The Ruler And The Killer escrita por Marbells


Capítulo 38
Prólogo do próximo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Peço desculpa pela demora, mas bloqueei completamente. Este capitulo é complicado e muito difícil de escrever, por isso levei mais tempo. Ainda estou a alterar algumas coisas, mas quis deixar aqui uma ideia do que vai acontecer. Vou tentar postar ainda hoje o capitulo completo. Depois desse, só haverão mais três, dois deles extras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242221/chapter/38

Você sabe como o tempo pode passar depressa, sem você sequer se aperceber. Isso aconteceu comigo, mas penso que foi por naquela altura eu estar, de certa forma, num estado em que tentava ignorar o que estava acontecendo. Era ainda pior do que nos Jogos, porque não havia forma alguma de eu saber como estavam as pessoas com que me preocupava. Tudo à minha volta era real, e eu não passava de um corpo a caminho da morte por esquecimento.

Cada vez que eu pensava desistir, ouvia a voz dele nos recantos da minha mente “Eu te amo”. E aí eu voltava a ganhar todas as forças que precisava para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me deixem saber o que esperam do capitulo! ♥