Phone Me Yesterday escrita por a crazy avenger


Capítulo 3
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros de português, não revisei, amanhã reviso
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242220/chapter/3

Dessa vez eu não sonhava, era só uma escuridão, porém eu estava descansando, e alguem começou a choacolharme, é parecia que aquilo havia virado rotina, só esperava que dessa vez eu não acordasse na Índia. Como de costume fechei o punho, mas dessa vez qundo tentei levanta-lo para socar, o que ou quem me choacolhava, senti que meus braços estavam presos, então rapidamente abri os olhos para ver o que se passava. Porém para minha sorte era só Jimmy, que tentava me acoradar.

– Porra, você me assustou! - falei irritada, olhando para os meus pulsos.

– Bom, parece que já virou rotina né?! - ele disse, quando percebeu que eu olhava para meus pulsos ainda presos por ele - Eu não ia correr o risco de novo! - disse me soltando

– O.k., mas você podia ser mais "delicado" né?! - eu disse emburrada

– Nossa, não imaginei que iria machucar a Barbie dorminhoca! - disse ele se fingindo de ofendido

– Vai, fala logo porque me acordou? - perguntei com um ótimo humor para quem havia acabado de acordar

– Wow, miss simpatia, eu só te acordei porque tenho reunião com a banda agora, e Leana deu a sugestão de vocês irem ao shopping, já que você não tem roupas - disse ele dando uma risada no final - e ai, topa?!

– Programa de mulherzinha que divertido! - falei ironizando ao maximo, e ele me olhou com uma cara, meio que me pedindo para azer esse esforço, e não deu outra, como eu não iria fazer isso, afinal o cara me deu casa, comida... tudo, e nós nem nos conhecemos. -O.k. Jimmy, mas se ela começar a me encher o saco eu saio correndo!

– Tudo bem, eu te dou o endereço de onde eu vou estar um celular, e se elas te encherem o saco você pega um taxi, e me liga, fechou?! - Balancei a cabeça em sinal de afirmativo, até assimilar o que ele havia falado.

– ELAS, QUE ELAS? - disse gritando espantada.

– Você achou mesmo que só iria você e Lea?! - disse ele irônico

– Hunhum - disse eu afirmando

– Lea nunca sai sem arrastar Michelle! - ótimo logo a esposa do meu futuro marido - Mas fica tranquila pedi para Gena ir com vocês

– ÓTIMO, CLUBE DA LULUZINHA NINGUEM MERECE!!!! - disse jogando minhas cobertas e indo para o banheiro (pelo que eu entendi todos os quartos da casa eram suítes, fazê o que né pessoa rica é outra coisa)

– Mas você vai né?! - disse Jimmy, eu o encarei com a escova boca, pois havia começado a escovar os dentes - por favor, por mim?!

– O.k., Jimmy por você! - disse me dando por vencida - em menos de meia hora tô pronta, agora mete o pé! - disse jogando uma almofada nele.

Ele saiu e eu fiquei divagando pelos meu pensamentos, nos poucos que ainda me restavam, acho que eu estava começando a esquecer quem eu era, então me apeguei as memórias mais recentes, para ser mais exata as de hoje, como eu havia parado naquele lugar?!

– Você já está pronta?! - Lea perguntou, me despertando dos meus pensamentos

– Hum, acho que sim...- Então vamos, as garotas já devem estar esperando! - disse ela me puxando apressada

– O.k., o.k. - disse eu sem demonstrar muita felicidade

...

Não demorou muito tempo e chegamos ao shopping, Gena e Michelle já nnos esperavam, caminhamos até elas, que se levantaram e vieram em nossa direção.

– Victória, essas são Michelle e Gena - disse apresentando-as a mim - Mich, Gen essa é a Victória, amiga do Jimmy, que veio passar as férias aqui! - Enquanto Michelle não pareceu ir muito com a minha cara, porém Gena foi ultra simpática, vindo em minha direção me abraçar.

– Cara, você é tão liiiinda!!! - disse Gena, gostei dela

– Obrigada - respondi meio timida

– Hum, prazer - disse Michelle, dando aqueles tipicos "dois beijinhos", parecia algo tão forçado. dela eu já não gostava agora muito menos.

Andamos muito pelo shopping, compramos milhões de roupa as que mais me agradaramescolhidas por mim e Gena, as escolhidas por Leana, algumas chegavam a ser meio vulgares mas até davam para serem usada e as escolhidas por Michelle, bom, ela fingia que eu não estava lá, relamente, acho que ela não gostou de mim.

...

– Acho que está na minha hora de ir, sério tô exausta e ainda tenho que resolver algumas coisas - disse Gena

– Bom, acho também que eu já devo ir, sabe tô com um pouco de dor de cabeça, e meio perdida no tempo, por causa da viagem. - eu disse afinal, se com Gena já estava dificil ficar lá, ainda mais se fosse só com Michelle e Leana...

– Eu posso te dar uma carona se você quiser - disse Gena

– Ótimo, assim Leana, pode continuar aqui, aproveitando o shopping - Disse já saindo, sem dar tempo para Leana, recusar.

No caminho até o estacionamento, conferi algumas vezes para ter certeza se não havia perdido o pedaço de papel que Jimmy havia me dado, com o número de seu celular e o endereço de onde ele estava, também havia me emprestado um celular, porém quando chegamos ao carro, e resolvi ligar para ele me toquei que o celular estava descarregado.

– MERDA!! - disse com vontade de tacar o celular longe

– Fica tranquila você pode ir lá pra casa e lá agente tenta falar com o Jimmy - disse Gena tentando me consolar.

– Tá, pode ser!

Fomos o caminho todo, conversamos sobre música, e quando chegamos, me deparei com uma enorme e linda casa.

–Wow, que linda - disse admirada

– Obrigada, vem vamos entrar.

Dentro da casa era ainda mais bonito se é que era possível, ela me mostrou a casa demorou um pouco até chegarmos a uma porta, que não haviamos entrado até agora.

– E aqui o que tem? - perguntei curiosa

– É a sala de intrumentos de Zacky, ele é muito ciumento com essa sala melhor nem entrarmos - ela disse já se virando.

– Mas logo essa que deve ser a melhor parte da casa?! - Disse fazendo biquinho, ela levantou as mãos em sinal de rendição, e girou a maçaneta. - Ebaaaaaa

Corri direto em direção a um violão, e comecei a dedilhar So Far Away.

– Música bonita, acho que eu conheço de algum lugar... - disse Zacky estava tão distraida que nem havia percebido sua chegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review, por favor!!!
* Eles estão em 2009, antes do Jimmy virar uma estrela, por tanto a música So Far Away não estava pronta!!!!