This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeee amores !
Desculpem a demora pra postar, mas eu voltei ! Haha
Hoje é meu aniversário *-* eeeee ♥
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/17

P.O.V Justin

Esquecer que um dia já fui feliz. Era isso que eu precisava fazer. Era isso que eu estava tentando fazer.  Por pelo menos uma noite, eu consegui tira-la da minha cabeça. Eu bebi, eu fui pra cama com qualquer mulher, eu tentei parecer bem. Mas nada disso adianta, porque como em um ciclo vicioso, ela sempre volta para o meu campo de visão. Eu tentei fugir, eu fui covarde e tentei evita-la, e isso só fez tudo parecer pior. Quando pensei que talvez conseguisse seguir em frente, quando pensei que estava convencido de deixa-la pra trás, ela apareceu novamente. Aquela mulher está em deixando louco, estou à beira do abismo por causa dela. Preciso daquele lindo corpo junto ao meu, preciso daquele sorriso envergonhado dela próximo ao meu rosto, e aquele cheiro... Droga!  Ela é como uma droga pra mim é viciante, e eu sou um viciado, um dependente, dela.

“Se é só um jogo, eu gosto do jeito que nós jogamos.”

Estava caminhando na praia, tentando manter meus pensamentos longes dela, tentando supera-la. Pensando que talvez, esse novo eu, esse cara insensível que fica com qualquer uma, que foge de suas responsabilidades, fosse melhor pra mim. Ouvi gritos altos e de desespero de onde meu carro estava e imaginei que fosse de Melanie. Saí correndo e quando cheguei, vi cenas um tanto quanto, chocantes. Selena e Melanie estavam rolando no chão e Selena a prendia no meio de suas pernas, ficando por cima e dava socos tão fortes em seu rosto que, sem mentira, me deixou orgulhoso. Fiquei observando tudo parado, ainda absorvendo tudo que estava acontecendo e até sorrindo um pouco. Ter sua ex-namorada e a menina que você pegou na noite anterior brigando por você, até que é gratificante.

Porém as coisas foram piorando e Melanie começou a tomar o controle da situação. Se eu não tirasse Selena dali logo, as coisas não iam terminar bem. Puxei-a com força tentando separa-las, mas Selena logo se livrou dos meus braços e voou mais uma vez pra cima de Melanie. Só que ela já estava fraca e isso deu vantagem para Melanie, que a derrubou e a chutou com tanta força que doeu em mim.

__Você esta ficando louca? – Puxei Melanie a afastando. – Sai daqui, vai embora!

__O QUE? – Ela gritou me encarando raivosa. – E COMO VOCÊ ESPERA QUE EU SAIA DAQUI?

__DÊ UM JEITO! – Ver a Selena no chão gemendo de dor estava me fazendo ficar nervoso e desesperado ao mesmo tempo.

__ISSO! VAI CUIDAR DA SUA EX-NAMORADINHA QUE JÁ TE TROCOU POR OUTRO, SEU OTÁRIO! EU POSSO FICAR AQUI E CONGELAR, NÃO VAI FAZER NENHUMA DIFERENÇA PRA VOCÊ NÉ! – Ela cuspia as palavras em meu rosto com desprezo e chorava. – ALIAS, PORQUE EU FARIA DIFERENÇA? EU SOU SÓ UMA VADIA, PRA VOCÊ E PARA O RESTO DO MUNDO!

__Ei, eu nunca disse isso! Eu mal te conheço, Melanie. Mas sei que você não é nada disso!

__Mas mesmo assim, a escolha vai ser ela... – Ela disse encarando o chão ainda chorando e eu não sabia o que falar, ela estava conseguindo fazer eu me sentir mal.

__É que...

__É que, o que? – Ela me cortou agora chegando mais perto de mim. – É que ela é maravilhosa, incrivelmente linda e talentosa, e eu sou só alguém que você queria levar pra cama? Porque ontem, se você não se lembra, nós conversamos. E você se abriu pra mim, e porra! Isso em envolveu, ok?  Eu nunca imaginei que você fosse tão maturo quanto mostrou ser ontem e isso me fez gostar de você!

__Eu não sei o que dizer Melanie... Eu só achei que eu fosse mais um cliente, não queria te magoar, eu só... – Ouvi Selena gritar de dor e voltei meu olhar a ela. Ela estava tentando levantar, mas matinha uma mão em sua costela. – Eu preciso ajuda-la. Eu vou te ligar, juro que vou.  Vou pedir pro Alfredo vir te buscar, pegue suas roupas no meu carro.

Ela me deu as costas ainda encarando o chão e abraçando seu corpo. Depois se vestiu rapidamente e sumiu de minha vista. Depois de um tempo ainda pensando o porquê de estar tão envolvido e preocupado com ela, voltei minha atenção a Selena e a coloquei no carro. Ela tentou falar comigo, mas eu logo a silenciei. Depois vi que ela estava apagando e isso me fez ficar desesperado.  Acelerei o carro tentado chegar mais rápido ao hospital e fiz uma breve ligação para minha mãe, ainda dirigindo.

Depois de uns vinte minutos, consegui chegar ao hospital, ainda estava com Selena em meu colo, pois ela estava desacordada. Eles logo a levaram para um quarto e quando eu fui para a sala de espera, quase não consegui um lugar pra mim. Mandy e Brian já estavam ali e Mandy chorava desesperada. Taylor também estava lá e tentava reconfortar minha mãe que parecia tão preocupada como Mandy. O Mané do Cameron também estava lá, mas nem me estressei com aquilo naquele momento. Assim que me viu, minha mãe levantou e me abraçou desesperada. Eu o devolvi, porque também estava em pânico. Se acontecesse mais alguma coisa com Selena, eu nem consigo imaginar o que faria. A culpa iria me consumir por completo.

Depois de uma meia hora um médico alto e com os cabelos grisalhos veio caminhando até nós e disse calmamente:

__Familiares da Srta. Gomez. – Todos nós nos levantamos com os olhos inchados e cheios de preocupação e dor. – Bom, o caso da Srta. Gomez não é grave, mas também passa longe de ser bom. Ela fraturou uma costela e, além disso, também bateu a cabeça com força, o que fez seus nervos entrarem em um tipo de “choque elétrico”. O importante, é que seu coma é temporário e em menos de 24 horas, ela acordará. Mas ainda estamos investigando se mais algum sintoma pode ou não aparecer. Por enquanto é só. – Ele virou as costas e adentrou seu consultório novamente.

Mandy suspirou e abraçou forte Brian. Minha mãe me abraçou novamente e sussurrou um “Graças a Deus”. Eu assenti e suspirei aliviado também. A enfermeira não sabia quando Selena poderia receber visitas então nós todos tivemos que ir embora. Mas assim que ela acordasse, eu os obriguei a me informarem. 

Alfredo me mandou uma mensagem há uma hora dizendo que Melanie já estava em sua casa. Lembrei-me dela e resolvi ligar pra ela, afinal eu tinha prometido. Tinha alguma coisa com aquela mulher que mexeu comigo. Eu só não sabia o que era.

P.O.V Selena


-Flashback ON-

__Justin, quer parar de me morder? – Abri os olhos lentamente me espreguiçando. A claridade passava pelas cortinas e invadia o quarto. Assim que virei para o lado, Justin subiu em cima de mim e me deu aquele sorriso encantador.

__Feliz aniversário, meu amor! – Ele começou a me encher de beijos e isso me fez automaticamente sorrir feita boba. – Muitas felicidades comigo, anos de vida junto a mim e muito amor, pra dar pra mim. – Ele falava entre um beijo e outro e isso em fez rir. Levantei da cama ainda me espreguiçando e Justin sentou na cama.

__Obrigada, amor da minha vida. – Sentei em seu colo e selei nossos lábios calmamente. Depois começamos um beijo calmo e lento, sem complicações, sem pressa, apenas curtindo o momento. Meu aniversário mal tinha começado e já estava superando todos os outros 20 anos da minha vida.

(...)

Saí do banheiro, já pronta e não encontrei Justin em nenhum lugar. Percebi um bilhete em cima da cama que já estava arrumada. Estranhei isso, ele tinha arrumado a cama?

“Pois é, arrumei a cama por você, sou mesmo muito perfeito. Aproveite bem a manhã com seus pais, porque a partir do momento que eu for te buscar, você será toda minha o resto do dia. Ou pra sempre. Até a hora do almoço. Te amo, Justin.”

Não conseguia parar de sorrir, eu era realmente a garota mais sortuda de todo o universo. Desci as escadas e encontrei minha mãe e meu padrasto segurando um pequeno bolo com velhinhas sorrindo feito bobo, em frente à escada. Assim que eu apareci, eles começaram a cantar parabéns pra mim e eu só conseguia rir.

__Feliz aniversário, meu amor! Não acredito que você já está completando 20 aninhos! Eu te amo tanto! – Minha mãe me abraçou e estava com voz de choro. – Estou tão orgulhosa de você, obrigada por tudo filha!

__Não chora mãe! Não me faz chorar também! – Disse sorrindo quase chorando que nem ela. Depois ela se afastou de mim e eu tive a visão de Brian de braços abertos me esperando.

__Parabéns princesa!  Que tudo de certo em sua vida, nós te amamos tanto! – Ele me abraçou forte e eu devolvi.

__Você também, bobão! Não me faça chorar! – Dei dois socos de leve em seu ombro e depois sorri.

Depois nós nos reunimos pra fazer minha coisa favorita em todos os aniversários, comer o bolo. E foi assim que passei minha manhã, rindo e curtindo as minhas pessoas favoritas no mundo. Claro, meu pai também me ligou e eu fiquei pelo menos uma meia-hora com ele no telefone. Recebi telefonema de todos os meus primos, meus avós, alguns tios e vários amigos. Alguns do Texas e alguns famosos. Tudo estava me fazendo mais que feliz. Peguei o computador para checar minhas redes sociais e nada estava conseguindo tirar o sorriso do meu rosto. Havia várias homenagens pra mim e isso só me fez ficar mais feliz e agradecida.

Depois vi uns dois filmes de comédia com mamãe e Brian e quando já estava começando a ficar entediada, a campainha tocou. Pulei animada do sofá, era Justin. Minha mãe riu da minha reação e eu só a acompanhei. Peguei minha bolsa e dei mais uma checada no espelho, pra ver se estava tudo em ordem. Até que gostei do que vi, e depois de me despedir deles, abri a porta animada.

Justin me esperava do outro lado da rua encostado no seu carro, com uma perna apoiada na roda. Em suas mãos ele trazia um buque mais que perfeito de rosas vermelhas e no rosto, aquele sorriso que fazia meu mundo inteiro estremecer. Caminhei ainda sorrindo até ele.

__Você está perfeita, sabia? – Ele sorriu e me entregou o buque. Logo depois selou nossos lábios e eu juro que senti fogos de artifício estourar atrás de mim. Pode parecer muito brega pra qualquer outra pessoa no mundo, mas pra mim, não podia ser mais especial.

__Você que está perfeito. Na verdade você é o tempo todo. – Disse colando minha testa na dele ainda sorrindo e ele retribuiu, selando nossos lábios mais uma vez.

__Shh, sou eu que mando as cantadas hoje. – Ri baixo enquanto ele abria a porta pra mim. Adentrei o carro ainda observando o quanto as rosas eram lindas e o quanto elas cheiravam bem. Fomos o caminho inteiro até o lugar misterioso com as mãos dadas e os dedos entrelaçados. Justin ligou a rádio e começou a passar um especial só com minhas músicas, para comemorar meu aniversário. Fiquei envergonhada e até tentei mudar de estação, mas Justin não deixou e foi o resto do caminho cantarolando minhas músicas. Um tempo depois, me soltei e comecei a cantar com ele. Tudo que eu sabia fazer era sorrir para ele e acariciar seu polegar com meus dedos.

Chegamos ao tal restaurante e eu quase caí pra trás. Ele estava fechado apenas pra nós dois e logo na entrada tinha uma faixa gigante com um “Feliz aniversário, Selena!”, Justin, sempre muito chamativo. Apesar de ter vários fotógrafos na entrada praticamente nos bloqueando, nada disso me incomodou. Nossas mãos continuavam entrelaçadas e eu mantinha o meu olhar em Justin, assim como ele em mim. Assim que entramos no restaurante, Moshe e outro segurança saíram e nos deixaram sozinhos. Apenas nós e os garçons que iriam nos servir. O lugar todo estava decorado, com direito a rosas pelo chão, iluminação baixa e velas. Eu estava quase chorando apenas com isso, não sabia como me manifestar, tudo estava sendo perfeito demais. Se for um sonho, que eu não acorde nunca mais.

Almoçamos normalmente, apesar de sempre que tinha uma oportunidade, Justin falava alguma coisa fofa demais que me deixava envergonhada demais. Parecia até nos nossos primeiros encontros, e isso com certeza não era uma coisa ruim.

Depois fomos á outro lugar surpresa, que eu logo descobri que era um parque afastado da cidade. Era lindo, calmo, não tinha quase ninguém ali. Ou melhor, ninguém. As árvores eram grandes e aconchegantes e faziam uma ótima sombra no parque todo, que era repleto de flores e bancos para sentar. Havia também um lago e eu não sabia para o que olhava, ou com o que ficava mais encantada.

__Que isso, Bieber? Reservou L.A inteira pra nós dois? – Perguntei envolvendo meus braços no dele.

__Não, isso aqui foi um lugar que descobri há alguns dias. É lindo né?

__É maravilhoso! – Disse sorrindo e o puxei para mais perto de mim, tomando seus lábios pra mim. Passamos a tarde toda assim, deitados na grama, trocando carícias, jogando conversa fora e palavras bonitas. Conversamos sobre o futuro, sobre nosso casamento, sobre nossos filhos e os devidos nomes e nada podia estar me fazendo mais feliz que aquilo.

Quando me dei conta, já era noite.

__Vem! Tenho mais uma surpresa! – Justin me puxou me ajudando a levantar e caminhou comigo até seu carro que estava estacionado e frente ao lago. Depois ele abaixou todo o capô e se sentou eu fiz o mesmo. Olhei para o céu e percebi o quanto ele estava estrelado. Justin abraçou minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo e beijou meu pescoço.

__Ta vendo aquela estrela ali? – Ele apontou para uma estrela grande, a que mais se destacava que mais brilhava. Assenti. – Eu a apelidei de Selena.

__Por quê? – O encarei nos olhos, já sentindo minhas bochechas pegarem fogo.

__Por quê? Porque ela é a mais linda de todas, é a que mais se destaca. E ela chama a atenção, porque não consegue perceber o quão perfeita ela é. Pra ela, é só mais uma estrela como as outras. Mas não é assim. Ela é a mais especial, a mais cobiçada, a que todos ficam observando por um longo tempo, pois ficam presos em sua beleza. E você é a definição disso tudo Sel. Você é uma estrela, mas o melhor de tudo, é que você é a minha estrela.

Quando me dei conta, já estava chorando feita boba. Foram às palavras mais intensas, bonitas e especiais que eu já ouvi em toda a minha vida. Ele limpou minhas lágrimas com o polegar e depois encarou meus lábios, os desenhando carinhosamente com o dedo. Eu me aproximei mais, e ele também. Depois, selou nossos lábios. E nós nos beijamos como se fosse à primeira vez. O primeiro beijo, o primeiro encontro, as primeiras faíscas.

__Eu te amo muito. – Sussurrei ainda com meu rosto próximo dele e o beijei novamente.

__Eu também te amo, mais do que você imagina. – Ele falou ainda com os lábios colados nos meus e depois retomamos nosso beijo. Ele por si só, foi ficando cada vez mais rápido e com mais desejo. Como se fosse nossa primeira vez juntos, nossa primeira relação amorosa. Justin levantou minha blusa lentamente e depois tirou sua camisa. Paramos o beijo por falta de ar e continuamos nos encarando intensamente nos olhos.

__Feliz aniversário, Sel. – Ele sussurrou em meu ouvido e voltou a me beijar.

Com certeza meu aniversário estava sendo feliz, ele estava sendo o melhor de todos. E tudo isso tinha nome e uma razão concreta: Justin Drew Bieber, o amor da minha vida.

-Flashback OFF-

Abri os olhos lentamente, sem noção de onde estava. Senti lágrimas escorrerem dos meus olhos e fazerem um contorno do meu queixo até meu pescoço. Aquelas lembranças eram boas demais, mereciam minhas lágrimas. Percebi que estava em uma cama de hospital e depois de um tempo tentando lembrar o que tinha acontecido, recordei da minha briga com a tal da Melanie.  Tentei levantar, mas vários fios estavam me prendendo. Sem falar que minha costela doía muito e eu percebi que ela estava fraturada. Quando estava começando a tirar aqueles fios do meu corpo, uma enfermeira adentrou o quarto me impedindo de fazer qualquer outro movimento.  Um tempo depois o médico chegou e depois de me examinar, me explicou o que tinha acontecido comigo. Mas eu nem estava interessada, só queria sair logo daquele lugar.

(...)

Ouvi passos e acordei novamente. Olhei com os olhos meio abertos para a porta e vi Cameron sorrindo com um buque de flores na mão. Sorri assim que o vi, na verdade, estava me sentindo mal por tê-lo tratado mal na festa e estava feliz em vê-lo ali, sem rancor nenhum.

__Oi, pequena! – Ele se sentou ao lado da minha maca e deu um beijo em minha testa. – Como está se sentindo?

__Estou entediada! – Disse com uma expressão de “Por favor, me tire daqui!” e ele apenas riu. Depois de um tempo conversando com ele sobre assuntos bobos, resolvi perguntar algo que estava rondando a minha mente desde que acordei.

__Cam, quem me trouxe pra cá?

__Ãhn, Justin. – Ele disse cauteloso, eu abri um sorriso enorme e iluminado assim que ouvi aquele nome e uma expressão de quase tristeza passou pelo rosto de Cameron.

__E ele falou alguma coisa, se ia voltar? – Perguntei animada, ignorando o fato de ele estar aparentemente abalado por causa da minha animação, mas é que eu estava ansiosa demais para me preocupar em ser discreta.

__É, acho que ele comentou alguma coisa com sua mãe sim... – Cameron disse encarando o chão e passando a mão no cabelo, incomodado.

Depois, sorri mais ainda, torcendo para que ele viesse a qualquer momento me visitar. Mas resolvi mudar de assunto com Cameron, então retomamos alguma de nossas conversas bobas. Ele contava várias piadas e fazia várias gracinhas, sem falar que ficava zoando as enfermeiras, e tudo que eu conseguia fazer era rir e rir cada vez mais alto.

P.O.V Justin

Fiquei quase uma hora com Melanie no telefone, ela era muito mais legal e inteligente do que eu pensava. Depois, fui jantar em sua casa e descobri que tínhamos muito em comum.

__Você não lembra como foi o seu primeiro beijo? – Disse rindo da cara dela, ela jogou um guardanapo em mim.

__E você não lembra como foi sua primeira vez! – Ela disse retrucando.

__Ei, eu lembro! Só não detalhadamente!

__Pois é, mas deveria!

__Sou homem, não lembro que horas começou e que horas terminou! Não temos essa paranoia que nem vocês, mulheres!

__É, tem razão, somos paranoicas mesmo! – Ela começou a rir e eu a acompanhei.

Depois resolvemos ver um filme qualquer de romance, que ambos não prestaram a atenção. Nós ficamos, e não vou mentir para mim mesmo, foi ótimo, mas ainda tinha alguma coisa me incomodando. Eu estava com uma sensação ruim, ou talvez um sentimento de culpa. E eu sabia o porquê. Ela. O motivo de todos os meus pensamentos, bons e ruins. Com quem eu sonhava com quem eu tinha pesadelos. Ela me perseguia, e eu não sabia se queria que ela parasse. Não importa o quanto eu tentasse, o quanto eu me esforçasse pra esquecê-la, Selena sempre estava em minha mente. E ao mesmo tempo em que ela me deixava pra baixo e confuso, nossas lembranças me alegravam. Só acho que o que estava fazendo com Melanie não era certo. Não podia envolvê-la desse jeito se não estivesse preparado pra substituir completamente Selena.  Dei qualquer desculpa e dei um jeito de ir pra casa.

Mas a verdade, é que eu não queria ir pra casa. Eu Queria ir ver ela. Eu precisava vê-la. Mudei minha rota indo em direção ao hospital e depois de uns dez minutos, cheguei lá. A balconista me disse que ela já estava com visita, imaginei que fosse Mandy. Entrei no corredor que ficava seu quarto e quanto mais eu me aproximava, mais conseguia ouvir sua gargalhada. Isso me fez sorrir, quase que automaticamente. Adentrei o quarto sem bater, estava ansioso para vê-la. Mas quando olhei em volta, não gostei do que vi. Cameron era o motivo para ela dar risadas tão altas. Isso me abalou, mas a raiva falou mais alto. Assim que eles me viram, se calaram. Cameron arregalou os olhos e Selena também, mas vi que seus olhos brilharam a me ver. Mas não liguei pra isso naquele momento, apenas virei às costas e fui embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.