigos meus que eu não via há meses também estavam presentes. Brian segurava um bolo de chocolate pra mim e sorria. Também avistei minha tia e Prisicilla e David, junto com Jamie e Brandon. Vi meus avós sentados no sofá olhando em minha direção e sorri automaticamente com isso. Mas distante, perto da cozinha, vi Jeremy, Erin, Jazzy e Jaxon e por fim, o que mais me deixou feliz, Pattie e Justin.  Ele estava completamente lindo e apesar de não estar olhando em minha direção na hora que entrei, assim que o olhei, seus olhos se encontraram com os meus, fazendo meu coração parar por alguns segundos e minhas mãos suarem. Ele apenas tomou uma atitude infantil: Voltou à atenção pra tela do celular. 

Depois de um tempo em choque, cumprimentei todos, como sempre, muitos abraços e sorrisos ficaram espalhados no ar. Assim que me aproximei do balcão na cozinha, Jeremy e Erin me abraçaram em conjunto e Jazzy e Jaxon abraçaram minhas pernas me fazendo rir. Beijei a testa de cada um deles e troquei rápidas palavras.  Antes mesmo de eu focalizar em Pattie, ela já estava me abraçando forte, o que me deu uma ótima sensação de conforto e saudade. Ela era uma das mulheres mais maravilhosas e doces que eu conhecia, e com certeza uma das minhas preferidas, tirando minha mãe e minha avó.  Assim que abri os olhos, ainda a abraçando, encontrei mais uma vez com o olhar de Justin sobre mim. Ele se mantinha sério e frio, mas tudo que eu queria fazer era sair correndo e abraça-lo, sentir seu cheiro e tê-lo pra mim mais uma vez. E foi isso que eu fiz, assim que me afastei de Pattie, fui até ele e o prendi em meus braços. Não queria nem saber se ele estava bravo ou magoado comigo, ou me evitando – que era o que estava acontecendo – só queria matar as saudades, tirar o aperto do meu coração. Depois de alguns segundos o abraçando sem resposta, senti suas mãos fortes abraçando minha cintura e seus lábios em meu pescoço. Afundei mais meu corpo em seus braços e meu rosto em seu ombro. Depois ele se afastou um pouco de mim e eu senti o desespero tomar conta de mim, não queria me separar dele tão rápido. Encarei seu rosto suplicando para ele não me soltar, como se eu fosse cair ou me machucar mais uma vez se ele fizesse isso. Em vez disso, ele encarou meus lábios e depois se aproximou mais, acabando com a distância entre nós dois. Eu apertei seus braços na região do ombro e ele passou o polegar em minha bochecha.  Paramos o beijo quando respirar virou um problema.  Foi um beijo calmo, lento, eu aproveitei cada segundo dele e não queria que aquela sensação acabasse nunca. Era como visitar o paraíso por algum tempo.

__Eu senti sua falta. – Sussurrei em seu ouvido, quase que desesperada. Precisava contar para ele como precisava dele, precisava fazê-lo acreditar em mim. Mas não tive a resposta que queria, em vez disso, ele se afastou bruscamente de mim indo para fora da minha casa.

__JUSTIN! – Gritei tentando o alcançar chamando a atenção de todos na festa.

__JUSTIN, POR FAVOR, ME ESCUTA! – Gritei o fazendo parar de andar e se virar em minha direção. Estávamos no lado de fora da minha casa, o lugar marcado por nossas discussões horríveis.

__Escutar o que? – Ele disse frio. Odiava quando ele ficava assim.

__Por que está me ignorando? Por que saiu depois que me beijou?

__Acho que seu namoradinho não deve ter gostado de ver aquele beijo. – Ele soltou um sorrisinho irônico e aquilo me fez ferver de raiva.

__Namoradinho? – Juntei as sobrancelhas, confusa, ele assentiu. – Você está falando do Cameron?

__Óbvio. Ou você já está com outro? Trocou-o também? – Ele falava com um tom de arrogância na voz e isso estava me deixando com raiva, mas ao mesmo tempo, com uma ponta de tristeza.

__Deixa de ser idiota! Eu nunca namorei o Cameron! E você está insinuando que eu sou uma vadia, é isso? – Disse me aproximando.

__Se a carapuça serviu. – Ele sorriu abertamente com arrogância, e eu automaticamente, dei um tapa em seu rosto.

__Eu NUNCA te dei essa liberdade, então NUNCA MAIS fale de mim desse jeito!         - Ele colocou a mão aonde eu tinha dado o tapa e encarou o chão vergonhosamente.

__Desculpa, não foi minha intenção falar isso, você sabe. – Ele disse baixo e depois me encarou. Estremeci, ficava nervosa só de tê-lo próximo de mim.

__Tudo bem. Eu te perdoo. Porque quando você ama uma pessoa, você a perdoa. Que nem eu fiz com você diversas vezes. Quando você vai me perdoar, Justin? – Disse com a maior sinceridade que consegui passar, ele ficou em silencio encarando o nada por alguns minutos e depois de abrir a boca diversas vezes para falar, e fecha-la novamente, me respondeu.

__Eu já te perdoei. Sabia desde o começo que não estava com Cameron, só estava de cabeça quente. – Sorri aliviada ao ouvir aquilo, era tudo que eu estava esperando ouvir desde aquela premiação desastrosa.

_Sério?- Disse colocando a mão no coração e depois o abraçando. – Obrigada, você não sabe o quanto é bom ouvir isso.

Tentei me aproximar mais, mas ele se afastou de mim.

__O que foi?- Perguntei.

__E-Eu não posso fazer isso. Não podemos ficar juntos.

__Por que não? – Senti um buraco se formar debaixo dos meus pés e fiquei com vontade de me atirar nele.

__Porque eu já estou comprometido, ãhn, com outra pessoa.               

 __O que? C-Como assim? Com quem?

__Melanie, estamos meio que, saindo.

__Você não pode estar falando sério... – Sorri nervosa, passando a mão no cabelo. – Eu não escutei direito, eu entendi errado. Né?

__Não, estamos mesmo saindo. Desculpa. – Ele se matinha sério e me encarava esperando minha reação. 

__Não... Não... Isso não pode ser verdade. – Passei a mão no rosto e depois no cabelo novamente, nervosa, estava tremendo e passando mal. – Eu não posso ter te perdido pra ela, eu... – Senti um mal estar tomar conta do meu corpo, fiquei tonta e com enjoo. Justin percebeu, pois me olhou assustado enquanto eu me apoiava nele.

__O que aconteceu? Você está bem?

__Nã-não está tudo bem, só foi uma tontura.

__Tem certeza?

__Tenho, eu estou bem. Só vai pra casa, ta legal?

__O que? Mas você está mal, eu não vou te deixar aqui assim.

__Tem um monte de gente aqui pra cuidar de mim se eu passar mal, mas agora eu estou bem, vai lá com a sua namorada, ela pode estar precisando mais de você do que eu.

__Ah, que isso, Selena? Eu não disse que ela era minha namorada, e nós ainda vamos continuar amigos, certo?

__Claro, amigos. – Sorri irônica. – Tchau Bieber. – Virei às costas e comecei a andar em direção a porta de casa, mas ele segurou meu braço me fazendo parar.

__Não fica fria comigo, não quero perder você.

__Já perdeu. – Sorri mais uma vez e me soltei brutalmente de suas mãos, entrando rapidamente dentro de casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os reviews e as mensagens legais no twitter e etc, elas me inspiram a continuar a escrever mesmo super ocupada !
Espero não demorar muito, beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.