This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oooooooi amores! Desculpa a demora, mesmo. Mas é que eu tive muita coisa pra fazer nesses últimos dias e só consegui finalizar o capítulo hoje.
PS. ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC !!!
E depois de pensar muito, eu decidi não fazer segunda temporada. Mas tenho motivos.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/19

P.O.V Selena

_Sel? O que aconteceu? – Ashley entrou no quarto cuidadosamente me vendo jogada na cama, provavelmente meus olhos estavam inchados, pois já tinha chorado tudo que consegui. E era um choro de raiva.

__Nada. – Falei me sentando e olhando em sua direção.

__Nada? – Ela arqueou as sobrancelhas, desconfiada.

__Não aconteceu nada, Benson. – Disse revirando os olhos e me levantando.

__Ah claro, depois daquela briga escandalosa que você e Justin tiveram você passou o resto da festa quieta e não aconteceu nada. O que aconteceu?

__Nós discutimos, mas depois ele me disse que tinha me perdoado.

__E...? – Ela disse se sentando em minha cama me incentivando a falar.

__Nós fizemos as pazes.

__Vocês estão juntos de novo? – Ela quase deu um gritinho histérico, mas eu a repreendi com o olhar, pois não tinha acabado de falar.

__Não, ele está saindo com outra pessoa.

__O QUE? – Ashley quase engasgou, vi seus olhos praticamente saltarem. – Você está brincando comigo né?

__Não, não estou. Ele está saindo com aquela mulher da boate em que eu bati.

__COMO ASSIM? – Ela passou as mãos no cabelo. – Isso não está certo... Vocês não podem terminar, eu vou pedir pro Ryan falar com ele, eu vou dar um jeito, eu...

__Para com isso! – A cortei. – Nós terminamos e ficar com Melanie foi uma decisão dele, nada vai mudar isso. Eu só vou seguir em frente.

__Se é isso que você quer... – Ela me olhou por alguns segundos esperando eu falar algo, mas eu não iria me dar por vencida tão facilmente. – Então tudo bem.

__É isso que eu quero, sim. – Fiquei de frente ao espelho, arrumando meu cabelo. - Vamos sair hoje?

__Sair? Para aonde?

__Não sei uma balada, qualquer coisa.

__Você, Selena Marie Gomez, quer ir pra uma balada?

__Sim, ué. Qual o problema?

__Nada, mas é que a Selena que eu conheço nunca pediria para ir pra uma balada.

__Talvez. Mas a nova Selena que você vai conhecer, gosta muito de baladas.

__Ta bom então, bobona. – Ela tacou uma almofada em mim e eu fiz o mesmo.

__Preciso de roupas novas. – Me levantei indo até o guarda-roupa e observando tudo com cara de desprezo.

__Por quê? “A nova Selena” não usa essas roupas aí?

__Exatamente. – Sorri sem mostrar os dentes e Ashley começou a gargalhar. Revirei os olhos pela sua atitude de deboche e a arrastei até o shopping.

Dois meses depois...

__Selena? Você já está pronta? – Alfredo disse batendo na porta do banheiro.

__Estou quase! – Gritei de volta, terminando de passar o batom.

__Estamos atrasados, Gomez! Vai logo!

__Odeio que me apressem. – Saí do quarto o encarando brava. – Agora estou nervosa e vou demorar muito mais.

__Deixa de ser manhosa e anda logo! – Mostrei a língua pra ele que riu.

__Então escolhe algum sapato que combine com a minha roupa.

__Que tal escolher uma roupa que combine com você?

__HA HÁ muito engraçado! Agora me da um sapato logo.

__Que tal esse? – Ele escolheu uma sapatilha rosa que não tinha nada a ver com minha roupa.

__Você acha mesmo que eu vou sem salto alto? – Disse revirando meus sapatos em busca de um que se encaixasse em meu look.

__E qual a diferença? – Ele me encarou confuso, homens.

__ Sapato de salto deixa a mulher mais poderosa.

__E você quer ficar poderosa pra quem? Pro Bieber? – Engoli em seco ouvindo aquele nome, mas logo em seguida mostrei o dedo pra Alfredo.

__Não, quero ficar poderosa pra mim. – Achei um scarpin preto com tachas que ficava maravilhoso. – Perfeito! – Meus olhos brilharam e Alfredo apenas riu.

Terminei de colocar o sapato e dei uma última conferida no espelho. Eu parecia bem. Usava uma saia de cintura alta justa com lantejoulas rosa que destacava minhas novas curvas e uma blusa tomara que caia preta que também dava ênfase para os meus seios, que estavam mais inchados do que o normal. O sapato não me deixou muito alta, mas ajudou um pouco. Meus cabelos estavam quase na cintura e levemente ondulados nas pontas. Dei uma última retocada no batom rosa que havia passado e sorri com o resultado.

__Você está maravilhosa. – Alfredo disse encostando-se à porta. – Agora, por favor, vamos?

__Obrigada. – Disse levemente corada pelo jeito que ele me olhou. – Ok, vamos. – Comecei a ficar nervosa. Por mais que Alfredo tinha aceitado me levar à festa de Pattie, isso não estava me deixando menos nervosa. Depois de dois meses sem ver ou tocar no nome de Justin, ver ele hoje não me parecia uma boa ideia. A única notícia que tinha a respeito dele é que ele estava mesmo namorando Melanie. E a única notícia que ele tinha de mim? Provavelmente alguma manchete de revista com fotos minhas saindo de alguma balada ou algo do tipo. É, nem eu estava me reconhecendo, mas foi preciso mudar. Pelo menos, pra afasta-lo de minha mente. A “nova Selena” nem sequer conhecia o Justin Bieber.

Chegamos pouco tempo depois à casa de Pattie, ela estava toda decorada e a música nos fundos da casa tocava alto. Isso não era nada a cara de Pattie, mas com certeza era a de Justin. Alfredo me lançou um olhar reconfortante e nós adentramos a casa a procura da aniversariante. A festa estava cheia, várias pessoas estavam sentadas nos sofás, ou apenas em pé em algum canto conversando. Logo avistei Pattie, ela estava sentada na bancada da cozinha conversando com Melanie. Onde eu e ela costumávamos conversar. Isso me deixou morrendo de ciúmes, não posso negar, porque aquele lugar ali um dia já tinha sido meu.

__AI MEU DEUS! SELENA! VOCÊ VEIO MESMO! – Ela gritou chamando a atenção de todos que se viraram em minha direção. Senti o sangue subir e parar em minhas bochechas.

__Parabéns Pat! – A abracei e ela logo retribuiu. Depois entreguei meu presente a ela e troquei algumas palavras sobre ele.

Cumprimentei Alison, Scooter e Carin e algumas outras poucas pessoas que eu conhecia dali. Depois Pattie me puxou e Alfredo para perto da cozinha mais uma vez, e enquanto conversávamos Justin e Melanie se aproximaram de nós, sem nos ver. Assim que meus olhos se encontraram com a imagem dos dois eu os arregalei, e eles fizeram o mesmo.

__Ãhn, Alfredo, eai cara. – Justin fez um toque estranho com ele e depois parou o olhar em mim. Ele ficou me encarando por alguns longos segundos – ou minutos- e depois desceu a atenção para os meus seios. Desviei o olhar, envergonhada e Justin percebeu o que estava fazendo. – Ah, Selena, oi. Se- Se lembra de Melanie?

__Oi Justin. Lembro sim, tudo bem com você Melanie? – Disse sorrindo tentando parecer o menos falsa possível.

__Estou bem. – Ela sorriu falsa também, sem tentar disfarçar.

Começou a tocar “Girls Freak Me Out” e eu puxei Alfredo para fora da cozinha.

__Adoro essa música! Vamos dançar! – O puxei com força.

__Mas...

__AGORA! – Gritei e ele assentiu assustado. Justin começou a rir e Melanie o repreendeu. Dei um sorrisinho sínico para os dois e saí.

Peguei um copo de tequila de um garçom que estava passando por ali e comecei a dançar, indo para o meio da pista improvisada de dança e me misturando. Logo vi que Justin e Melanie também dançavam perto de nós, então puxei Alfredo mais para perto, para eles não nos verem. Só que não funcionou, porque Justin não tirava o olho de mim nenhum segundo. Comecei a encara-lo de volta, mas em algum momento Melanie percebeu, pois começou a beijar Justin no intuito de fazê-lo parar de olhar em minha direção. Não sei ao certo se foram às bebidas misturadas que já tinha ingerido, a cena, ou o ciúme, mas aquilo me fez ficar enjoada. Puxei Alfredo para mais perto ainda dançando perto demais dele, pois nossos corpos se encostavam um no outro. Alfredo não estava entendendo nada, mas mesmo assim continuava dançando comigo. De repente, o DJ fez alguma piadinha idiota e colocou “Take You” do Justin para tocar. Justin voltou a olhar em minha direção, como se estivesse cantando a música para mim, essa era a oportunidade perfeita. Puxei Alfredo pela nunca o beijando. Ele não respondeu nos primeiros momentos mais depois deixou a vontade falar mais alto, porque devolveu o beijo abraçando minha cintura. Não posso dizer que ele beija mal, porque não beija, mas não foi um beijo bom, porque foi um beijo baixo. Eu não tinha intenções boas naquela ficada e segundos depois de beija-lo pela segunda vez percebi o quão cruel estava sendo comigo mesma e com Alfredo. Assim que abri os olhos tentando quebrar o beijo, vi que Justin nos encarava com o rosto vermelho e as mãos fechadas em punho. Melanie estava ao seu lado falando várias coisas pra ele, parecendo brava e magoada ao mesmo tempo. Mas Justin nem dava ouvidos a ela, ele só focalizava a atenção em nós dois.

Empurrei Alfredo murmurando um ‘’Desculpa” e virei as costas indo em direção a área da piscina. Minutos depois ouvi passos atrás de mim, levantei da cadeira de praia imaginando que era Alfredo, Pattie ou até mesmo Justin. Mas era Melanie, e ela estava chorando.

__O que você qu...

__COMO VOCÊ CONSEGUE? – Ela me cortou histérica. – SÓ ME DIZ COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ELE TÃO SUBIMISSO A VOCÊ?

__ O que? Do que está falando? – A encarei confusa.

__NÃO FINJA QUE NÃO SABE! – Ela continuava a chorar desesperadamente e eu estava começando a ficar com pena. – Eu tento o máximo que eu posso ser boa o suficiente pra ele. Como você deveria ser. Mas mesmo assim, ele continuava te colocando em primeiro lugar, continua sussurrando seu nome enquanto dorme, continua escrevendo músicas pra você e continua gemendo seu nome, continua vigiando sua vida, continua pensando em você, querendo você e amando você, ele continua...

__PARA! PARA DE FALAR ESSAS COISAS! – Agora quem estava desesperada era eu. – O JUSTIN NÃO ME AMA MAIS, ELE QUER VOCÊ! PARA DE COLOCAR A CULPA EM MIM!

__O QUE SERÁ QUE EU TENHO QUE FAZER, HEIN? Pra ser tão bonita quanto você, pra ser tão talentosa quanto você, pra ser tão bondosa quanto você, pra ser como você, o que será que eu...

__NADA! Não faça nada, porque você nunca vai ser como eu!

__E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME SINTO UM LIXO SABENDO DISSO? SABENDO QUE NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA, OU QUANTAS VEZES EU MUDE O CABELO, A PREFERIDA VAI CONTINUAR SENDO VOCÊ?

__MAS VOCÊ NÃO PRECISA SER COMO EU! VOCÊ É A PREFERIDA AGORA!

__PREFERIDA? – Ela riu sem humor. – Você só pode estar brincando, porque não importa o que eu faça a preferida de todos eles sempre vai ser a vagabunda que você é. – Nesse momento, todos da festa – incluindo Justin- estavam nos observando.

__CALA A BOCA! QUER SABER? EU JÁ AGUENTEI VOCÊ TEMPO DEMAIS. EU AGUENTEI VOCÊ TOMAR POSSE DE TUDO QUE ERA MEU, AGUENTEI VOCÊ TOMANDO MEU LUGAR NESSA CASA, AGUENTEI VOCÊ SE TORNANDO AMIGA DOS MEUS AMIGOS, AGUENTEI VOCÊ TOMANDO POSSE DO MEU LUGAR NO CORAÇÃO DO JUSTIN, AGUENTEI VOCÊ TOMANDO POSSE DA MINHA VIDA. VOCÊ TORNOU A MINHA VIDA UM INFERNO, VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA PESSOAL, MINHA CARREIRA, VOCÊ ME ESTRAGOU! – Eu gritava as palavras com ódio e ela apenas me observava ainda chorando.

__EU NÃO FIZ NADA DISSO, VOCÊ ESTRAGOU SUA VIDA SOZINHA!

__CALA A BOCA VADIA, EU AINDA NÃO ACABEI. E O MOTIVO PRA TUDO ISSO? VOCÊ! OU VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL SABER QUE TODAS AS COISAS BOAS QUE EU JÁ VIVI AQUI OU COM ELE ESTÃO SENDO VIVIDAS POR VOCÊ AGORA?

__E VOCÊ, ACHA QUE É FÁCIL SABER QUE NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA VOCÊ SEMPRE VAI SER A MELHOR EM TUDO? MESMO ESTANDO LONGE, ELE AINDA LEMBRA-SE DE VOCÊ, SE IMPORTA COM VOCÊ, CUIDA DE VOCÊ. – Ela gritou apontando para Justin, que nos olhava boquiaberto. – OU VOCÊ ACHA QUE EU SOU OTÁRIA? QUE EU NÃO SEI QUE ELE FICA LIGANDO PRA SABER NOTÍCIAS SOBRE VOCÊ, OU QUE ELE PAGA OS PAPARAZZIS PRAS PIORES FOTOS SUAS NÃO VAZAREM. EU TENHO INVEJA DE VOCÊ, TENHO INVEJA DA SUA DOÇURA, TENHO INVEJA DO QUANTO VOCÊ É BONITA SEM NEM PERCEBER, TENHO INVEJA DO QUANTO VOCÊ FEZ ELE TE AMAR. E ISSO MACHUCA TA LEGAL?

__NÃO IMPORTA O QUE ELE FAÇA POR MIM AGORA, PORQUE QUEM ESTÁ COM ELE É VOCÊ!

__MAS QUEM ELE AMA É VOCÊ. – Ela engoliu em seco abaixando o tom de voz. – E sempre vai ser. – Ela virou as costas pra mim e tentou passar por meio da multidão, Justin até tentou barrar ela, mas Melanie simplesmente o afastou e foi embora. Todos da festa ainda me observavam parada ali sem reação, as coisas que Melanie tinha falando não saíam da minha cabeça. Mas Justin não me amava mais, não é?

Saí correndo em direção ao meu carro, mas Justin apareceu do nada me impedindo de ir embora. Ele entrou no banco de passageiro do carro e depois o trancou.

__O que foi aquilo tudo, hein? – Ele me perguntou sorrindo meio sem graça.

__Aquilo tudo que ela falou...

__Sim, é verdade. – Ele me cortou assentindo e eu arregalei os olhos. - Eu ainda me lembro de você, ainda me preocupo com você e ligo pros seus pais todos os dias pra saber como você está. E você me deixa preocupado também, porque está agindo assim?

__Assim como?

__Saindo todos os dias, bebendo demais, faltando os compromissos, sendo fria com todos. Isso não é você, eu te conheço.

__Não me conhece mais, isso sou eu sim.

__Viu, está agindo diferente de novo. Não adianta mentir pra mim, Selena. Eu te conheço o bastante pra saber que você odeia essa maquiagem escura, que você odeia baladas, bebidas, se sente magoada quando trata outra pessoa mal e não adianta negar, você sabe que eu estou certo.

__Às vezes, mudanças são necessárias. – Encarei o chão do carro, não queria encara-lo nos olhos.

__E porque foi necessário mudar desse jeito? – Ele ficou me encarando por um tempo, e depois, eu voltei meu olhar para o seu.

__ Pra não parecer tão fraca.

__Parecer tão fraca?

__É, pra tentar mostrar pra você que eu estava tão bem sem você como você estava sem mim. Pra tentar parecer que tudo estava perfeito e que eu tinha te superado. Pra tentar fingir que nossa separação apenas me fez crescer e ficar mais forte, e não me fazer sofrer.

__Mas eu não estava bem sem você.

__Como não? Você estava namorando, estava continuando com a sua vida, sua carreira e eu estava completamente perdida.

__Você não é a única que sabe atuar. – Depois que ele falou isso, meu coração parou por alguns minutos, tudo ficou meio embaçado e meu coração começou a bater mais forte que o normal. – Eu também fingi que estava bem, também fingi que não te amava mais e que não me lembrava de nada que a gente passou. E eu estou me sentindo um completo idiota por ter mantido isso em segredo por tanto tempo e feito você e Melanie de otárias. Eu nunca quis te magoar, e muito menos meter ela nisso, mas você me conhece, eu faço tudo errado.

__Então... Vo-Você ainda me ama? – Perguntei cuidadosamente.

__Óbvio. – Ele riu fraquinho. – Eu te amo desde quando era seu melhor amigo e era medroso demais pra te contar tudo que sentia. Eu te amo desde quando você me ligava chorando pra contar sobre Nick e eu ia te consolar. Eu te amo desde quando você me ajudou a escolher uma roupa pra um encontro, que não deu em nada, pois eu ficava tentando imaginar você no lugar da menina. Eu te amo desde quando te beijei pela primeira vez no carro, e minhas mãos suavam mais do que o normal. – Ri baixo lembrando-me do nosso primeiro beijo. – Eu te amo desde quando você aceitou sair comigo, ou quando você negou meu pedido de namoro pela primeira e segunda vez. Eu te amo desde quando você finalmente aceitou ficar comigo e nós fomos viajar no ano novo. Eu te amo desde quando nós finalmente oficializamos nosso namoro, eu te amo faz um tempo e nunca deixei de amar. Só que fui covarde demais pra não te contar isso há dois meses. – Eu estava sem palavras, não conseguia parar de sorrir, queria chorar, queria tentar responde-lo da mesma forma, mas tudo que consegui fazer foi puxa-lo para mais perto o beijando.

Passei aquela noite na casa de Justin e o resto da semana também. Minha vida estava começando a voltar ao normal. E quase todos já sabiam da nossa volta – menos a mídia-.

Estava deitada no sofá da casa do Justin esperando ele chegar dos ensaios da turnê, estava assistindo um filme sem prestar nenhuma atenção, meus pensamentos estavam em Justin e em que horas ele iria chegar.

Até que senti dois braços abraçarem meu pescoço. Me ajoelhei ficando em sua altura e dando início a um beijo calmo e lento.

__Como foi seu dia? – Perguntei mexendo em seus cabelos assim que ele deitou em meu colo no sofá.

__Cansativo. As coisas para a turnê estão quase prontas e eu estou realmente animado, mas acho que estou mais animado pra acabar com os ensaios do que pra apresentar. – Ri de sua resposta e ele soltou aquele sorriso lindo pra mim, me beijando em seguida. – E o seu?

__Tedioso. Fiquei aqui o dia todo pensando em você.

__Ah, isso não é novidade.

__Convencido! – Dei um tapa fraquinho em seu braço que revirou os olhos.

__Vai dizer que não é verdade? – Ele começou a rir e apenas dei outro tapa, dessa vez em seu ombro. – AI! Pode parar de me bater, por favor?

__Pode parar de se achar, por favor?

__Boba. Pra sua informação, também passei o dia pensando em você.

__Bobo. – Sorri dando um selinho nele que logo pediu passagem para a língua, e eu claro, cedi.

__Mas tenho uma notícia boa! – Ele se sentou ao meu lado envolvendo minha cintura com um braço.

__O que?

__Vamos viajar amanhã!

__Sério? Pra onde?

__Que tal... Pro Havaí? Você sabe, pra relembrar os velhos tempos... – Comecei a rir com o sorriso safado que ele deu me lembrando da nossa primeira viagem para o Havaí.

__Claro, mas Scooter aceitou?

__Sim, afinal, é a minha última semana de folga. Depois que começar a turnê, sem comidas gordurosas, sem atividades físicas muito pesadas, sem praia, sem sexo... – Ele falou a última regra suspirando e eu comecei a rir, viciado.

__Ok então, vamos para o Havaí!

Depois de jantar eu subi para meu quarto e de Justin começando a arrumar minha mala, pois algumas coisas eu pegaria em casa. Essa viagem pro Havaí prometia, eu estava com um bom pressentimento.


IMPORTANTE: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu disse lá em cima, esse é o penúltimo capítulo da fic, e ela não vai ter segunda temporada. Por dois motivos:
1. Eu realmente não consegui achar uma continuação pra história, então ela acabará na primeira temporada.
2. Voces leram o aviso do Nyah? Bom, pra quem não leu, as fanfics com personalidades (atores, cantores, atletas, etc) não serão mais aceitas no site, e todas as fics da categoria "bandas/cantores" serão excluídas dia 31 de dezembro. Então, se eu resolver postar uma fic, vai ser em outro site (blog ou tumblr). E eu avisarei no twitter (@swagdaselena) então, não me abandonem !!
E até o próximo, que será o tão esperado final, hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.